Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
gabicsarti Mensagens: 303
Seg Set 16, 2013 11:52 am
Tem um site o lmtclub.com que tem preços muito bons de hotéis... paga uma taxa de assinatura de 50 dol, mas se vc usar esse cupom CLUBDBZ eles não cobram essa taxa... recomendo bastante. Eu sempre procuro no tripadvisor pra ver como é o hotel, tem fotos reais e tal.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Set 16, 2013 12:16 pm
Temos essa dica desde 2010 publicada :)

gabicsarti Mensagens: 303
Seg Set 16, 2013 12:30 pm
Hahahaha eu vi aqui pra ser sincera... mas ia dar mais trabalho eu procurar de novo do que digitar hahahaha

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Set 16, 2013 2:19 pm
Estou com Clarion Inn Lake Buena Vista reservado no Booking (U$ 62,00 a diária) para Janeiro/Fevereiro. Mais perto vou tentar o LMT e ver se consigo algum hotel desesperado mais em conta ainda.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
capsj Mensagens: 2372
Seg Set 16, 2013 6:27 pm
gabicsarti:

Aqui temos cupons para isentar, inclusive, a cobrança dos US$ 50 do LMTClub :)

Pripa Mensagens: 6
Qui Set 19, 2013 6:11 pm
:?: Alguém conhece o hotel Allure Resort International Drive ??? Está num preço muito bom pra ser 4 estrelas, só estranhei não ver nenhum comentário sobre ele nesses fóruns... :?:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Set 19, 2013 6:17 pm
Se não tem comentários não indicamos.

Pripa Mensagens: 6
Qui Set 19, 2013 6:46 pm
Ok, obrigada. Parabéns pela eficiência nas respostas.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Dom Set 29, 2013 11:25 pm
Oi pessoal, tudo bem?
Bom, estou indo para Orlando em Novembro (11 a 25) e estou em busca de um hotel decente para ficar! Depois dos últimos relatos que li sobre o Ramada (aparentemente um lixo nuclear), e uns abre alas do nosso querido Gabriel, decidi sair fora e ir atrás de algo no mínimo pouco melhor.

Nos meus primeiros 7 dias em Orlando, vou estar acompanhado de mais 4 pessoas. Totalizando 5. Para essa temporada, estava vendo este hotel aqui oh: Caribe Cove Resort Orlando
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34352-d671828-Reviews-Caribe_Cove_Resort_Orlando-Kissimmee_Florida.html" onclick="window.open(this.href);return false;
As opiniões no TripAdvisor são relativamente boas e o lugar parece lindo e super agradável. Mas não sei nada sobre a localização! Alguém tem algo a me dizer sobre lugar? Será que o hotel presta?

Para os outros 7 dias, depois que 3 dos 5 que estarão comigo forem embora, vou ver se vou para algum lugar mais popular. Já andei lendo bastante review aqui no FDV. Acho que passei o fim de semana todo fazendo isso. lol

cecconello Mensagens: 143
Seg Set 30, 2013 3:58 pm
RafAkain, você é sócio do LMTClub?

Dei uma olhada rápida e tem várias opções de 11 a 17/11, todos quartos para até 4 pessoas:

Sheraton Lake Buena Vista Resort - 63,46 dólares a diária;

Courtyard by Marriott Lake Buena Vista - 61,42 dólares;

Best Western in the Walt Disney World Resort - 54,45 dólares.

Se ainda não é sócio: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=2541" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio