Relato: Hotel Ramada (Jamaican Courte) - Orlando - Roubos!!

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
Oniel Mensagens: 23
Sex Set 27, 2013 12:35 pm
RafAkain,

Eu me hospedei neste hotel ano passado. A hospedagem foi tranquila. Muito barato. O hotel é muito simples, café da manhã fraco, mas atendeu para mim que passo o dia fora e só voltava para dormir. Agora se você me perguntar se me hospedaria lá novamente, minha resposta é não. Quero um pouco mais de conforto.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Sex Set 27, 2013 2:32 pm
Oi Oniel, ^^

Vc ficou nos quartos da torre ou nos de baixo?
Dizem que os da torre são bem mais novos e bem melhores.

epicorj Mensagens: 278
Sáb Set 28, 2013 8:09 pm
RafAkain,
Ja fui 14 vezes para Orlando e fiquei em hoteis muito simples e em hoteis luxuosos.
Esses hoteis de 2 andares, todo aberto, com as janelas dando para os corredores sao um perigo. Lembro que uma vez fiquei em um Comfort inn ( se nao me engano), e foi bem sinistro. Tinha 2 malucos bem estranhos no estacionamento, rondando o hotel, parecia que eles estavam esperando alguem chegar... Como esses hoteis nao tem seguranca alguma, qualquer um entra.
Esse ramada da jamaican court e assim... Todo devassado. Se optar por ficar nesse ramada em kissimee, so feche se for na torre principal. Vale lembrar que se sumir alguma coisa no seu quarto, como foi dito anteriormente, a gerencia nao vai fazer nada.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 28, 2013 8:16 pm
Bom ler comentários sensatos por aqui!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Sáb Set 28, 2013 9:09 pm
epicorj, valew pela dica cara! Muito bem vinda. ^^
Esse Ramada que eu vou ficar, em Kissimmee, pelo menos nos comentários que li (mesmo nos piores), não há relatos sobre roubos. Geralmente é gente irritada com educação, limpeza e coisas do tipo. Dos males o menor.
Eu não escolhi ficar lá pelo simples fato de ter entrado no hoteis.com ou derivados e ver que estava barato. Optei por indicação de amigos que vão para lá mais de uma vez por ano e já se hospedaram nele.
Ano passado eu fiquei no International Palms, não sei se já ouviu falar, e o nível de reclamações nesses sites como o TripAdvisor, é basicamente o mesmo. Eu, com toda sinceridade, não tive nada o que reclamar do lugar! Nem limpeza, nem educação e muito menos de roubo. Mas as reclamações existem.
No caso do Ramada Kissimmee Gateway, esse meu amigo que vai sempre com outros amigos, disse que era para fazer o upgrade para a torre no ato do check-in, pois é muito mais barato. E é justamente isso que pretendo fazer!
Dos hotéis que vc ficou e que são mais em conta, qual tu achou de melhor custo x benefício?

epicorj Mensagens: 278
Sáb Set 28, 2013 9:55 pm
Se seus amigos ficaram e nao tiveram problemas, otimo!
Na regiao de Kissimmee, ja fiquei no Quality inn e foi satisfatorio. Atualmente nao me hospedo mais por aquelas bandas.
Das ultimas vezes que fui, tenho ficado hospedado na area de Lake Buena Vista ( O ultimo que fiquei foi o otimo HIlton Grand Vacation Club).
Na epoca de vacas magras ( 2006 ), fiquei no comfort inn lake buena vista (atual Drury inn) e atendeu bem. Tinha cancela no estacionamento, e so entrava hospedes. Quarto limpo e tinha cafe da manha. Nao lembro quanto paguei mas acho que foi na casa dos 50 dolares.
Outro hotel economico e o extended stay america lake buena vista. Se vc estiver indo em grupo, vale a pena. Quarto gigante, com cozinha. Ficamos em 5 pessoas( 3 adultos e 2 criancas). Esse lembro o preco, 55 dolares. Lembro que deu a bagatela de 18 dolares por adulto/dia.
Opcoes em Orlando e o que nao falta! Tem hoteis para todos os gostos e precos....

Avatar do usuário
Oniel Mensagens: 23
Sáb Set 28, 2013 10:20 pm
RafAkain,

Fiquei nos de baixo. Como epicorj falou, são inseguros...

Só completando. Depois desse hotel me hospedei num Marriot em Ft. Lauderdale. Quanta diferença! Depois dele não volto para o Ramada.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Sáb Set 28, 2013 10:37 pm
epicorj,
Mais uma vez muito obrigado pelas dicas. Não nego que dessa vez eu estou realmente pagando bem barato pelas estadias. Peguei uma mega promo pela quantidade de dias que vou ficar e estou indo com mais gente. Dei uma pesquisada nos hotéis que você "sugeriu" e me simpatizei com praticamente todos.
Acredito que, no meu caso, fazendo o upgrade para os quartos da torre, não haverão problemas. Tem um outro usuário aqui do fórum (o Filipe) que ficou nesse Ramada no ano passado e está indo para lá este ano novamente. Sinal que gostou.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Dom Set 29, 2013 12:20 am
Eu andei dando uma olhada no Hoteis.com, que foi onde fiz minha reserva, se há possibilidade de trocar de uma vez para a torre. Para minha surpresa, os quartos da torre estão indisponíveis. Bateu um certo medo de ter esgotado e não conseguir no ato do check-in. To dando uma olhada em outros hotéis aqui para uma possível troca.
Essa coisa de segurança me deu um certo receio!

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Dom Set 29, 2013 8:11 am
Relaxa que vai ter sim. Qq coisa liga direto para o hotel que neles te ajudam. Já fala das tuas intenções de upgrade.

Sent from Galaxy





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio