Hotéis em Miami: Leia as nossas matérias sobre vários hotéis da cidade

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 07, 2013 6:05 pm
Me refiro ao Indigo Miami Lakes. A localização dele eh muito afastada da costa e dos grandes centros de compras. E nao esta muito longe de uns bairros meio barra pesada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 07, 2013 6:07 pm
Ah sim, neste caso concordo. A localização realmente é ruim.

Manuzinha Mensagens: 1
Ter Nov 19, 2013 7:57 pm
Amigos, irei em março e não tenho idéia de onde ficar em Miami… Meu roteiro será NY, depois Miami e de Miami, pegar o carro sentido Orlando. Poderiam me ajudar ?? Muito obrigada !!! bjssss. :D

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 19, 2013 8:10 pm
Olá Manuzinha,

Seja bem-vinda!

Onde se hospedar em Miami: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=2287" onclick="window.open(this.href);return false;

zotrix Mensagens: 448
Dom Jan 26, 2014 7:58 am
Alguém tem alguma experiência do BEST WESTERN PLUS Windsor em North Miami? Vi que tem whooles, burguer king, dannys próximos. E no tripadvisor muitos comentários bons de brasileiros.
Estou ciente de que não é a melhor localização, mas estando de carro, é algo que não atrapalha tanto, fica mais ou menos equidistante de quase tudo, aeroporto, so beach, hollywood beach, sawgrass

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 26, 2014 10:01 am
Olá valerio,

É um hotel 3 estrelas, em uma localização que realmente não é das melhores. Dependendo do trânsito, você pode levar até 1 hora para chegar em Miami Beach.

Se você não se importa com um hotel simples pode ser uma opção.

iarag Mensagens: 6
Ter Fev 11, 2014 3:33 pm
Eu gostaria de saber se fazer a reserva pelo BestDay.com.br é confiavel, se alguem já fez e tals...

Todos os blogs q eu li nenhum havia mencionado ele. Se alguem tiver alguma informação, eu agradeço. :D

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 11, 2014 3:37 pm
Olá iarag,

Tudo que indicamos é confiável, senão não indicaríamos :)

Blogs são amadores e feitos geralmente por pessoas que não entendem do mercado.

iarag Mensagens: 6
Ter Fev 11, 2014 3:42 pm
Fico feliz haha

Achei um hotel bem legal e o site está com o melhor preço! :D

Luandrade Mensagens: 6
Qua Mai 28, 2014 1:49 am
Recomendo o Crest Hotel, localizado na James Ave.
Há um estacionamento bem em frente ao hotel e dá desconto aos hospedes.
Hotel pequeno, nada de mais, mas adorei a localização. Dava pra ir à praia a pé, assim como à Lincoln Road e à Espanhola Way. Há farmácias 24hs e fast foods bem próximos.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio