Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
paulotze Mensagens: 199
Sex Jun 24, 2011 9:49 am
Ficamos em FEV11 no International PALMS Resort , gostamos muito , diárias em torno de $50 ;
resenha http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=1270&hilit=palms+resort" onclick="window.open(this.href);return false;

giubem Mensagens: 132
Sex Jul 22, 2011 10:23 am
Saudações,

Gostaria de saber se alguém conhece o seguinte hotel da rede marriot:
Courtyard Orlando Lake Buena Vista at Vista Centre
8501 Palm Parkway · Lake Buena Vista, FL 32836.

De 12 a 24 de Jan. de 2012 está com diárias por U$99.00 ( Suite, 2 Double, Sofabed), sem café da manhã.

Será que é bem localizado?

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jul 22, 2011 10:44 am
Olá Giuliano,

Com relação à localização, se estiver em Lake Buena Vista, você estará perto de todo complexo Disney e do Premium Outlet, eu acho perfeito!!

Com relação ao hotel, é uma bandeira Marriot, muito boa. Quanto ao preço, achei salgado, e vi alguma promoções no Decolar para você:

Best Western LBV - dentro Disney - hotel médio conforto - R$ 96,00 diária (em reais mesmo).
Hoteis populares da Disney - Pop, All Star - faixa dos R$ 150,00
O próprio Courtyard que você mencionou, no decolar por R$ 105,00
Homewood Suites by Hilton com CAFÉ - R$ 148,00 (esse aqui é um apartamento com cozinha completa)

Boa Sorte!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 22, 2011 12:06 pm
gobbato,

Você viu esses valores para as datas dele?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jul 22, 2011 12:08 pm
Sim Gabriel, exatamente para o período informado, coloquei 2A e 2C de 5 anos (não sei o tamanho do grupo dele).

;)

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Dez 20, 2011 4:06 pm
Ressuscitando o tópico, queria saber se vocês tiveram já alguma experiência em hoteis Resorts Disney. :?:
Estamos começando a planejar nossa 2ª ida a Orlando para setembro de 2012, mas como desta vez iremos com nossa filha (1 ano na época) e mais um casal com a filhinha deles (2 anos na época) vamos somente aos parques Disney, deixando os Universal, SeaWorld e outros para as próximas...Pretendemos 10 noites em Orlando + 3 noites em Miami.
Pensamos em gastar uma média de USD100,00 a diária e esses preços são somente para os hoteis "Value" do complexo. As mulheres estão defendendo a idéia de ficar no Resort "imerso na magia", já quer teríamos mais flexibilidade para ir e voltar dos parques e por contar com boas piscinas no próprio hotel.
Eu gostei muito dos Marriots Residence que o Gabriel fez os reviews, acho mais cômodo ter cozinha completa, já que os Disney não tem nem frigobar e microondas e também um hotel mais calmo, além de ter wi-fi free.
Em resumo: Vamos ver quem manda mais?... :lol:
Será que os quartos dos Value são muito ruins?
Abraços! Valeu!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 20, 2011 4:14 pm
O grande problema dos hotéis da Disney é que na maioria das vezes o custo/benefício não compensa. Claro que é mágico para as crianças, com um clima agradável, mas paga-se caro por isso. E lá você pagará custos extras, como frigobar. Sem falar que os quartos são bem pequenos.

Particularmente adoro fazer compras no Walmart e Publix e comer no hotel. Além de economizar, ainda experimento muita coisa nova e gostosa. E, claro, fico em um quarto com ótimo tamanho.

Sugiro que você veja fotos no TripAdvisor e compare com as fotos das resenhas aqui.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Dez 20, 2011 7:10 pm
Eu só iria para ficar no Intermediário ou Luxo, aí sim creio que valha a pena. No mais, penso que vocês podem encher as crianças de magia de várias formas, vamos lá:

1) Parques, parques, parques.
2) Café da manhã com o Chef Mickey (fica dentro de um hotel Disney)
3) Várias e várias refeições com personagens, se quiser depois te passo os restaurantes que eu fui e me encantei. Mas não se esqueça, 6 meses antes tudo reservado, principalmente o Cinderella Royal Table!! Isso sim é magia!
4) Façam o que eles quiserem, por exemplo, se o barato é pedir autógrafo e tirar foto, beleza!! Se o negócio é brinquedo mais radical, vamos lá!! ;)
5) Aproveita que são 10 dias, e só Disney, e reservem junto os parques aquáticos. Eu não sei a idade deles, mas pode ser que questionem sobre Harry Potter, fica ligado, senão vai ter que ir a Universal!!!


Abraço! 8-)





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio