Minha experiência de hospedagem no Deauville Beach Resort

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
yureco Mensagens: 2490
Ter Mai 07, 2013 3:16 pm
Minha experiência de hospedagem no Deauville Beach Resort

Site: http://www.deauvillebeachresort.com

Fiz reserva de 1 quarto standard através de Last Minute Club (dica aqui do Falando de Viagem), no valor de 600 dólares em média mais "resort fee" e café da manhã. Li as avaliações nada boas no TripAdvisor, mas resolvi arriscar assim mesmo, pois não podia gastar mais além da conta.

Ao chegar ao hotel, fui atendido por funcionários de valet, mas o serviço é "self", ou seja, você mesmo estaciona o carro na garagem da propriedade de hotel que fica na quadra vizinha. Preço: 30 dólares por dia. Bem caro.

Na recepção, fui bem atendido e ganhei upgrade sem pedir. Me mandaram para quarto com vista parcial de mar, conforme foto abaixo.

Imagem

Imagem

O quarto é espaçoso e gostei muito. TV LCD de 40 ou mais (não me recordo), 2 camas de casal, mesa com cadeira, janela enorme, mas não abre. Tudo novo. Ar condicionado funcionando ok. Bom banheiro, com banheira e água quente. Tem cofre, ferro, secador e closet. Esqueci de tirar as fotos de quarto. Mas pode conferir elas no site de hotel.

Na área externa, tem piscina e acesso à praia com cadeiras, espreguiçadeira e guarda-sóis de hotel, mas precisa pagar taxa de "resort fee" e receber a pulseira. Dica: no ato de reserva, não solicite "resort fee", pois pedi 6 dias e só usei 1 dia. :(

Imagem

Imagem

Café da manhã razoável. Acho que custa 12 dólares.

Em frente de hotel, tem Walgreens, Pizza Hut, 2 lojas brasileiras, entre outros. Fica a 5 km de South Beach. Leva 20 a 30 minutos de carro, devido a limitação de velocidade nas ruas de Miami Beach.

No hotel, tinha hóspedes brasileiros com as sacolas de compras como eu rsrs

Nota: 7,5. Se não fosse o preço de diária de estacionamento, levaria 9.

Hospedar novamente? Sim, pois é mais calmo, longe de muvuca de South Beach.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 07, 2013 4:27 pm
Legal baioca! Só para ter uma ideia e me programar aqui, qual o valor da diária que pagou? E a taxa resort fee era salgada? Você escolhe quantos dias vai querer usar?

yureco Mensagens: 2490
Ter Mai 07, 2013 4:34 pm
6 dias por 600 dólares. Sim, salgada. 20 dólares por dia. Sim, pode escolher quantos dias. Fiz reserva no LMTClub e paguei na hora.

yureco Mensagens: 2490
Ter Mai 07, 2013 4:36 pm
Gabriel,

Esqueci de um detalhe: a internet é gratuita via wi-fi no quarto, porém às vezes ficava lenta. Deve ser pq fiquei no 12º andar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 07, 2013 4:38 pm
E estes $20 é para cada um ou para os hóspedes do quarto (no caso um casal)?

Este estacionamento trinca o bolso, hein? Não tinha outro mais em conta perto? O café da manhã vale a pena pelos $12/pessoa?

yureco Mensagens: 2490
Ter Mai 07, 2013 4:45 pm
Não sei responder.
Achei café da manhã muito bom, com as boas opções de comida. É opcional (não consigo me lembrar do valor, deve ser 12 dólares).
Esclareço que o valor total de diárias já veio incluído com café da manhã.
Mas tem o Walgreens bem em frente do hotel para comprar a comidas e bebidas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 07, 2013 5:06 pm
Vlw baioca, tomara que os $20 seja para o casal, e não valores individuais.

:)

dnc90 Mensagens: 375
Qua Mai 08, 2013 9:35 am
Ja fiquei nesse hotel e ja achei bem razoável, não tive nenhum problema.
E todos os hoteis em Miami nessa região cobram caro pelo estacionamento.
Ter um wallgreens na porta do hotel ajuda muito.
Quando fui não tive que pagar a taxa de rersort, acho que ja estava incluso na diaria, mas não me lembro.
A reputação dele é bem ruim mesmo, mas minha experiencia foi muito boa pelo preço que paguei na epoca.
Achei bem justa.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio