Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
andreleis Mensagens: 42
Qui Abr 23, 2015 9:36 am
Alguem já se hospedou no SPRINGHILL SUITES by MARRIOTT ORLANDO at SEAWORLD, ele é bom ?

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Qui Abr 23, 2015 9:52 am
gostaria de opiniões de quem já ficou no Blue Tree Resort at Lake Buena Vista,
é bom? fica mt longe da international drive? e gostaria de saber tbm se tem coisas perto, tipo pra comer e sair a noite

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Abr 23, 2015 10:00 am
billasdf escreveu:gostaria de opiniões de quem já ficou no Blue Tree Resort at Lake Buena Vista,
é bom? fica mt longe da international drive? e gostaria de saber tbm se tem coisas perto, tipo pra comer e sair a noite
Fiquei ali pertinho no Stybridge Suites LBV. O acesso à International Drive é bem fáil e ali perto tem mercadinhos, além de Walgreens. Tem restaurantes por ali, como Pizza Hut e Olive Garden, e outros menos conhecidos. ;)

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Qui Abr 23, 2015 10:07 am
Ah sim, fica há uns 10 minutos da international né?
até queria pegar um hotel na international, mas ai iria perder grana na bancorbras avaliando o preço dos hoteis,
nesse a diária ta uns 400 reais e cada diária da bancorbras vale 250, logo não perderia nada, e sim ganharia, parece ser um bom hotel problema mesmo é ter carpete .-.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Abr 23, 2015 10:11 am
billasdf

Não dá nem isso. Pra ir pra Disney é bem mais fácil. E eu acho perigoso ficar na International. A vizinhança ali é bem tranquila e todos os hoteis por ali são nesse estilo de suítes. O Staybridge também tem carpete, mas eu recomendo muito! Tudo bem limpo e bem cuidado. Foi recentemente reformado.

Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Qua Abr 29, 2015 2:57 pm
Me hospedei no Blue Heron Beach resort em um apartamento de dois quartos. Excelente para famílias ou grupo de amigos. Recomendo e me hospedaria novamente, principalmente se fosse com a tarifa conseguida no LMT. Dica preciosa do FDV.

andreleis Mensagens: 42
Sex Mai 01, 2015 11:22 am
Alguem conhece o SpringHill Suites by Marriott Orlando at SeaWorld ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 01, 2015 11:27 am
Sim, uma boa opção de hotel 3 estrelas. Seguro, confiável e com ótima localização.

andreleis Mensagens: 42
Sex Mai 01, 2015 11:59 am
Eu perguntei porque so ouvir elogios desse hotel.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 01, 2015 12:00 pm
A rede Marriott é sempre uma boa opção. É mais cara do que outras redes, mas o custo-benefício é muito superior.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio