Fairfield Inn & Suites Orlando Lake Buena Vista MV

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Maite Mensagens: 115
Seg Nov 04, 2013 3:31 pm
Me hospedei neste hotel agora em Outubro entre os dias 17 e 26.

Pontos Positivos:
-> Recepção super simpática e solícita.
-> Localização excelente.
-> Meu quarto era bem grande e possuía duas camas.
-> Minhas compras via internet chegaram direitinho e fui informada da chegada delas por um aviso que a camareira deixou na mesinha de cabeceira. Paguei 5 dólares por cada caixa
-> Achei o café da manhã até muito farto. Pão de forma, pão de forma integral, rosquinha (tem um nome específico que não lembro qual é), Frutas cortadinhas (melão, maçã e banana), muffin de blueberry, muffin de maçã com canela, sucrilhos com e sem açúcar, iogurt, cream cheese, manteiga, ovos mexidos, hamburguer, café, leite integral, leite desnatado entre outros. O ponto alto era ver que tudo que estava para acabar era reposto rapitamente. Aconselho a tomar o café da manhã cedo. Quanto mais tarde, mais gente e o local costuma ficar lotado e sem lugar para se sentar.
-> Apesar de ter 3 entradas (uma principal pela recepção e duas laterais) as portas só se abrem com o cartão do quarto, nos dando uma sensação excelente de segurança.
-> Guarita com segurança.
-> Estacionamento amplo e gratuito (não me cobraram nada).
-> Possui 3 pequenos "restaurantes" que funcionam até às 23 horas. Perfeito para um lanche sem precisar pegar carro.
-> Transporte para os parques Disney e Premium Outlet Vineland (é preciso agendar).
-> Internet wifi gratuita e rápida.

Pontos Negativos

-> Não tinha imã para prender a cortina do chuveiro e o banheiro terminava completamente alagado. Tive que utilizar toalhas extras para colocar no chão, senão ficava inviável utilizar o banheiro após o banho.
-> Mofo no teto do banheiro e nas cortinas. Particularmente, achei um pouco de descaso encontrar mofo no teto e nas cortinas. É um Marriot.



Abs,

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 06, 2016 3:31 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Fairfield Inn & Suites: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/estados-unidos-da-america/fairfield-inn-suites-by-marriott-orlando-lake-buena-vista-in-the-marriott-village

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio