Residence Inn Orlando Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 07, 2014 10:29 am
Olá SergioLM,

Você pode deixar na mala e trancar. Só não recomendamos deixar dinheiro, pois não há risco de assaltos em Orlando.

CarolRamos Mensagens: 168
Dom Nov 16, 2014 2:53 pm
Sim, os cofres ficam na recepção. O dinheiro carrego comigo o tempo todo, no money belt (porta dolar). Não levei, por exemplo, notebook, ou outros objetos de valor, por isso não posso te ajudar. Mas o hotel, pra mim, foi conviavel, visto que não sumiu nada e deixávamos muitas vezes as compras todas pra fora, sem trancar malas.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Jan 03, 2015 8:53 pm
Passei 14 noites lá e não tenho do que reclamar. Quarto ótimo, recepção prestativa, receberam várias encomendas minhas, inclusive 2 que chegaram 1 semana antes de mim (mandei e-mail avisando) e não cobraram nada por isso.
Para a minha surpresa descobri que tinha sim um tipo de cofre no quarto. Era uma caixa de metal parecida com um cofre que ficava dentro da cômoda da sala presa por um cabo de aço que cabia um notebook tranquilamente.
Gostei muito do hotel e do atendimento que tive por e-mail da rede Marriott antes da viagem. Pretendo ficar nesse hotel quando voltar em Orlando.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 04, 2015 9:21 am
Bom saber que não está cobrando para receber encomendas, pois virou moda a cobrança.

JssicadeArajo20462 Mensagens: 2
Ter Jul 07, 2015 8:23 pm
Oi pessoal, gostaria de saber se o Resindece inn oferece translado gratuito para os parques!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 07, 2015 8:29 pm
Olá JssicadeArajo,

Não oferece. Recomendamos fortemente o aluguel de um carro.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 27, 2016 2:28 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Residence Inn Orlando Lake Buena Vista: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/estados-unidos-da-america/residence-inn-orlando-lake-buena-vista-19962

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio