10 hotéis perto do SeaWorld Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 30, 2018 8:21 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/10HoteisSeaWorld.jpg]Vista da montanha-russa do SeaWorld pela janela do quarto do Holiday Inn

Em uma cidade tão turística como Orlando, o que não falta são opções de hotéis. Os três gigantes grupos de parques temáticos, Disney, Universal e SeaWorld, têm parcerias com vários hotéis da cidade, com o objetivo de oferecer uma localização estratégica e também benefícios para os visitantes. Para os fãs dos parques do grupo SeaWorld, selecionamos 10 hotéis oficialmente parceiros para você se hospedar e receber benefícios exclusivos.

O programa SeaWorld Hotel Partner inclui os seguintes benefícios:
- Quick Queue gratuito no SeaWorld (acesso prioritário na fila das atrações);
- Shuttle gratuito para o SeaWorld, Aquatica e Discovery Cove;
- 10% de desconto em compras acima de 50 dólares nas lojinhas dos parques;
- 10% de desconto no pacote de fotos do Discovery Cove;
- 10% de desconto nos restaurantes do SeaWorld e Aquatica;
- Entrada mais cedo nos parques em datas selecionadas;
- Rescue Tour gratuito;
- Assentos reservados gratuitos nos shows dos parques.

Leia também: Hotéis da Disney e da Universal | Vale a pena se hospedar neles? | Quais os principais benefícios?

Holiday Inn Express & Suites Orlando At SeaWorld

O Holiday Inn At SeaWorld oferece suítes amplas para toda a família, muitas com uma vista privilegiada para as montanhas-russas do SeaWorld. As áreas comuns contam com café da manhã incluso, piscina e academia. O estacionamento custa oito dólares por dia. O hotel é novo e tem um ar moderno e clean.

Residence Inn Orlando at SeaWorld

Com suítes recentemente reformadas, este Residence Inn oferece quartos espaçosos com cozinha, que são ótimos para famílias. As áreas comuns incluem piscina, hidromassagem, academia e café da manhã incluso na diária. O estacionamento custa 10 dólares por dia.

Fairfield Inn & Suites Orlando at SeaWorld

Também do grupo Marriott, o Fairfield Inn & Suites Orlando at SeaWorld oferece café da manhã incluso na diária, piscina, área infantil, hidromassagem, academia e sala de jogos. O estacionamento custa 8 dólares por dia.

Hilton Grand Vacations at SeaWorld

Este Hilton oferece a área comum mais completa da lista, com três piscinas, banheiras de hidromassagem, duas piscinas infantis e cascata, quadras de shuffleboard, tênis, poliesportivas, playground e programas de recreação supervisionados para todas as idades. O hotel disponibiliza opções de suítes completas, com cozinha e sala de estar. O estacionamento é gratuito.

SpringHill Suites at SeaWorld Orlando

O SpringHill Suites oferece café da manhã incluso na diária e um Starbucks dentro do hotel. A área comum conta com academia, sala de jogos e piscina. O estacionamento custa 8 dólares por dia.

DoubleTree by Hilton Orlando SeaWorld

O DoubleTree se considera um resort contemporâneo. O hotel oferece uma área comum bastante completa, com duas piscinas, academia, mini-golf, sala de jogos, espaço infantil com atividades diárias e quatro restaurantes. O café da manhã não é incluso na diária. O estacionamento custa 19.95 dólares por dia sem valet e 23.95 com valet.

Renaissance Orlando SeaWorld

O Renaissance é um resort do grupo Marriott com uma proposta um pouco mais sofisticada e exclusiva em Orlando. As áreas comuns oferecem Spa, duas piscinas, hidromassagem, tênis de mesa e academia. O café da manhã custa de 17 a 26 dólares. O estacionamento custa 24 dólares por dia sem valet e 35 dólares com valet.

Hampton Inn & Suites Orlando at SeaWorld

Do grupo Hilton, o Hampton Inn oferece uma área comum com piscina, academia e sala de computadores. O café da manhã está incluso na diária. O estacionamento é gratuito.

TownePlace Suites Orlando at SeaWorld

As suítes do TownePlace oferecem cozinha completa e TVs smart, com acesso gratuito à Netflix, Hulu, YouTube e Pandora. As áreas comuns contam com piscina e academia. O café da manhã está incluso na diária. O estacionamento custa 8 dólares por dia.

Staybridge Suites Orlando at SeaWorld

O hotel oferece quartos amplos, com cozinha completa. A área comum do Staybridge conta com piscina, academia, sala de computadores, churrasqueira e mesas para piquenique. O café da manhã está incluso na diária. O estacionamento é gratuito.

Leia também: Hospedagem em Orlando | Casa alugada x Hotel

Se hospedar em um hotel oficial de um grupo de parques é muito positivo. Afinal, você pagará o mesmo preço que um hotel comum e ainda terá benefícios a mais por isso. Os hotéis parceiros do SeaWorld apresentam uma boa variedade de estilos e de preços - dos mais simples, aos mais exclusivos. Os benefícios oferecidos para os parques do grupo são bastante interessantes e um belo diferencial. Basta você escolher o que mais atende suas necessidades e aproveitar.

Boa viagem!

Texto e foto: Manoela Caldas.

O Falando de Viagem viajou para Orlando a convite do SeaWorld.

E você, já se hospedou em alguns dos hotéis do SeaWorld? Aproveitou os benefícios? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 30, 2018 12:51 pm
Opções para todos os bolsos e gostos! Ficar bem localizado é tudo de bom!

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Out 30, 2018 4:07 pm
Realmente, faz todo sentido ficar hospedada em um hotel parceiro de algum parque. Você paga o mesmo preço e ainda ganha benefícios. Desses da lista, me hospedei no Holiday Inn At SeaWorld e achei ótimo.

soares Mensagens: 504
Qua Out 31, 2018 12:52 pm
Dos citados, já me hospedei no Staybridge Suites Orlando at SeaWorld e gostei. Hotel novo também.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 19, 2018 8:34 am
Holiday Inn Express & Suites Orlando at SeaWorld: um hotel moderno com bom custo-benefício https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=16677" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio