Hotéis em Miami com shuttle gratuito até o Porto de Miami

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jun 10, 2019 3:59 pm
Imagem

Cruzeiros são muito procurados por viajantes que querer fazer viagens multidestinos sem surpresas na fatura do cartão de crédito. Porém, muitas vezes os custos adicionais da parte terrestre das férias antes e depois do cruzeiro são esquecidos. Em Miami, o destino mais popular do mundo para se embarcar em rotas pelo Caribe, o aluguel de um carro é muitas vezes tido como indispensável para famílias, mas com ele vem um dos custos mais chatos para qualquer turista: estacionamento. A má notícia é que os custos para manter o carro estacionado no Porto de Miami são altíssimos, de em média, 22 dólares por dia. Por isso, outra alternativa muito procurada é abrir mão do carro e se hospedar em um hotel que ofereça o serviço de shuttle gratuito até o porto. Todos os hotéis mencionados abaixo são 3 estrelas.

Leia também: Roteiros de navio saindo de Miami e outros pontos da Flórida

DoubleTree Biscayne Bay

Um dos hotéis mais próximos do porto de cruzeiros oferece uma vista impressionante. Ele fica na Biscayne Bay, onde você pode ver os portos de cruzeiros ancorados a poucos metros de distância. O DoubleTree oferece um "Pacote de Fuga de Cruzeiro" que inclui um quarto, café da manhã e transporte para o porto de Miami.

Hampton Inn Miami Airport South/Blue Lagoon

Hampton Inn é conhecido pelo ótimo custo-benefício. Este hotel fica ao lado da propriedade do aeroporto ao sul. O hotel oferece um pacote "Stay and Cruise" (Estadia e Cruzeiro) com serviço de transporte de ida para duas pessoas para o porto de cruzeiros e café da manhã incluso. Os passageiros adicionais custam US$10 cada.

Hampton Inn Coconut Grove

Como uma das melhores combinações de valor e conforto, o Hampton Inn é uma boa escolha para passageiros de cruzeiros. A localização é um pouco mais longe do que alguns outros hotéis na nossa lista, mas há a garantia de qualidade do grupo. Além do transporte para o porto, o hotel também oferece estacionamento grátis.

Holiday Inn Express Miami Airport Doral Area

Localizado a cerca de 6 quilômetros do porto, o Holiday Inn Express perto do aeroporto tem um pacote "Fly N Cruise" que oferece um serviço de transporte de e para o aeroporto e transporte para até quatro pessoas para o Porto de Miami. A diária também inclui café da manhã.

Courtyard Miami Airport

A poucos minutos do MIA, o Courtyard Miami Airport se destaca pela quantidade surpreendente de área ao ar livre para você relaxar. Com o pacote "Estenda seu cruzeiro em Miami", você pode obter um quarto, café da manhã para duas pessoas e transporte para o Porto de Miami e para o aeroporto inclusos na diária. Basta usar o código "TRS" no momento da reserva.

Residence Inn Miami Airport

Outra ótima opção perto do aeroporto. Na verdade, o Residence Inn Miami Airport oferece algumas das melhores avaliações de qualquer hotel dessa lista. Assim como os outros hotéis Marriott, o Residence Inn oferece um pacote “Estenda Sua Experiência Cruise Miami” com quarto, café da manhã e transporte para o porto e para o aeroporto inclusos na diária.

Miami Airport Marriott

Outra propriedade Marriott, ao lado do Courtyard e Residence Inn mencionados acima, este hotel tem o mesmo pacote, oferecendo um quarto para dois, juntamente com café da manhã e o shuttle para o navio no dia do embarque. Você também pode ir de e para o aeroporto, relaxar na piscina do hotel ou simplesmente relaxar com um pouco de sol antes do seu cruzeiro na área externa do hotel.

Hampton Inn & Suites Miami Midtown

Este hotel fica ao norte do centro de Miami e a cerca de 10 minutos do porto de cruzeiros. Também é conveniente para quem vai passear em Miami Beach antes ou depois do cruzeiro. Com a oferta "Stay and Cruise" do Hampton Inn, você receberá um quarto e transporte para dois para o cruzeiro, além de café da manhã.

Leia também: Vale a pena alugar carro em Miami?

Boa viagem!

E você, já se hospedou em algum desses hotéis? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 11, 2019 3:00 pm
Já me hospedei nesse complexo da Marriott, que tem três hotéis, e achei ótimo. Pertinho de Downtown e de South Beach.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio