Fairfield Inn & Suites Orlando Lake Buena Vista - AVR

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Out 05, 2016 5:49 pm
Valeu Gabriel. A diferença mais relevante mesmo, ao menos para mim, é que o outro é mais barato e o estacionamento e recebimento de pacotes não é gratuito como nesse.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Out 17, 2016 11:56 am
Gente, alguém aqui já conseguiu entrar em contato com esse hotel? Vou ficar lá de 10 a 20 de Novembro e to com algumas dúvidas com relação a entrega de caixa. Daí mandei um e-mail para esse endereço aqui que me passaram: [email protected]

Só que não respondem a uma semana quase. :?

Não quero ter que ligar para la. Alguém sabe algum outro contato online de mais fácil acesso para falar com eles?

leticiasf Mensagens: 323
Seg Out 17, 2016 12:04 pm
Qual sua dúvida, RafAkain?
Quando me hospedei lá recebi algumas encomendas e não tive problemas com nenhuma.
Eles tem um livro de controle, aonde vc assina. Tinha um mulher que recebeu umas 100 encomendas, só dava o nome dela no livro. :lol: :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 17, 2016 12:08 pm
Tem que enviar pelo Marriott Rewards o e-mail. Pelo site.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Out 17, 2016 1:01 pm
leticiasf,

Minhas dúvidas são duas:
- Quanto tempo antes da minha viagem eles seguram meus pacotes? Tipo, vou chegar lá só dia 10, será que já rola de mandar umas coisas para lá? Pq to com medo de ficar em falta no estoque de algumas lojas.
- Como fiz a reserva pela Decolar, segundo me informara, eles só mandam minha documentação para hospedagem com meus dados 3 dias antes da minha chegada (estranho isso mas aparentemente é assim que funciona). Eles já até me deram o número de reserva para apresentar no hotel no dia do Check-in. Mas será que se minhas encomendas chegarem lá antes deles passarem minhas informações, pode dar B.O.? Já comprei o iPhone 7 pelo site da Apple e na parte de "apto/suite/etc" eu coloquei o meu número de reserva para evitar esse tipo de problem.


Gabriel,

Procurei isso no site da Marriott e não achei. E liguei para a Marriott do Brasil e foram eles que me passaram esse endereço de email dizendo que era o do próprio hotel em questão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 17, 2016 7:20 pm
Basta se cadastrar no Marriott Rewards. Depois, tem a opção de contato pelo site. Sempre fiz isso.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Out 18, 2016 10:37 am
Valeu pessoal. Vou ver aqui o que faço!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Out 18, 2016 11:09 am
GabrielDias,

Tentei te mandar mensagem privada para perguntar mas não consegui (depois da mudança do site eu to meio perdido hehehe).

Fiz o cadastro aqui. Como que faço para contactar o hotel agora? Não achei essa opção.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 18, 2016 11:14 am
Basta se logar e depois ir aqui: https://www.marriott.com/marriott/contact.mi" onclick="window.open(this.href);return false;

Aí você vai colocar o nome do hotel e fazer a pergunta.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio