Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 15 mensagens ] 

Título: Re: Orlando Metropolitan Express - Hotel
Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 13, 2011 4:01 pm 
A International Drive tem alguns hotéis muito bons, como o Hilton Orlando, o Peabody, o Crowne Plaza (este fica na Universal Boulevard, mas está grudado na ID), etc.

Tem hotéis medianos também. Mas o problema é que muitos dos piores hotéis de Orlando (como o Metropolitan Express), estão localizados nela, principalmente no trecho mais ao Norte.

Recentemente, tivemos uma cliente na Planejante que havia feito reserva neste Metropolitan Express por indicação de uma agência que ela havia contratado antes. Ela tomou um verdadeiro susto ao olhar as fotos no Tripadvisor (não sem razão, já que havia até ninhos de ratos nas imagens), mas felizmente trocou de hotel a tempo, com a ajuda das nossas indicações.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 25, 2013 9:25 pm 
A rede Metropolitan em Orlando é conhecida pelo baixo preço ( são os hotéis mais baratos de Orlando) e pésssimaaaaa hospedaria.
Fiquei no "irmão" do Metropolitan Express , o Metropolitan Resort na minha lua de mel por indicação da agência de viagem que fechamos.
Não recomendo para ninguém , tive uma amiga da empresa que acabou de se hospedar lá( no Express) e todo seu enxoval de bêbê foi roubado dentro do quarto com mala e tudo e o hotel sequer deu um parecer ou ajudou em algo.
Não sei se ajuda , mas com certeza, não indico nem um , nem o outro- mesmo não conhecendo o Express pessoalmente - para ninguém!!!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 27, 2013 8:43 am 
Eu ja fiquei no Metropolitan Express em 2008 até que foi razoável e 2012 um lixo total, fuja desse hotel, péssimo atendimento, cheiro de mofo, no meio da madrugada soou o alarme de incêndio corremos pra fora e um cano tinha estourado alagando o corredor. Nao vale a pena. Ja fiquei no Hampton Inn Lake Buena Vista agora em Agosto achei excelente, e também no Lá Quinta Inn North tb gostei !

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 27, 2013 11:48 am 
Eu havia reservado este hotel, mas depois de tantas críticas que passei a ler sobre ele, cancelei a reserva e reservei no La Quinta Inn Suite Convention Center. Um pouco mais caro, mas me parece muito mais amigável e com melhores avaliações no Tripadvisor.

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Rev ... ml#REVIEWS

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 27, 2013 12:05 pm 
Fez a coisa certa !!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Wyndham Grand Orlando Resort Bonnet Creek: um bom hotel ao lado da Disney

em Hotéis em Orlando

Última mensagem Dom Jun 05, 2016 2:48 pm fcdias Ver última mensagem

5

Concierge 2016: American Express x MasterCard

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Concierge

Última mensagem Dom Out 23, 2016 3:41 pm PROSINECK Ver última mensagem

37

American Express - The Platinum Card: Garantia Estendida

em American Express

Última mensagem Seg Abr 25, 2016 8:29 am GabrielDias Ver última mensagem

1

São Paulo Airport Marriott Hotel: Um ótimo hotel perto do Aeroporto de Guarulhos

em Hotéis em São Paulo

Última mensagem Qui Ago 04, 2016 6:16 pm Beatriz Ver última mensagem

6

Excelsior Palace Hotel: O melhor hotel de Rapallo, na Riviera Italiana

em Riviera Italiana

Última mensagem Sex Dez 18, 2015 8:04 pm Fabio Ver última mensagem

5

Ir para: