Hilton Orlando Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 08, 2011 2:05 am
Hilton Orlando Lake Buena Vista

Imagem

Site: http://www1.hilton.com/en_US/hi/hotel/ORLDWHH-Hilton-located-in-the-WALT-DISNEY-WORLD-Resort-Florida/index.do

Visão geral

O Hilton Orlando é um hotel 4 estrelas localizado em Lake Buena Vista. Neste local existem diversos outros hotéis, ou seja, podemos dizer que a região é um grande complexo hoteleiro, com diversas opções.

O Fabio já se hospedou e escreveu uma resenha sobre este hotel. Para ler, clique aqui.

É considerado categoria 6 pelo Hilton HHonors.

Imagem

A localização é excelente, principalmente se você pretende ir somente aos parques da Disney. O Hilton Orlando é o único hotel não administrado pela Disney que oferece o benefício do Extra Magic Hours.

Algumas fotos da área do lobby.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No lobby você encontrará essa loja da Disney, onde poderá comprar produtos originais e ingresso para os parques.

Imagem

Também no lobby, computadores e impressoras para uso dos hóspedes, no Business Center.

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=Hilton+Orlando+Lake+Buena+Vista&aq=&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=42.743284,86.572266&ie=UTF8&hq=Hilton+Orlando+Lake+Buena+Vista&cid=12225515388633855368&hnear=&ll=28.37728,-81.512847&spn=0.018124,0.027466&z=15&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]
Exemplos de distância:

Distância até o Orlando Premium Outlets: 5 minutos de carro.
Distância até a Universal Studios: 15 minutos de carro.
Distância até o Aquatica: 10 minutos de carro.
Distância até o Epcot: 5 minutos de carro.

Em Orlando, de carro, tudo é muito perto. O carro é fundamental, mas você pode andar até Downtown Disney sem ele.

Cachorros não são permitidos no hotel. Também não é permitido fumar em nenhuma área interna do hotel.

Quartos

O quarto que visitamos tinha um bom tamanho e duas camas de casal. Ele acomoda até 4 pessoas, mas haverá um pouco de aperto, principalmente se cada uma estiver com 2 malas grandes. O quarto é ideal para duas pessoas, pois assim haverá espaço de sobra.

Você encontrará duas boas camas de casal, uma poltrona, uma escrivaninha, TV de LCD, máquina de café, dois frigobares, um grande cofre, tábua e ferro de passar roupa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Frigobar vazia, para você encher com o que quiser.
Imagem

Frigobar cheio, que você só usa se quiser.
Imagem

Imagem

Imagem Imagem

O banheiro tem um tamanho bom. Você encontrará duas pias em mármore, uma do lado de dentro e outra do lado de fora. Achamos uma boa ideia, pois pode-se economizar muito tempo assim.

Imagem

Imagem

Imagem

O chuveiro é junto com a banheira e usa cortina. Detalhe para as muitas toalhas existentes no banheiro. Além disto, no armário, há roupões.

Imagem Imagem

Havia diversos amenities.

Imagem

Imagem

Essa era a vista do quarto.
Imagem

Fotos do corredor do andar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless ou cabo e é cobrada. Custa U$4.95 para 3 horas ou U$9.95 para 24 horas.

Preços

O preço dependerá da época do ano, mas espere encontrar diárias a partir de U$110. É um hotel 4 estrelas, então não espere encontrar diárias de 3 estrelas. O preço está dentro da média pelo conforto oferecido.

É preciso pesquisar, pois sempre existem promoções.

Entretenimento

As opções de entretenimento do hotel são ótimas. Você encontrará uma boa piscina, jacuzzi, uma ótima academia de ginástica e sala de arcade. Nos dias em que você quiser apenas relaxar no hotel terá muitas opções.

Fotos da área da piscina.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos da ótima academia de ginástica. Muitos e novos aparelhos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Muitas toalhas e água no local.
Imagem

A ótima sala de arcade. Garante diversão por muitas horas para as crianças.

Imagem

Imagem

Imagem

Máquina que troca notas por moedas.
Imagem

Gostamos bastante das inúmeras opções disponíveis.

Restaurantes

Dentro do hotel são vários restaurantes, para todos os gostos e bolsos.

24-Hour Mainstreet Market: Mercado 24 horas com ótimas opções. Você poderá comer no local ou comprar os produtos e levar para seu quarto. Há diversas opções de comes e bebes. Você poderá até tomar seu café da manhã no local, que serve café Starbucks.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aproveite para provar o delicioso Krispy Kreme.

Andiamo Italian Bistro: Restaurante italiano. Aberto apenas para jantar.

Mugs Ice Cream Parlor: Sorveteria. Experimente os gostosos sorvetes Edy's.

Imagem

Imagem

Covington Mill: Variedade de sopas, saladas, sanduíches e diversos tipos de pratos. Aberto para café da manhã e almoço.

Imagem

Benihana Steakhouse and Sushi: Culinária japonesa, onde a comida é preparada na sua frente. Aberto apenas para jantar.

John Ts: Bar onde são servidos diversos tipos de bebidas. Aberto para almoço e jantar.

Estacionamento

Ao contrário da maioria dos hotéis de Orlando, o estacionamento é pago. Você pode escolher entre o self-parking e o valet-parking.

Self-parking: U$10.
Valet-parking: U$18.

Imagem

A entrada e a saída são realizadas com a chave do quarto.

Sugerimos que você não deixe objetos de valor no carro, principalmente GPS.

Aluguel de carro

Precisa alugar um carro por apenas alguns dias? Dentro do hotel há uma loja da Avis. Você pode realizar todo o processo no local.

Imagem

Atente-se ao horário de funcionamento.

Shuttle

O hotel oferece gratuitamente shuttle para os parques do Walt Disney World e Downtown Disney.

Clique aqui para consultar os horários no site do hotel.

Conclusão

O Hilton Orlando nos surpreendeu. Um ótimo quarto, com ótima área de entretenimento e localização privilegiada fazem dele uma boa opção em Orlando, principalmente para quem só irá aos Parques Disney. Além disso, o benefício do Extra Magic Hours pode ser interessante.

De negativo destacamos apenas a cobrança do estacionamento e da Internet. Mas, de uma maneira geral, os hotéis 4 estrelas também cobram.

É um ótimo hotel 4 estrelas, para quem busca conforto, ótimas acomodações e estrutura, não se importando em pagar a mais por isso.

Recomendamos!

E você, já se hospedou no Hilton Orlando? Gostou do quarto? E da localização? Teve algum problema? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Ago 08, 2011 11:16 am
Pareceu muito bom mesmo! Quando estava pesquisando cheguei a encontrar tarifa de $80,00, porém isso com um ano de antecedência. Acabei esperando mais, e aí não encontrei mais a tarifa, infelizmente!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 08, 2011 12:46 pm
O hotel é muito bonito e confortável em uma visita. Mas, ficando alguns dias nele, percebe-se alguns defeitos, como eu relatei na outra resenha. Os principais são: O quarto, que é pequeno se comparado à média dos hotéis de Orlando, o fato do estacionamento ser cobrado, o que, além de prejudicar o orçamento, prejudica um pouco a praticidade também (nada como entrar e sair com o carro direto, sem depender de tícket). Outra grande falha é que o executive lounge do hotel mudou o sistema de funcionamento para pior. Antigamente, ele ficava aberto o dia inteiro, oferecendo bebidas e snacks. Hoje, abre apenas para um simples café da manhã continental. Isso nos pareceu uma antipática medida de economia do hotel.

No entanto, acredito que as qualidades dele ainda sejam maiores: O lobby é lindo e confortável, há diversas boas opções de alimentação dentro do próprio hotel, além de lojas, o serviço é muito eficiente e simpático, e é possível contar com as EMH e com transporte gratuito entre o hotel e os parques da Disney. Além da localização, que é perfeita! Por isso, ainda mantenho o Hilton na minha lista quando procuro hotéis em Orlando.

LOLITA2011 Mensagens: 32
Seg Out 31, 2011 4:57 pm
Eu pretendo ficar nesse hotel em maio/2012. Somos um casal com 01 adolescente de 14 e uma criança de 07 anos.
Será que compensa a diária com café da manhã?
Alguém sabe se o hilton tem central de reserva no Brasil como a Marriott?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 31, 2011 5:01 pm
Telefone da central: 0800-891-4118.

Para saber se compensa ou não precisamos comparar o valor sem o café da manhã e o valor com o café da manhã. O hotel é ótimo, mas você pagará pela Internet e pelo estacionamento. Na maioria dos hotéis de Orlando não há esses dois custos e o café da manhã está incluído na diária. Esse Hilton é indicado para pessoas mais exigentes, que gostam de um hotel full service.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Out 31, 2011 9:03 pm
Minha opiniao pessoa : acho ridiculo um hotel de US$110/dia cobrar internet . Estou cansado de dormir em motel fuleiro de beira de estrada que oferece internet gratis .
E estacionamento cobrado em uma cidade como NYC ou Paris, onde falta espaco , faz sentido .Mas em Orlando ???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 31, 2011 10:40 pm
Mas de uma maneira geral os hotéis de 4 e 5 estrelas cobram pela Internet, enquanto os de 3 estrelas não cobram.
Quanto ao estacionamento estou de acordo. Não há nenhuma atração perto do hotel que justifique a cobrança do estacionamento.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Nov 01, 2011 2:51 pm
Também acho. Mesmo porque Downtown Disney, que fica em frente, conta com estacionamento gratuito. Não faz sentido essa cobrança.

Gosto bastante deste Hilton, tanto que já me hospedei nele mais de uma vez, mas a cobrança de internet e estacionamento (algo que encontra-se de forma gratuita em diversos hotéis de Orlando), me desanima a ficar nele. Até porque há muitos hotéis bons ao lado.

leocabral Mensagens: 423
Seg Jul 09, 2012 7:09 pm
boa noite pessoal,

Mais alguém ficou nesse hotel?

Enfim vou no final do ano, estava entre o hilton e um dos all-star, porém acabei optando pelo hilton, a diária saiu por 240 reais (o que eu achei bom se tratando de natal e ano novo), levemente mais barato do que o all-star (custava 340 e eu nunca escuto cosias boas sobre o hotel )...
Como já falaram tem o beneficio do transporte e das extra magic hours (que nem sempre é tão vantajoso)...
Unica coisa que eu fico chateado é de não ser possível comprar no complexo e entregar no hotel, realmente para quem gosta de comprar uma besteira ou outra é algo bem vantajoso!

A diária do dolphin & swan que é bem legal estava reais 780.. e o ak loudge R$1100.. multiplicado por 3 apartamento x 10 diárias não ia ficar muito convidativo...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 09, 2012 7:13 pm
Levando-se em consideração que dentro dos parques os produtos são mais caros não acho tão desvantagem assim.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio