Lexington Suites Orlando near Universal

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Fev 07, 2012 1:10 pm
E o que falta para emitir? Eu emiti faltando uma semana para a viagem e consegui.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 07, 2012 7:09 pm
Gabriel, eu tenho monitorado direto o AAdvantage, mas por enquanto sem chance de conseguir nada,,,De repente perto da viagem até abra mais possibilidade, ou não... Vou transferir todo o meu crédito do cartão pro Smiles, e ficar tentando... Abraços,

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Sex Fev 10, 2012 6:50 am
Fiquei neste hotel 7 noites no ano passado, gostei muito. Tenho fotos, se alguém quiser eu coloco aqui.

Neste ano, fiquei 12 noites no Extended Stay Deluxe, perto da Universal tb. O quarto é melhor, a Internet paga (5 dólares por toda estadia) e só tenho a reclamar do café da manhã. Não pela qualidade, é que simplesmente não existem mesas no salão onde o café é servido! Ou vc leva para o quarto, ou para a área externa, perto da piscina. Se chover ou ventar, já era.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Fev 10, 2012 11:13 am
Queremos sim, egalvao!

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Sex Fev 10, 2012 2:48 pm
Algumas fotos, minha esposa como modelo:

Imagem
Visão externa

Imagem
Visão externa

Imagem
Ante-sala

Imagem
Quarto

Imagem
Ante-sala

Imagem
Piscina

Imagem
Visão geral com piscina

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Fev 10, 2012 2:55 pm
Obrigado, egalvao!

jrmrf Mensagens: 22
Ter Mai 08, 2012 11:54 am
Fiquei 10 dias neste hotel
Hotel simples, não oferece muitas regalias mas apresenta excelente relação custo benefício
Café da manhã bem simples e sem variação, quarto grande com dois ambientes, cama boa e boa qualidade de sono, deveriam melhorar os travesseiros, ar refrigerdo antigo mas funciona bem, todos os ítens extras (ferro, microondas, frigobar) funcionam bem.
Excelente localização, atendimento cortês, embora sem a simpatia brasileira
Fiz diversas compras pela internet e todas me foram entregues sem nenhuma cobrança
Estacionamento gratuito, dispõe de internet wireless mas não usei
Dispõe de piscina e uma pequena sala de jogos que nao usamos, dispõe ainda de máquina de gelo e refrigerantes
Se você quer curtir o hotel esta não é sua opção, mas se procura um bom local para dormir por um preço interessante não deixe de considerá-lo, eu ficaria novamente sem nenhum problema.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qua Mai 09, 2012 7:11 am
Concordo com praticamente todas suas observações!

A única coisa que comigo diferente foi o tratamento dado pela recepção, achei muito bom, infelizmente bem melhor do que tenho visto em hotéis aqui no Brasil... Sem contar o preço, muito melhor que qualquer pousadinha por aqui.

De resto, é isto mesmo, o que achei legal no quarto é a antesala que tinha no meu, assim eu podia acessar a Wireless sem perturbar minha esposa e filha.

Ficaria de novo lá tranquilamente.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qua Jul 11, 2012 3:09 pm
Alguem pode me dizer qual o site oficial ??
No site http://www.lexingtonhotels.com/destinations.cfm" onclick="window.open(this.href);return false; não consta nenhum hotel em Orlando! :o





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio