Celebration Suites at Old Town - Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
erikbarbezan Mensagens: 23
Dom Jan 04, 2015 2:35 pm
Olá! Venho relatar minha hospedagem nas suítes do Celebration Suítes, em Orlando, em Setembro de 2014. São vários apartamentos, que estão na 5820 West Irlo Bronson Memorial Highway. De um lado da rua, uma série de blocos, do outro lado, continuação dos blocos. As suítes contam com uma sala com TV (e canais brasileiros como Band, Record e Globo Internacional), sofá bem confortável, um ar-condicionado na sala, e uma cama de casal na sala, guardada como se fosse parte da parede.

Depois na cozinha havia uma mesa redonda com 04 cadeiras, uma geladeira espaçosa, microondas, fogão elétrico com duas bocas e armários. Já no banheiro, havia um vaso sanitário, uma banheira bem espaçosa (inclusive eles davam espuma), e uma torneira na prateleira. No quarto, duas camas de casal, um guarda-roupas enorme com cofre de segurança, TV com canais brasileiros, dois espelhos, uma torneira, abajures com criado-mudo, outro ar-condicionado e um telefone fixo. Todo quarto tem uma varanda que fica de frente para as 03 piscinas que há nos condomínios.

Eu não tenho o que reclamar, com o dinheiro que economizamos dava para passar 01 mês naqueles quartos, que tem espaço e tudo o que você precisa. Estávamos em 05.

As camareiras vem limpar o quarto pela manhã, mais você provavelmente não estará em casa. Caso não queira que ela entre, é só deixar a plaquinha na porta que funciona com cartões. Você recebe 03 cartões que abrem sua porta.

Wi-Fi - você paga, não muito caro, para ter Wi-Fi no seu quarto. Caso contrário, há o Center Business onde tem acesso à internet gratuito à 24 horas. Você recebe um cartão para abrir a porta do Business Center, caso não receber, não se preocupe, em Orlando você não fala em Inglês, somente em português! Há atendentes na recepção que falam todas as línguas. Caso a internet estiver lenta, vá disfarçadamente até o modem, retire o fio preto por 10 segundos e coloque novamente! hahaha

Traslado - há uma van que sai pela manhã e leva para os parques da Disney. Não sei se é pago, não usamos, já que pegamos carro.

Café da manhã - não há, já que cada um tem um mini-apartamento. Mais há como se fosse uma lanchonete que vende salgados e café. Além disso, o hotel tem uma parceria com uma pizzaria que entrega no seu apartamento, no seu bloco, e não é muito caro. As pizzas dão os mesmos problemas que aqui, demora pra chegar, você liga e eles falam que está chegando! É algo mundial...

Problemas - Nenhum. Somente quando chegamos, o ar-condicionado da sala estava com problemas (não ligava). Ligamos para a Recepção e em menos de 05 minutos já estava um homem arrumando.

Dica - saiba falar em espanhol. Esse homem que foi arrumar o ar e as camareiras, a maioria não falam inglês e sim espanhol.

Lazer - 03 piscinas com água morna, ducha, guarda-sol e cadeiras, várias áreas pequenas com churrasqueira livre pra uso, máquina de gelo gratuita, máquinas de refrigerante, sala de jogos (paga), quadra de basquete (gratuita) e um bar perto da piscina em um dos blocos. Sala com Wi-Fi e Academia (não usamos então não sei explicar). Há também uma caixa como se fosse essas britânicas vermelhas escrito Telephone, só que toca musicas. Não sei se é pago, pois não utilizei. Mini campo de golfe - não utilizei; brinquedoteca, parquinho, mesas de ping-pong e tabuleiro de xadrez gigante. Alem de lindos esquilos que ficam livre por aí! Tem um campo de volley.

Laundry Service - tem. Você paga pouquíssimo para usar o sabão na máquina de lavar e depois paga pouquíssimo para usar a secadora. Tudo você quem faz. Dica: utilize moedas.

Localização - nada muito longe dos parques de carro. 20 minutos para Disney (MK e HS) e 25 Universal.

Agitação - ótima! Há mais brasileiros que no Brasil. É um hotel feito para brasileiros. Do lado há o parque Old Town, onde aparece os brinquedos coloridos, música.. Bem legal!

Localização - dá para ir a pé na farmácia (que é o mercado deles) e Gifts Shops. A pé, fica a 01 minuto andando para a International Drive.

Dica - no Walmart, compre macarrões congelados a $1 e coma fazendo no microondas. É uma delicia e sustenta para um jantar!

Problema - às vezes o nosso cartão falhava, tanto do Business Center como o do quarto. Só ir na recepção e eles te dão mais rapidinho! Não se esqueça de devolver todos que você tem quando partir!

Estacionamento - você não tem vaga garantida, ha muitas vagas, você pode parar onde quiser, assim como outras pessoas podem pegar a sua vaga.

Na frente da sua porta tem umas pedras como decoração e bancos!

E lá passei 08 dias, sem problemas, e com certeza recomendo, e vou voltar!!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 05, 2015 12:08 pm
Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=370" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Ago 30, 2015 1:42 pm
Foto de divulgação é bonita, mas na prática é sempre bem diferente...





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio