Hotéis Sheraton Vistana

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
rleye Mensagens: 14
Qua Abr 04, 2012 3:04 am
Olá amigos!!

Meu primeiro post aqui no Falando de Viagem.

Estou planejando uma viagem para Orlando em set-out, e estou decidindo um hotel para 7 dias lá (vamos ficar mais alguns dias em um hotel dentro da Disney, mas queremos uma semana fora para visitar os outros parques e fazer compras).

Gostei bastante dos hotéis Sheraton Vistana -> o Sheraton Vistana Villages - International Drive e o Sheraton Vistana Resort Villas, Lake BuenaVista. São hotéis muito parecidos (inclusive no preço), então queria saber as impressões de quem já ficou neles para decidir! Principalmente, saber quais as diferenças entre os hotéis.

Se ninguém ficou... bom, me comprometo a fazer uma resenha depois da viagem! ;)

Um grande abraço a todos!

Rodrigo

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 04, 2012 11:38 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Rodrigo!

Não conheço nenhum dos dois hotéis, mas a rede Starwood é muito boa. Recomendo que você veja as fotos mais recentes no TripAdvisor.
A International Drive está mais próxima dos parques da Universal, SeaWorld. Lake Buena Vista é onde ficam os parques da Disney. Como você já terá ido neles, no quesito localização o Sheraton Vistana Villages é melhor.

rleye Mensagens: 14
Qua Abr 04, 2012 6:55 pm
Ambos os hotéis estão muito próximos, então a questão da localização deixa de ser um grande diferencial nesse caso (seria só um quesito de desempate :))

Eu estou buscando um hotel com cozinha, e as villas dos Vistana parecem muito agradáveis. Pelas fotos do TripAdvisor, me parece que o do LBV é mais novo, mas como ambos custam rigorosamente a mesma coisa, estava tentando achar alguma diferença marcante entre eles, e ouvir a opinião de alguém aqui do FDV que já tivesse ficado em algum deles.

Os reviews do TripAdvisor também são muito iguais, todas falando bem dos resorts.

Oh dúvida cruel! :)

Grande abraço!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 04, 2012 6:57 pm
Difícil achar alguém que já tenha ficado em ambos recentemente para dar uma opinião. Acho que em qualquer um deles você estará bem.

edurodrigues Mensagens: 103
Qua Abr 04, 2012 9:44 pm
Boa noite a todos.
Fiquei de 23 a 30/09/11 no Vistana Centre Drive, o de LBV. O apartamento que fiquei era muito bom, duas suites, uma com hidromassagem e cofre, na outra a banheira era simples, lcds nos quartos e sala. O serviço também foi muito bom, até detergente na pia e para a lava-louças eles deixavam forneciam , recebi compras que fiz online sem problemas e sempre muito bem atendido, usei muito pouco a van que leva pro apartamento e do apartamento pra outras áreas do hotel, mas não tive problemas também, e o hotel fica perto mesmo dos parques Disney. Acho o outro Sheraton, o da International Drive, numa localização melhor. Não sei a diferença entre eles, mas não tenho o que reclamar desse.

fprovenz Mensagens: 11
Qui Abr 05, 2012 10:47 am
Rodrigo, são excelentes hotéis. Fiquei no Sheraton Vistana Resort em 2009 (quarto com cozinha completa) e não tenho do que me arrepender. Os prédios eram novos, as piscinas eram muito bem cuidadas e o serviço de recepção era excelente. Sua localização também é muito boa! Se lembro direito, era só sair do hotel e virar a primeira a direita que você já estava na estrada principal que leva aos parques da Disney! Ele fica um pouco mais afastado dos parques da Universal e SeaWorld.

Dentro do Vistana Resort existe ainda uma Pizza Hut e um KFC, onde ambos levam sua comida direto pro quarto se assim quiser. Comparando com o Marriott Harbour Lake, é um hotel com mais "cara de hotel", se é que me entende, apesar do Marriott ser muito bom também.

Em novembro ficarei no Sheraton Vistana Villages na International Drive, e sua localização é ainda melhor pois fica na International Drive (mesmo que na parte "deserta").

Recomendo de olhos fechados!

rleye Mensagens: 14
Qui Abr 05, 2012 6:28 pm
Pessoal,

Obrigado pelas respostas. Realmente, me parece que os Vistana são ótimos hotéis mesmo! Provavelmente vou seguir os conselhos e ficar no da I-Drive, devido à localização, pois parece que nos outros quesitos eles são rigorosamente iguais!

Certamente vou fazer algumas fotos e colocar uma resenha aqui 8-)

Grande abraço a todos!!!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio