Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 10, 2012 9:09 am
O Days Inn, de um modo geral, não é bom.
E lendo os comentários do TripAdvisor você chegará na mesma conclusão: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34515-d85472-Reviews-Days_Inn_Orlando_International_Drive_South_of_Universal-Orlando_Florida.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Abnerbas Mensagens: 37
Ter Jul 10, 2012 9:32 am
maritmaia,

já fiquei neste hotel e a única coisa de que gostei foi o preço. Não achei ele limpo, havia alguns empregados de empreiteras americanas ouvindo musica latina até altas horas, a internet não funciona mt bem...
O quarto era até legal mas não ficaria lá novamente.

fmoitinho Mensagens: 47
Dom Jul 22, 2012 3:51 pm
Alguém conhece esse hotel: Wyndham Lake Buena Vista Resort?? O que acharam?

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qua Jul 25, 2012 7:56 pm
maritmaia escreveu:Alguém já ficou no Days Inn da International Drive? Vi que é bem localizado, mas é limpo e seguro???

Obrigada!
Eu fugiria de qq hotel que os quartos ficam direto pra rua (estacionamento na verdade).
Os casos de roubo são cada vez mais frequentes. Ontem mesmo falei com um amigo que mora lá e a coisa está feia!!

Fala com o Gabriel da Planejante que ele te arruma um hotel ótimo e com bom preço. O que vc paga pra ele te ajudar compensa o preço que ele consegue! Pelo menos comigo foi assim....
(obs: não tenho nada com a Planejante, apenas uso os serviços e gosto!)

andreaguerra Mensagens: 9
Ter Ago 07, 2012 4:40 pm
Acabei de voltar de Orlando e fiquei no Fairfield Inn Marriot perto da Universal, menos de 5 minutos da Universal, pertinho do Sea World, Aquática, Discovery Cove, foi super barato, 13 noites para 5 pessoas (2 adultos e três crianças) saiu por 1500 dólares, com café da manhã, estacionamento e internet , tudo funcionou muito bem, limpo, seguro e bem localizado, tem Mc Donalds, Burguer King, Dennys, Restaurantes, Farmácia, Starbucks, Fridays, pizzaria, tudo a pé se vc quiser, recomendo. Estive nesse Days Inn para buscar minhas entradas para os parques que já havia comprado com antecedência e o escritório dele ficava nesse hotel, que alias tem vários em Orlando, e não gostei na aparência desse hotel, realmente os quartos dão para rua, não me pareceu seguro. Com certeza eu não me hospedaria lá. Espero ter ajudado.

Eduardoarnt Mensagens: 2
Dom Set 02, 2012 9:19 pm
Boa noite. Alguem sabe dizer se o Ramada Plaza Resort & Suites da Idrive é bom? Reservei dez noites para novembro nesse hotel e gostaria de algumas referências.
Obrigado a todos.

kemely Mensagens: 378
Sex Set 07, 2012 9:56 pm
Alguém conhece ou já se hospedou no Hilton Garden Inn Lake Buena Vista? O preço das diárias está interessante, melhor até que no Radisson...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 07, 2012 10:00 pm
Mas o Radisson é superior. Não basta comparar o preço, mas sim a qualidade.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Set 07, 2012 11:04 pm
Eu me hospedei no Garden Inn próximo ao SeaWorld, bom hotel, serviço atencioso, quartos confortáveis, mas o Radisson realmente é um pouco superior a ele. Não sei como é o Garden Inn de Lake Buena Vista, mas imagino que seja similar a este do SeaWorld.

IgorBicho Mensagens: 0
Dom Set 09, 2012 7:25 pm
Ótima noite a todos,

Bem, irei com minha família ( esposa, filha de 10 anos e filha de 3 anos ) no final de Março de 2013 e gostaríamos de ficar no norte da international drive. Estou em dúvida entre dois hotéis e não encontrei a resenha deles :

* Holiday inn express international drive - 7276 International Dr, Orlando, FL,;
* Hampton inn & suites orlando ID North - 7448 North International Drive, Orlando, Florida

Alguém já foi ou conheceu quem ficou em algum desses ? Para ser bem honesto estou bem propenso a fechar com o holiday inn, mas gostaria da informação de vocês.

Obrigado





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio