The Spa at Mandarin Oriental Miami

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Nov 18, 2012 9:08 pm
The Spa at Mandarin Oriental Miami

Imagem

Site: http://www.mandarinoriental.com/miami/luxury-spa

Em qualquer viagem só de sair da rotina e chegar a um lugar novo nós já relaxamos a mente. Mas o corpo não costuma relaxar muito, devido a tantas atividades que nos programamos para fazer. Então, para ter um relaxamento total, nada melhor do que realizar um ou vários tratamentos em um Spa.

E se tratando de Spa, o The Spa at Mandarin Oriental é um dos mais renomados, conhecidos e premiados de Miami. É o local perfeito para você ter momentos de total relaxamento nas suas férias.

Aberto para hóspedes e visitantes, funciona diariamente das 8:30 às 21:30. Sua localização na Brickell Key não poderia ser melhor, pois com uma linda vista você começa a relaxar só com o visual.

Reservas são essenciais e podem ser realizadas pelo telefone +1 (305) 913 8332 ou pelo e-mail [email protected]. Outra opção é você realizar a reserva diretamente com o Concierge do seu cartão de crédito.

Ainda no lobby do hotel, com o aroma relaxante que predomina no ar e a música oriental tocando ao fundo você já começa a imaginar os momentos perfeitos que terá.

Ao entrarmos no Spa sentimos como se estivéssemos em outro local. Esquecemos que o mundo lá fora existe, mesmo estando ainda na recepção. Informamos o nome e recebemos uma ficha para preenchimento. São necessárias algumas informações pessoais e sobre seu estado de saúde, tudo para que seu bem estar esteja em primeiro lugar.

Imagem
Adoramos os quadros que se completam.

Imagem
Na recepção, um catálogo com todos os tratamentos. Destaque para a flor, que você verá em diversas outras fotos deste texto.

Imagem
Na parede, o último prêmio recebido.

Imagem
O formulário para ser preenchido.

São vários os tratamentos disponíveis. Nós escolhemos uma massagem revitalizante, que tem duração de uma hora.

Conheça todas as opções aqui: http://www.mandarinoriental.com/miami/luxury-spa/treatments

Nos sentamos no confortável sofá para começar o preenchimento. Um dos funcionários chega logo após nos oferecendo chá e uma toalha quente para limpar as mãos. A bela flor, agora mais próxima, saúda nossa visita.

Imagem
Atenção aos pequenos detalhes que fazem a diferença no serviço e atendimento.

Em seguida somos convidados a usar um confortável chinelo de couro. O que usávamos é guardado pelo funcionário para ser entregue no final. Ele é muito confortável e faz parte dos procedimentos para relaxamento.

Imagem
Cuidado para não ir embora com ele.

Imagem
Mulheres à esquerda e homens à direita.

Imagem
Adoramos a vela boiando junto às pétalas de rosa.

Entregamos o formulário preenchido, recebemos a chave do armário e somos convidados a trocar de roupa. Os vestuários são independentes para homens e mulheres. Um funcionário faz um rápido tour pelo local explicando tudo.

Dentro do armário encontramos um confortável roupão, que se molda ao corpo. Há também uma garrafa de água e cabides para você pendurar suas roupas. Deixe tudo lá dentro, coloque o roupão e siga para o lounge de relaxamento.

Imagem
O nosso armário.

Imagem
Diversos produtos de primeira necessidade estão disponíveis.

Imagem
Se você precisar tomar um banho tem secador de cabelo. Detalhe novamente para a flor.

Imagem
São várias pias disponíveis para você usar.

Ao entrarmos no lounge a música e o som da água caindo são bons indícios de que o local é único, exclusivo e preparado para oferecer o melhor para você. As poltronas são confortáveis e seu bonito design chama nossa atenção. Entre elas, uma cortina, para tornar o ambiente mais privativo. Encontramos também água, chá (raspberry tea), maçã, frutas secas e cookies.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Deitamos, fechamos os olhos e relaxamos. Na hora exata a pessoa responsável nos avisa que devemos subir para uma das suítes. Elas podem ser individuais ou para casal.

Imagem
Suíte para casal.

Localizadas estrategicamente em um nível superior, oferecem uma linda vista da baía. Conheça a suíte através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Com a cortina fechada o ambiente torna-se ainda mais aconchegante.

Imagem

Imagem

A massagista faz algumas perguntas sobre seu estado de saúde, se sente dores, qual o nível de força que deseja e se tem algum local específico para ser mais trabalhado. Tudo é feito para que possamos ficar bem à vontade.

Ela vai até a cama de massagem, levanta o cobertor e fica sem visão de você, para que você se sinta a vontade para tirar o roupão e deitar na cama. O ideal é usar uma sunga.

Ao deitar, ela te cobre quase que completamente. Uma almofada é colocada sob os pés, para tornar a posição mais confortável.

As cortinas são fechadas, ficando apenas a luz das velas, a música é ligada e o tratamento começa com a massagista passando um aroma em sua mão e o colocando para nós cheirarmos. Ela pede que inspiremos pelo nariz e soltemos o ar pela boca, três vezes. E assim fizemos.

A massagem é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça. Durante o procedimento por algumas vezes ela pergunta se está tudo bem. A atenção em todos os momentos nos impressiona.

Durante 30 minutos o procedimento é realizado com você de costas e depois os últimos 30 minutos são realizados com você de barriga para cima. O relaxamento é total e você não sente o tempo passar.

A massagista então avisa sobre o término, coloca o roupão ao seu lado, assim como o chinelo, e deixa a suíte para que tenhamos total privacidade para colocar o roupão ou até mesmo tomar um banho, pois há um chuveiro privativo lá dentro.

Outra opção é relaxar na sauna seca ou a vapor, localizada dentro de cada vestiário. Lá dentro você também poderá tomar um banho.

Imagem
Vestiário masculino.

O tratamento acaba, mas os benefícios de uma massagem revitalizante e relaxante permanecerão em nosso corpo. Massagem perfeita! Atendimento perfeito!

Ao lado da recepção você encontra a loja do Spa, que vende diferentes tipos de produtos. É uma boa oportunidade para comprá-los e os funcionários estão a disposição para tirar todas as suas dúvidas.

Conheça a loja através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um dos tratamentos mais procurados pelas mulheres é a manicure/pedicure. Conhecemos o local, que é excelente e usa os melhores produtos disponíveis no mercado.

Imagem

Imagem

Imagem

O The Spa at Mandarin Oriental é perfeito! Está entre os melhores de Miami e do mundo. Definitivamente é um local que dá vontade de irmos pelo menos uma vez ao dia para relaxar. Seus prêmios são mais do que merecidos. Provamos e aprovamos!

Prepare-se para conhecer toda a arte e delicadeza oriental.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem se hospedou no Mandarin Oriental Miami e experimentou o The Spa at Mandarin Oriental a convite do Mandarin Oriental.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Nov 19, 2012 1:12 am
Isto sim é serviço de 1ªClasse !

Qual o valor do serviço ?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 19, 2012 9:51 am
Dependerá do tratamento escolhido, pois são várias as opções. Uma massagem custa a partir de US$150.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 28, 2014 2:53 pm
Sem exageros: É uma das melhores atrações de Miami!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio