Hotéis da Disney e da Universal | Vale a pena se hospedar neles? | Quais os principais benefícios?

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
soares Mensagens: 504
Qui Mar 01, 2018 10:05 am
Adrianov,
No brinquedo Na´vi river, na área de Pandora, consegui agendar fastpass em dezembro/17 (alta temporada). só não consegui no Flight of Passage, mesmo com 60 dias de antecedência.
Com relação às horas extras mágicas, elas acontecem nos parques de forma escalonada, tipo: segunda em um parque, terça em outro, quarta em outro, etc, de forma que para quem hospeda na Disney consegue visitar todos os parques pegando pelo menos um dia de horas extras em cada parque. Foi o que aconteceu comigo em Dezembro/2017.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mar 01, 2018 10:32 am
AdrianoV, de novidade mesmo acho que só a área do Avatar. O restante, você já deve conhecer.

Mas se você já foi nos 7 anões, também acho que não justifica pegar uma fila de 2/3 horas para voltar.

Um detalhe, tem um show novo no Animal Kingdom, o Rivers of Light, que eu achei o mais fraco da Disney. Fiquei lá para assistir, mas sai antes mesmo de terminar e fui para Pandora, que é linda a noite. Se fosse hoje, teria pulado o show e aproveitado o parque.

Pelo que vi, tem EMH todos os dias, mas só em um parque por dia. Ou seja, se na segunda tem EMH no MK, não terá nos outros parques.

Na Universal, os mais concorridos são os simuladores do Harry Potter, bem legais, e o King Kong, que também achamos o máximo.

Eu fui num dia de EMH de manhã no Animal Kingdom, e como estava hospedado na Disney foi ótimo, pois consegui ir novamente no Flight of Passage sem fila. Mas confirmo que nesse dia o parque ficou mais cheio do que o normal.

Se puder, reserve um café da manhã com personagens nos parques ou uma refeição especial na Disney. Em breve vou enviar para o Gabriel um ranking dos cafés da manhã e restaurantes que mais gostamos. Mesmo sendo um pouco mais caro, a experiência é muito boa.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 16, 2019 4:11 pm
Walt Disney World oferece até 20% de desconto em resorts do complexo

A partir de hoje, 16 de julho, o Walt Disney World Resort na Flórida apresenta uma oferta de hospedagem imperdível. Os visitantes podem se hospedar em alguns resorts Disney com descontos de até 20%.

Quartos e suites de todas as categorias fazem parte, tanto em resorts como o Disney’s Art of Animation, como o recém transformado Disney’s Coronado Springs ou em resorts de categoria deluxe como no Disney’s Grand Floridian.

As reservas podem ser feitas até dia 29 de setembro e o período de hospedagem precisa ser entre o dia 1º de setembro até 24 de dezembro de 2019.
E, claro, de setembro a dezembro atividades não faltam no Walt Disney World. Durante o período, acontece o Food & Wine Festival no Epcot, as festas especiais Mickey’s Not So Scary Halloween Party, Mickey’s Very Merry Christmas Party e muito mais.

Mas, sem dúvida, um grande benefício de se hospedar no complexo Disney é aproveitar as “Extra Extra Magic Hours” para visitar a área de Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, disponível até dia 2 de novembro para hóspedes.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio