Onde se hospedar em Miami

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 03, 2011 5:36 pm
Imagem

Uma das maiores dúvidas de quem vai viajar para Miami é saber onde se hospedar. Muitos podem responder rapidamente, dizendo Miami Beach. Mas você acha que está certo? Não totalmente. Miami Beach é ENORME, mas a região turística e interessante é pequena.

Podemos classificar a região em duas: Miami Beach e South Beach.

South Beach é apenas o apelido para uma região de Miami Beach, que vai da 1st Street até a 23rd Street. É a melhor região, portanto a mais cara. A partir da Lincoln Road Mall, que fica um pouco antes da 17th Street, a região é menos turística e interessante. E o carro é necessário para tudo.

Hotéis em South Beach: são mais caros.
Hotéis em Miami Beach: são bem mais baratos, exceto os 5 estrelas.

Qual a vantagem de se hospedar em South Beach?

Você está perto de tudo e, se não quiser, nem precisará pegar no carro. Andará poucos metros e estará na praia. Estará ao lado de diversas lojas e restaurantes. Estará perto das diversas empresas que oferecem passeios na região. Podemos comparar South Beach, em Miami, com o Copacabana, no Rio de Janeiro.

Qual a vantagem de se hospedar em Miami Beach? O preço e a exclusividade, pois são menos turistas, e a praia é bem mais privativa. Entretanto, o carro será necessário para tudo. Não há como sair do hotel e andar na rua, pois tudo é longe.

Hotéis em Downtown Miami

Você estará a apenas 5 minutos, de carro, de South Beach. Em Downtown Miami há lojas e restaurantes. Há ainda o excelente Shopping Bayside Marketplace. De noite a região é deserta e não é recomendável andar. O carro é fundamental.

Hotéis na região do aeroporto

Sem dúvida é a melhor localização de Miami para quem busca custo/benefício. São vários os bons hotéis. Em apenas 10 minutos, de carro, você chegará em South Beach. Além da hospedagem ser mais barata você encontrará hotéis que não cobram pelo estacionamento. E, quando cobram, o valor costuma ser em média 50% mais barato do que em South Beach.

Aquela história que você escuta dizendo que os hotéis em Fort Lauderdale são mais baratos não é verdade. Fort Lauderdale é uma cidade de pessoas ricas e estão lá alguns dos melhores hotéis da Flórida. Os hotéis baratos terão o mesmo preço dos hotéis de Miami. Só vale a pena se hospedar lá se você quiser aproveitar a cidade, que é linda.

A nossa recomendação é:
- Está com folga no orçamento? Escolha um hotel em South Beach, de preferência de frente para a praia. Pode ter certeza que valerá muito a pena!
- Está com o orçamento apertado? Escolha um hotel na região do aeroporto, de preferência que não cobre pelo estacionamento. Você estará bem localizado e perto de tudo.

Leia também: Matéria com os hotéis de Miami

Boa viagem!

E você, conhece Miami? Onde se hospedou? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

yureco Mensagens: 2490
Qua Out 17, 2012 10:52 am
Estou pesquisando hotéis em Miami. Pretendo ir em abril de 2013 e seria a minha primeira viagem internacional.
Então como irei sozinho e não pretendo gastar muito com a hospedagem, a melhor opção para mim seria o hotel na região de aeroporto? Claro que alugarei o carro. Pretendo ficar cerca de 5 dias lá.

Rcgallego Mensagens: 144
Qua Out 17, 2012 5:07 pm
Eu fiquei no courtyard marriot, em downtown.

Gostei muito muito da localização. O preço, tenho duvidas, foi 120 dolares a diária, com café incluso. o café estava incluso pois estão em obras, e deram o café como cortesia.

O que é caro é estacionamento. Gostei mais de orlando que era incluido. hehehe

yureco Mensagens: 2490
Qua Out 17, 2012 8:47 pm
Rcgallego,

Pode me passar o site do hotel? Obrigado!

Nishan Mensagens: 1627
Qui Out 18, 2012 1:31 am
Pagou US$120 ??? O preço estava muito bom para um hotel deste padrão em Downtown Miami. Eu me hospedei no Hilton Downtown Miami e paguei por volta disso também. Se for buscar outros hotéis da categoria na região o preço a ser pago por diária será bem mais alto.

Este é o link
Courtyard by Marriott Miami Downtown
http://www.marriott.com/hotels/travel/miadt-courtyard-miami-downtown/" onclick="window.open(this.href);return false;

yureco Mensagens: 2490
Qui Out 18, 2012 8:04 am
Obrigado pelo site, @nishan!

Rcgallego Mensagens: 144
Qui Out 18, 2012 8:34 am
Para ser bem exato na informação, ficou assim minha conta:

Daily Parking PK422 15.00
ROOM CHARGE RB422 109.00
Room Tax RT422 6.54
State Tax CT422 7.63

fiquei de 23 a 26/09 la.

Eu fiquei em 4 hoteis na viagem, 3 da rede marriott. Fiquei muito satisfeito com os 3.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio