Como é se hospedar em um Apartamento em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Dez 05, 2014 8:02 am
Baran, realmente esse é o ponto de maior desvantagem, a meu ver. Talvez com o passar do tempo e a popularização desse tipo de hospedagem as coisas mudem. Certamente com maior demanda isso aconteceria, pois percebi que quem faz esse tipo de locação sabe que é uma desvantagem grande em relação a hotel que pode tirar o interesse de muitas pessoas. Mas como você viaja bastante, insista um dia em se hospedar dessa forma, vai ser uma experiência diferente que acredito você irá gostar. Vale à pena!

ademario, no meu caso não houve necessidade de nenhum depósito garantia.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sex Dez 05, 2014 8:39 am
Planejar viagens é um grande prazer meu e um grande "aliviador" de stress. Pode parecer estranho, mas gosto muito de passar horas pesquisando o destino, atividades e hospedagem, e como o Baran, começo sempre com bastante antecedencia e realmente ocorrem várias alterações, algumas delas até em função da alteração de vôos feita pela cia (alheias a nossa vontade). O fato da inflexibilidade e/ou prejuízos para alteração da reserva me fez várias vezes desistir desse tipo de hospedagem.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Dez 05, 2014 9:13 am
Super legal, parabéns pelo relato!

Para viagens em família, alugar casa ou apartamento é excelente!

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Dez 05, 2014 9:53 am
Parabens pelo relato, excelente!

Eu fiquei em Abril desse ano num condominio semelhante a esse, muito proximo a esse tambem.
Concordo com tudo que voce escreveu, achei suas observações bem completas.
No meu caso nao houve déposito de garantia e o pagamento foi 20% na reserva e 80% 30 dias antes da hospedagem. Achei tranquilo, principalmente quando muitas pessoas estao pagando a estadia junto com voce. Quando é um pai de familia pagando sozinho pode ate pesar mais. Mas 3 casais a estadia fica bem barato mesmo para cada um deles (como foi meu caso).

Voltarei la em setembro/15 e dessa vez ficarei numa casa no Paradise Palms. 5 quartos, 150 dolares a diária (+ 13% de imposto). Achei muito legal ter uma "casa" nossa por alguns dias em Orlando.
Alias, pretendo procurar esse tipo de hospedagem em varios outros destinos. Gosto de me sentir o menos turista possivel quando viajo.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Adriana Mensagens: 2231
Sex Dez 05, 2014 12:25 pm
Muito bom.
Fiquei agora em outubro, em um apartamento assim, condomínio igualzinho este que você ficou e gostei muito.
Com certeza será uma opção em uma próxima viagem a Orlando.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Dez 05, 2014 4:28 pm
Vídeo da parte com as casas localizadas no Windsor Hills, conforme prometido. A área era muito linda!

Aviso: o som de fundo pode não agradar quem não aprecia um bom heavy metal (mas tava bem baixinho na hora então não vai assustar ninguém) :lol: :lol: :lol:

[html]<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/_7GVI9bjS6w" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/html]

trustbr Mensagens: 211
Sex Dez 05, 2014 7:40 pm
Também pretendo alugar uma casa na próxima ida para Orlando. O preço e a qualidade desses imóveis anima.

Cristianoadsilva Mensagens: 86
Dom Dez 07, 2014 1:31 pm
Também fiquei hospedado nesse condomínio em novembro, eles tem um site no qual você preenche como é o imóvel que deseja e os proprietários fazem contato por email. Seria um central do próprio condomínio que facilita bastante o contato com os proprietários.

Segue link
http://www.windsorhillsrent.com/" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio