PULLMAN Miami Airport Hotel (antigo Sofitel Miami)

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 11, 2016 1:47 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

PULLMAN Miami Airport Hotel: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/estados-unidos-da-america/sofitel-miami

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 11, 2016 1:48 pm
Excelente as fotos do Hildo. 87 fotos recentes e bem tiradas. Obrigado, Hildo :D

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Seg Jan 11, 2016 8:34 pm
Por nada Gabriel,
Ainda estou aprendendo a tirar fotos. Um dia quem sabe fico bom nisso! Rs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 11, 2016 8:38 pm
Hildo...
Muito show...
Gostou do café da manhã ???
Este quarto que você ficou era de que tipo ???
Achei ele um pouco apertado...não te deram upgrade ???
Na primeira vez que fui (fev/15), aluguei 2 quartos básicos e pedi upgrade (tenho o Platinum)... me deram 1 quarto grande e 1 enorme...
Agora em dez/16, reservei 2 suítes Prestige e erem muito, mas muito grandes.. e o interessante foi que eu tinha reservado o quarto comum, pois ia pedir upgrade...aí, na fase da reserva, eles ofereceram a suite Prestige por apenas US$ 24.00 a mais por dia... eu fiz na hora...
Estas suítes tinham um quarto grande e uma sala muito grande com dois sofás...mesa home office e móvel para copos e máquina de café...

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Ter Jan 12, 2016 9:58 pm
Zardox,
Gostei do PULLMAN. Acho que uma reforma cairia bem para ele. Mas, o custo beneficio é bom. O que mais gostei foi o serviço. Excelente!
Reservei um quarto simples, que eles chamam de superior. Pedi um upgrade no check-in para uma suíte Prestige, mas eles me deram só para o Luxury. Mesmo assim achei a suíte com um bom tamanho. Não sei se por causa do ano novo mas segundo o pessoal da recepção o hotel estava bem cheio. Na próxima vez vou tentar ter a sua sorte com a suíte Prestige! Rsrs
Não tomei café da manhã nenhum dia no hotel. Eu não tenho fome nenhuma pela manhã. Para mim um suco e um pão com manteiga está ótimo. Por isso acho muito caro pagar US$23,00 por pessoa para tomar café. São R$190,00 para mim e minha esposa. Isso é só para quem é milionário no Le Club como você Zardox! Hahaha Por isso eu tomava café na Starbucks mesmo. Um um suco e um croissant e já estava satisfeito.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 14, 2016 10:01 am
Você é muito corajoso, otimista e caridoso de chamar aquilo que eles servem lá no Starbucks de café....
Minha esposa e filha adoram... eu e meu filho só vamos para acompanhar e usar a internet e o ar condicionado......
Quando eu dava aula de gastronomia na Le Cordon Bleu, na Ferrandi ou quando eu dava dicas para Ducasse ou o Bocuse sobre como fazer café, o resultado sempre foi o oposto daquilo que é servido no Starbuck... :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 28, 2018 10:11 am
Pullman Miami ganha um "primo" na cidade....rsrs

Já está em operação o Atton Brickell Miami Novotel...
O Atton Brickell Miami já existia... pelo TripAdvisor, ele tinha avaliação 4,5 (nota máxima = 5,0) e ocupava a 8ª posição de 127 hotéis...
Simulei uma hospedagem, 1 dia, em dez/18, casal: no Pullman: R$ 970,00... no Novotel: R$ 1.021,00...
As instalações do hotel parecem ser muito bonitas e eles têm piscina no terraço com uma vista muito bonita....

Ah... pequeno detalhe: não vi no momento a opção de usar os pontos Le Club.... mas, quando os Fairmont entraram tb não podiam e parece que já estão usando tb os pontos Le Club...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 28, 2018 2:28 pm
Eu fiquei no Atton Brickell Miami. Bom hotel. A Accor comprou a Atton.

Atton Brickell Miami | Hotel 4 estrelas na região de Brickell https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=14755" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 28, 2018 2:46 pm
Ah sim...
Entrei agora no site da Atton e eles têm mais alguns poucos hotéis..
Pena que nos EUA é só esse aí de Miami...
Accor tinha que ter um pouco mais de opções nos EUA.. pelo menos em Orlando, onde não tem nada, Miami, ter Ibis Styles, além desses dois que já tem, e mais algumas opções médias..
Nos EUA, com raras exceções, o hotel é só mesmo pra dormir... gastar mais sem usufruir é jogar dinheiro fora...





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio