Courtyard Miami Downtown/Brickell Area

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Sumoreira Mensagens: 5
Seg Abr 28, 2014 6:58 pm
Nossa não conhecia esse site Best Day. Ao olhar quanto ficaria a reserva, o preço está bem parecido com o Decolar.com. No final da compra é atribuído as taxas, mas ao chegar no hotel eu tenho que pagar mais alguma taxa? Esse site aceita apenas cartão de crédito? Porque o Decolar.com aceita pagamento por boleto bancário. Obrigada.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 28, 2014 7:15 pm
Olá Sumoreira,

O valor é final, ou seja, não precisará pagar nada a mais ao chegar ao hotel. Vamos checar, mas acreditamos que o boleto não seja aceito.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 29, 2014 12:55 pm
Olá Sumoreira,

A BestDay nos informou que pela central telefônica eles consegue emitir um boleto para pagamento, então você não precisa pagar com o cartão de crédito.

Sumoreira Mensagens: 5
Qua Abr 30, 2014 11:25 am
Estive olhando aqui no Reclame aqui, e o Best Day tem muito pouca avaliação. Você disse que o Decolar.com não é confiável. Teve alguma experiência negativa? Qual foi?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 30, 2014 2:24 pm
Olá Sumoreira,

Conforme já falamos, o Falando de Viagem indica a BestDay, mas se você não confia na indicação reserva onde achar mais apropriado.

Sumoreira Mensagens: 5
Qui Mai 01, 2014 1:38 pm
OK. Muito obrigada pela incrível educação! Mas é que estou cheia de dúvidas e só queria resolvê-las. Achei que o papel do Blog seria esse. Obrigada.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 08, 2016 5:00 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Courtyard Miami Downtown/Brickell Area: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/estados-unidos-da-america/courtyard-by-marriott-miami-downtown

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio