Reunion Resort: um excelente hotel com apartamentos, restaurantes e parque aquático em Kissimmee

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Mar 02, 2016 10:58 am
Imagem

Visão geral

O Reunion Resort é um resort 5 estrelas, de luxo, localizado em Kissimmee, ao sul de Orlando, em uma área tranquila e residencial, repleta de verde por todos os lados, e a uma curta distância dos parques da Disney. Ao lado do complexo, há um ótimo centro comercial, que conta com estabelecimentos como Publix e McDonald's.

O hotel fica dentro de um imenso condomínio, que conta com casas e conjuntos residenciais, três campos de golfe profissionais e um parque aquático. Suas acomodações são divididas em vários conjuntos espalhados pela propriedade. O prédio principal, de 11 andares, concentra os melhores e mais luxuosos apartamentos, enquanto nas vilas, é possível sentir-se morando em uma verdadeira casa - aliás, lá também há imóveis para locação.

Ao chegarmos ao hotel, após uma simpática recepção, já ficamos impressionados com seu aconchegante lobby em estilo clássico, com o som de um piano compondo a música ambiente e o barulho de uma fonte relaxando nossas mentes. O espaço é bem amplo, e conta com diversos sofás, poltronas, lareira, mesas, cadeiras e um bar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bonito, interessante, luxuoso e aconchegante. Combinações perfeitas!

Exemplos de distâncias:
Distância até o Aeroporto Internacional de Orlando: 30 minutos de carro.
Distância até o complexo Disney: 15 minutos de carro.
Distância até o Orlando Vineland Premium Outlets: 20 minutos de carro.
Distância até o complexo Universal: 10 minutos de carro.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Apesar de ser um hotel de luxo, com excelente estrutura, é possível encontrar boas ofertas na baixa temporada.

Valor médio na baixa estação: a partir de US$150.

Valor médio na alta estação: a partir de US$300.

Check-in / Check-out

Chegamos de carro, estacionamos em frente à recepção e recebemos as boas-vindas dos simpáticos e prestativos funcionários. O check-in foi rápido e eficiente. Junto com as chaves do quarto, recebemos também um mapa de todo o complexo. É essencial andar sempre com ele, para não se perder.

Imagem

Imagem

O check-out foi realizado rapidamente e com votos de até breve.

Quarto

Certamente, um dos grandes diferenciais do hotel. O Reunion Resort conta com três categorias de acomodações: Deluxe Level Villas, Superior Level Villas e The Grande (onde nos hospedamos). Todas elas possuem em comum o fato de serem verdadeiros apartamentos/casas, equipados com cozinha completa, sala de almoço e terraço privativo.

As acomodações da categoria The Grande ficam no prédio principal do resort, uma bonita e imponente construção de 11 andares. São as melhores e mais luxuosas acomodações, seja pelo tamanho ou pelo fato de estarem no edifício central do complexo, com fácil acesso para o lobby, os restaurantes e as piscinas.

Imagem

A vista do quarto:
Imagem

O apartamento é charmoso e muito aconchegante, bem ao estilo das casas de veraneio da Flórida. Impossível não se sentir bem com tanto espaço e conforto. Você terá à disposição 2 suítes, uma com cama king size e outra com 2 camas double, sala de estar com sofá-cama, cozinha completa, sala de almoço, lavanderia, terraço privativo, 3 televisões de LCD (uma em cada suíte e outra na sala). Em cada quarto, há também rádio relógio, cofre, várias tomadas e telefone.

Conheça o belo e amplo quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro (um em cada suíte) é um luxo! Além do excelente tamanho, oferece banheira, roupões, balança, ótimos amenities, secador de cabelo e pantufas.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A varanda é muito agradável, tanto de dia quanto à noite, quando é possível enxergar a queima de fogos dos parques da Disney.

Imagem

O corredor de nosso andar.
Imagem

O bonito elevador em estilo clássico.
Imagem

A internet funciona via wireless e é gratuita.

Concierge

No lobby, junto à recepção, está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar.

Imagem

Entretenimento

É outro ponto forte do resort. Para começar, há um verdadeiro parque aquático dentro da propriedade. Isso mesmo, um parque aquático, cujo acesso é gratuito para os hóspedes, moradores e inquilinos do complexo. Toboáguas, escorregadores, uma área para crianças, piscinas enormes e uma deliciosa piscina de correnteza fazem a alegria de crianças e adultos. E o melhor: ele não é aberto ao público de fora, o que garante exclusividade e tranquilidade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como se não bastasse haver um excelente parque aquático à disposição, o resort ainda conta com dez piscinas espalhadas pelo complexo. Impossível não passar um tempo relaxando em uma delas. Difícil é escolher em qual! As duas principais piscinas, fora o parque aquático, são a Seven Eagles, que funciona junto à academia e à sala de jogos, além de um bar; e a Rooftop Pool at Eleven, no último andar do prédio principal do hotel, que oferece vistas espetaculares para a região de Orlando, e à noite transforma-se em um badalado rooftop bar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O resort ainda conta com um Spa, jacuzzi, academia de ginástica, clubinho para as crianças, parquinho e seis quadras profissionais de tênis, além dos já mencionados três campos de golfe.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Com tantas atividades, dá para passar alguns dias dentro da propriedade! Como as distâncias entre um local e outra podem ser um pouco longas, é possível se locomover com os shuttles gratuitos que circulam dentro do complexo. Mais mordomia, impossível.

Imagem

O hotel também conta com uma loja e com sistema de aluguel de bicicletas (individuais e familiares).
Imagem

Por toda a propriedade, alamedas repletas de gramados e plantas simetricamente dispostos trazem tranquilidade e harmonia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel ainda conta com um amplo e completo business center, com computadores, impressora e até uma máquina ATM.

Imagem

Alimentação

Um hotel tão completo como o Reunion Resort não poderia decepcionar neste quesito. Ele conta com excelentes opções de gastronomia, das mais simples às mais sofisticadas. O grande destaque é o Eleven, que fica no último andar e oferece vistas espetaculares para a região de Orlando. Misto de restaurante especializado em grelhados e rooftop bar, o local fica bastante badalado à noite, quando diferentes grupos se reúnem em volta da piscina. De lá, é possível ver os fogos de artifício dos shows noturnos dos parques da Disney. A comida não decepciona, com excelentes e suculentos cortes de carnes muito bem acompanhados, e arrematados com deliciosas sobremesas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além do Eleven, o hotel também conta com o italiano Forté, o variado The Clubhouse (onde é servido o café da manhã), e o Grande Lobby Sushi Bar, todos localizados no lobby. A piscina principal, Seven Eagles, e o parque aquático contam com bares/lanchonetes que servem pratos mais leves e sanduíches. Também há serviço de quarto. Outra opção utilizada por muitos hóspedes é comprar comida pronta ou preparar sua própria refeição na excelente cozinha do apartamento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Reunion Resort, você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e estavam à disposição para tornar nossa experiência perfeita.

Turndown service no quarto.
Imagem

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento gratuito no sistema valet-parking e self-parking.

Imagem

Redes sociais

O Reunion Resort é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/ReunionResort
Twitter: https://www.twitter.com/reunionresort
Instagram: https://www.instagram.com/reunionresort

Conclusão

Encontrar um hotel realmente completo, com todas as comodidades possíveis, não é tarefa fácil, mas o Reunion Resort consegue preencher todos os quesitos, tornando-se uma das melhores opções de hospedagem na região de Orlando. Apartamentos luxuosos, com cozinha completa? Aqui tem. Opções de restaurantes variados? Aqui também tem. Piscinas? Há dez delas para escolher, além de um excelente parque aquático. Quer mais? Estacionamento e internet gratuitos, serviço eficiente e acomodações confortáveis completam o cenário.

Viagem de férias? Viagem de negócios? Em família? Seja qual for o seu perfil, se você deseja uma hospedagem completa, ele é o seu hotel.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

E você, já se hospedou no Reunion Resort? Gostou do apartamento? E da localização? Experimentou os restaurantes? Foi ao parque aquático? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 02, 2016 10:59 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Reunion Resort: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/estados-unidos-da-america/reunion-resort-a-salamander-golf-spa-resort

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 02, 2016 11:00 am
Sensacional! Já sei onde quero me hospedar da próxima vez :D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 02, 2016 12:45 pm
Melhor hotel que já me hospedei em Orlando (e não foram poucos). Apesar de ficar em Kissimmee, um pouco longe de algumas atrações, adorei a localização em uma área bem tranquila e residencial. Estrutura excelente e apartamento muito confortável. Não tem como melhorar... ou melhor, tem: se ele ficasse dentro da Disney e oferecesse Extra Magic Hours :lol:

Patricia Mensagens: 2384
Qua Mar 02, 2016 5:43 pm
Só pelo parque aquático eu já me hospedaria nesse hotel. Boa dica!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
CAIOALBERTO Mensagens: 162
Qua Mar 02, 2016 6:06 pm
Caramba.... curti também, to indo em maio já aluguei uma casa mas este ai vale uma visita, para quem sabe quando o Dollar voltar para casa R$2.00 kkkkk

soares Mensagens: 504
Qui Mar 03, 2016 8:09 am
Para quem tem crianças, então, é ideal. Gostei!

abuZado Mensagens: 47
Qui Mar 03, 2016 8:29 am
Bonito o hotel e com muitas opções de lazer, mas para a grande maioria isso é besteira, pois o tempo em Orlando é gasto nos parques de diversão e nos locais de compra.

Só vejo utilidade nesses tipos de Resort se viajar com pessoas que não gostam dos parques e preferem ficar curtindo os hotéis, principalmente os idosos ou crianças muito pequenas.

Eu mesmo fiquei hospedado em dois Resort de Orlando em 2013 e em 2014, mas não usei 10% das áreas de lazer existentes, assim, hoje eu ficaria em locais mais baratos, deixando o dinheiro para outras atividades.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 03, 2016 8:44 am
Quem já foi várias vezes a Orlando, como é o meu caso, já não há aquela vontade louca de ir aos parques desde o primeiro até o último minuto. Valorizo muito mais aproveitar o hotel e relaxar, mesclando com parque, ou indo para fazer menos atividades.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 03, 2016 7:49 pm
Concordo com o Gabriel. O número de pessoas que retornam a Orlando com certa frequência e querem experiências diferentes daquele esquema louco de ficar nos parques do primeiro ao último minuto é cada vez maior. Eu mesmo, que sou fanático pelos parques, já não fico mais tanto tempo assim dentro deles. Melhor do que encarar um ritmo frenético de excursão, é poder relaxar em um bom hotel, fazer programas alternativos, jantar em um bom restaurante... tudo isso, claro, combinado com os parques, mas sem se internar neles do começo ao fim da viagem.

Lembrando que Orlando é muito mais que parques e compras. Tá cheio de lugares legais pra ir na cidade e em seus arredores, mas muita gente ainda associa o destino apenas a parques e compras. Até um tempo atrás, eu tinha essa ideia de que um daqueles hotéis com corredores externos voltados pro estacionamento na International Drive já estava de bom tamanho. Até que comecei a variar minhas experiências de hospedagem na cidade e mudei radicalmente de ideia.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio