Bluegreen Vacations Lake Eve, Ascend Resort Collection

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Jan 08, 2015 4:27 pm
Então ele não me atende. No lake Eve são 2 King, 2 Queens e sofá-cama.

Eras alguém consegue me dizer como faço para reservar no Lake Eve???? Não encontro na internet em canto algum p ele!!!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jan 08, 2015 5:02 pm
Rodrigo,

Eles me passaram o número +1.317.829.8945 para reservas no Lake Eve, mas não cheguei a ligar.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Jan 08, 2015 5:07 pm
Obrigado Baran

Vou verificar!!!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jan 08, 2015 5:17 pm
Disponha! Depois conta pra gente como foi.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Dom Abr 16, 2017 5:58 pm
Reserva feita para Dezembro no Bluegreen Vacations Fountains. Alguém com recente experiência nele???? Já me hospedei 2 vezes no antigo Lake Eve Resort, que fica ao lado desse Bluegreen e que hoje faz parte do mesmo "complexo". Parece que na hora do check in que eles decidem onde acomodar, espero que me coloquem no lake eve pois já conheço.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Abr 16, 2017 8:23 pm
Rodrigo84, depois conte aqui sua experiência. O Lake Eve era muito bom.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Dom Abr 16, 2017 8:33 pm
baran, pode deixar. Ansioso para essa hospedagem, pois esse hotel está com excelente qualificação. Reservamos dois apartamentos de 2 quartos. Em um ficarão 6 pessoas e no outro 8.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Jan 02, 2018 10:01 am
Olá gente,

Acabei de ficar neste hotel novamente, a estrutura continua a mesma, única coisa que senti falta foi a arrumação diária do apartamento que não tem mais e o lobby de entrada ficou parece hotel abandonado devido eles não colocarem recepção mais neste prédio. O hóspede tem que ir no lobby principal do resort para tratar de qualquer assunto, e ficando nesse prédio que é o antigo Lake Eve Resort, fica um pouco distante, mas pelo menos o acesso para o estacionamento mantiveram com catraca e basta passar o cartão do apartamento para ter acesso, caso contrário teria que dar uma volta grande dentro do resort para chegar até o prédio.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 02, 2018 3:51 pm
Rodrigo84,

Bom saber que o Lake Eve ainda está lá!

Como você fez? Pediu no check-in para ficar no prédio do Lake Eve?

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Jan 02, 2018 3:56 pm
Baran,

Fiz o pedido por e-mail e ao chegar na recepção também. Pelo que vi tinham bastantes apartamentos disponíveis e ocupamos 2 de 2 quartos, um ao lado do outro. Só foi uma agonia no check out, pois não atentei que seria até 10h e foi uma confusão de manhã p sair.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio