Clarion Inn Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Dom Dez 02, 2012 12:38 pm
Olá,

Obrigado por responder. Eu acabei postando uma mensagem sobre isso em outra área, que não sei se é a correta. O problema de carro é que eu não dirijo e minha noiva só pega o carro em áreas urbanas aqui de Curitiba (ela nunca dirigiu em rodovia!). Não sei se alugar um carro daria certo.

Abraço,
David

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 02, 2012 12:41 pm
É muito simples dirigir lá. Não tem motivo para ter medo. Vocês aproveitarão muito melhor a cidade e gastarão menos. A experiência será muito melhor com um carro, tenham certeza disso. Vale repensar o assunto.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Dom Dez 02, 2012 3:05 pm
Sem carro fica complicado, taxi lá é absurdamente caro, vc pode pagar numa corrida mais do que o aluguel de 1 dia de carro, o carro só é dispensável se vc for dentro do complexo da disney e no resort da universal e mesmo assim se não for fazer compras. E cara dirigir lá é muito seguro se vc for na boa não vai ter problemas se o cara dirige no brasil dirige em qualquer lugar, ainda mais num lugar com o trânsito bem organizado e excelentes ruas e estradas que tem lá, isso sem contar que 99% dos carros são automáticos que é bem mais fácil de dirigir.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 02, 2012 4:24 pm
Principalmente se tem costume de dirigir na selva chamada Rio de Janeiro.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Dez 02, 2012 5:52 pm
Geralmente os hotéis na região da Disney possuem shuttle para um parque (ou parques). Chegando em qualquer local do complexo Disney que tenha transporte, você pode utilizar os ônibus para ir de um parque a outro.

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Dom Dez 02, 2012 7:10 pm
Muitíssimo obrigado pelas respostas, pessoal. Conversei com minha noiva e realmente achamos extremamente vantajoso alugar carro (Ela tem dez meses para criar coragem de andar em rodovias! Ou eu criar vergonha na cara e fazer CNH hehe).
Li o tópico sobre a empresa Sixt e fui fazer uma cotação para o período que provavelmente iremos. Fiquei impressionado com o preço. O aluguel dos carros mais simples (Hyundai Accent, Chevrolet Aveo, Ford Fiesta) sai por R$384,42, desconsiderando as proteções adicionais recomendadas (é interessante pegar alguma delas?). Voltando ao preço, é isso mesmo? Achei barato demais. Qualquer um destes modelos acima citados seriam suficientes para apenas duas pessoas (leia-se malas que voltam)?
Grande abraço,
David

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 02, 2012 7:13 pm
Solicito que continuemos esse assunto em um dos tópicos de aluguel de carro em Orlando, pois estamos fugindo do tópico.

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Dom Dez 02, 2012 7:16 pm
Me perdoe. Vou colocar minha dúvida lá no tópico da Sixt.

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
BaalRox Mensagens: 8
Qua Dez 26, 2012 2:07 pm
Fiquei no hotel entre os dias 17/11/2012 e 04/12/2012.

É honesto pelo preço, seguem considerações:

Pontos positivos:
Extremamente bem localizado, ao lado da I4 e próximo a Disney. Pra ir até a Universal ou Seaworld por exemplo, eu continuava pela rua do hotel ao invés de pegar a I4.

Sempre havia vaga para todos os quartos, mesmo algumas sendo bem longe.

Frigobar, microondas e ferro de passar nos quartos.

Pontos negativos:
Internet horrível, funcionou precariamente nos dias em que o hotel estava vazio, no fim de semana do Black Friday o hotel ficou cheio, nem consegui conectar mais, liguei na recepção e um atendente pediu para eu ter paciência e continuar tentando.

O elevador ficou quebrado por uns 4 dias, como meu quarto ficava no 5 andar em uma das pontas, quando o estacionamento estava cheio, precisava atravessar o andar inteiro com malas e compras.

O que consegui lembrar do hotel é isso.

raphajordao Mensagens: 6
Ter Jan 15, 2013 3:19 pm
Boa tarde.

Reservei este hotel para minha próxima viagem.
Mesmo oferecendo transporte para alguns parques, penso em alugar um carro para todos os dias, para não ficar preso ao horário deles.

Acho que com carro teria mais liberdade para sair e voltar na hora que quisesse e ir para qualquer lugar depois dos parques.

O que acha? É desperdício de dinheiro?

Outra dúvida: No site deles cita o Good Neighbor da Disney. Isso me da direito à Extra Magic Hours também?

Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio