Clarion Inn Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 26, 2010 6:50 pm
Visão geral

O Clarion Inn Lake Buena Vista chama-se antigamente Comfort Inn Lake Buena Vista. Nós ficamos hospedados nele em 2007. O destaque é a localização privilegiada, perto da International Drive e do Orlando Premium Outlets (que fica em frente ao hotel, porém você não pode simplesmente atravessar a rua, precisa de carro).

É um hotel basicão, usado por diversas operadoras de turismo que leva grupos para à Disney. Tem preços baratos, portanto não espere muito dele. É basicamente um hotel para dormir.

Preços

Um dos diferenciais de Orlando são os ótimos preços dos hotéis. Existe muita variedade e com isso os preços são muito competitivos.

Quartos

Os quartos são bem pequenos, principalmente quando se escolhe um quarto com duas camas. Para 4 pessoas fica um pouco desconfortável.

Os banheiros também são bem pequenos e o box usa aquela cortina de plástico incômoda.

Todos os quartos possuem um pequeno frigobar, um microondas, máquina de fazer café, cofre, ferro e tábua de passar roupas.

Não há Internet gratuita. Se você quiser usá-la precisará pagar, em média US$15 ao dia. A conexão é feita usando cabos.

Café da manhã

O hotel oferece diariamente um café da manhã (verifique se está incluído na sua diária). É tudo muito simples e básico. Dá para enganar a fome até a hora do almoço. Como normalmente hospeda excursões, nas férias escolares normalmente fica muito cheio.

Estacionamento

Como a grande maioria dos hotéis em Orlando o estacionamento é gratuito e ao ar livre.

Staff

O staff do hotel é prestativo. Ponto. Não espere um tratamento vip, pois como já disse esse é um hotel econômico, de excursão. São tantos hóspedes que às vezes você pode não encontrar alguém para te ajudar.

Conclusão

É um hotel básico, para quem não quer gastar muito. A localização é privilegiada, porém o fato de receber grupo de excursões é um ponto negativo para quem quer sossego e tranquilidade.

Se você procura um hotel somente para dormir pode ser uma boa opção. Se você pretende ficar em um quarto com 4 pessoas considere procurar um hotel que ofereça quartos maiores.

E você, já ficou hospedado no Clarion Inn Lake Buena Vista? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

epicorj Mensagens: 278
Ter Mar 08, 2011 11:19 pm
Fiquei hospedado nesse hotel em 2006. Hotel honesto, não tive problemas.

Esse hotel não faz mais parte da rede comfort inn. Agora faz parte da rede CLARION INN.

CLARION INN LAKE BUENA VISTA
http://www.clarionhotel.com/hotel-lake_buena_vista-florida-FL445" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 09, 2011 9:06 am
Obrigado pela informação!

TiagoL Mensagens: 12
Qui Set 20, 2012 12:15 pm
Ficarei hospedado nesse hotel de 9 à 22 de Outubro desse ano e voltarei aqui com certeza para deixar minha opinião...

Mas gostaria de adiantar que enviei 2 e-mails para lá e em 48hr + - me retornaram com bastante presteza.

No primeiro me informaram os horários do shuttle service realizado pelo hotel para QUASE todos os parques.

E no segundo infelizmente confirmaram que há sim uma taxa de $5.00 por encomenda recebida no hotel.

O restante só poderei analisar ao retornar...

Patliz Mensagens: 93
Sáb Nov 24, 2012 12:46 am
Oi Tiago,

Já voltou? Como foi a experiência, ficarei lá em dezembro e queria saber como esta agora.

Abracos

TiagoL Mensagens: 12
Sáb Nov 24, 2012 1:13 am
Postei na Decolar e esqueci de contar aqui.

Adorei o hotel! Confesso que não aproveitei de sua infra-estrutura, pois saia pela manhã e só voltava a noite...

As áreas comuns são bem limpas, os quartos foram limpos diariamente, toalhas trocadas mesmo sem tê-las deixado no chão, pessoal de confiança, no primeiro dia deixei uma gorjeta próximo ao telefone e não pegaram, tive que identificar como TIP no dia seguinte!

O café da manhã da para enrolar até o horário do almoço. "XAFÉ" + leite + cereal + pão de forma + manteiga.

O buffet pago é muito bom e caso você tenha fechado seu pacote já com o café descrito acima você recebe um desconto no buffet completo.

Só fizemos uso do completo duas vezes, no dia do MK e no dia da volta para miami, nos outros dias no viramos bem com queijo, presunto, frutas, que compramos no wallmart e levávamos para o café sem problemas.

A internet grátis é precária! Não conte muito com ela! Fiquei no penúltimo andar, portanto isso pode ter influenciado.

Acho que foi isso! Com certeza ficarei nele em minha próxima viagem!

ricardobsb Mensagens: 15
Dom Nov 25, 2012 10:03 pm
Fiquei no Clarion In Lake Buena Vista em novembro/2011 por 10 dias.

Recomendo o hotel, pois pelo valor médio da diaria de R$ 90, tem-se uma boa relaçao custoXbeneficio em Orlando.
Os prós:
- local bonito em Lake Buena Vista, proximo da Disney, restaurantes, walmart, etc
- o quarto tinha microondas, frigobar, tv lcd com canais a cabo, internet wifi funcionando bem, local bem arborizado
- recebi todas as encomendas que comprei pela Internet, pagando taxa de US$ 5/pacote
- as camas eram de casais duplas, o ar condicionado funcionou

Os contras:
- o café da manhã gratuito é piada, muito ruim. Então preferimos comprar os ingredientes no walmart e fazer o café da manhã no quarto mesmo
- a limpeza era diaria, mas era muito mal feita.

Fiquei no térreo e meu apartamento era virado para o estacionamento. Acredito que ficar em aptos virados para a autoestrada I4 seja mais barulhento. Alem disso, como meu apto era próximo da portaria, o wifi funcionou perfeitamente. Um dos dias que fiquei lá utilizamos as piscinas e meu filho adorou a parte infantil das piscinas. Ficaria lá novamente com certeza, apesar de não ter luxos, mas sendo uma otima alternativa para quem quer bater perna o dia todo em Orlando e só dormir.

Patliz Mensagens: 93
Dom Nov 25, 2012 10:38 pm
Oi Ricardo e tiago,

Muito obrigada pelas ótimas dicas e referencias, fiquei realmente mais tranqüila. Porque o que espero mesmo é um bom local pra descansar.

Essas dicas dos locais que devemos escolher o quarto também foram ótimas.

Assim que voltar também conto minha experiência.

Abracos

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Dom Dez 02, 2012 12:23 pm
Oi TiagoL,

Para que parques este hotel oferece shuttles? E quais são os horários que eles te informaram?

Grande abraço,
David

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 02, 2012 12:31 pm
David,

Nenhum hotel oferece shuttle para todos os parques. E ainda tem os shoppings, outlets e centros de compras. Por qual motivo você pensa em não alugar um carro?





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio