Courtyard by Marriott Miami Airport Hotel South

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
jhonatas1981 Mensagens: 33
Sex Dez 28, 2012 11:56 am
Nunca fiz nenhuma viagem para fora do Brasil, tenho muitas dúvidas sobre assuntos diferentes, posso criar um tópico específico com todas as dúvidas ou é preferível fazer cada pergunta no seu devido lugar?
Ou se fosse possível e para não poluir o fórum alguém com esclarecimento me ajudar pelo msn ou skype.

Jhonatas Albuquerque
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 28, 2012 12:00 pm
Provavelmente todas suas dúvidas já estão respondidas no site. Use a busca para encontrá-las e o respectivo tópico para perguntas adicionais.
Não incentivamos outros canais de comunicação, onde as informações não ficam disponíveis para todos.

gabicsarti Mensagens: 303
Dom Mai 04, 2014 5:02 pm
Reservei este hotel para a próxima semana. Vou passar uma noite apenas, pois meu voo chega às 18h do dia 15 e meu voo para Orlando parte dia 16 pela manhã. Desta forma, como o hotel oferece shuttle do aeroporto, entendi ser absolutamente desnecessário alugar um carro para ficar pouco mais de 12h no destino. Entretanto, vi que bastante próximo a este hotel (600m) tem um Kmart e uma Walgreens e pensei em ir até lá comprar algumas bolachinhas e suco para tomar de manhã antes de pegar o voo para Orlando. A região é segura para se andar a pé?

Obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 04, 2014 5:18 pm
Para que inventar? Tem tudo no hotel para você comprar. Vale pela comodidade.

Na verdade acho que você errou ao emitir esse voo, pois essa conexão é péssima. Era melhor até não ter o voo e ir de carro.

gabicsarti Mensagens: 303
Dom Mai 04, 2014 5:20 pm
Eu emiti pq era a unica opção a 760 reais ida e volta hahaha. Preferia ir de carro tb, chegaria no mesmo dia, mas essa conexão chatinha gerou uma economia de pelo menos 2500 pra mim e minha mãe.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 04, 2014 5:21 pm
Nesse caso se justifica então :)

Faz as compras no hotel mesmo. Não é aconselhável andar na região à noite. No máximo você pode ir aos outros hotéis do complexo.

Aproveita para descansar do voo que em Orlando o ritmo é alucinante.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 10, 2016 4:00 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Courtyard by Marriott Miami Airport Hotel South: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/estados-unidos-da-america/courtyard-miami-airport

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio