Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Ter Dez 20, 2011 8:42 pm
Fiquei no início de dezembro no Port New Orleans French Quarter e foi muito bom... próximo de todos os parques e com frigobar de bom tamanho no quarto.Aconselho a alugar carro para ter mais autonomia e não depender só dos transportes Disney.

Arte suave... Ossssssss
rodrigustos Mensagens: 19
Qui Dez 22, 2011 11:51 am
bom dia FDV,
Irei me hospedar no Four points by sheraton Orlando Studios na International Drive. Nao achei resenha para este hotel, alguem conhece? Recebi a informação deles que é mt perto da Universal, seria necessario alugar o carro para este parque entao??

Tks e bom natal

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 22, 2011 1:52 pm
É um básico 3 estrelas. Mas pertence a rede Starwood, que eu sempre indico.
Carro é necessário para tudo em Orlando. O perto em Orlando é longe. Perto podem ser 5 quilômetros. Ninguém anda em Orlando, só os desavisados! É totalmente o oposto de Nova York.

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Qui Dez 22, 2011 2:55 pm
falandodeviagem escreveu:Tem fotos para nós? Quanto foi a diária?
Fiz pacote direto no site da Disney , U$2.200,00 por nove dias com 5 ingressos disney para 3 pessoas.As fotos do site condizem com a realidade do quarto.

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 22, 2011 3:01 pm
MICHALSKI,

Não foi essa minha pergunta. Você tirou fotos para publicarmos? A melhor forma de vocês contribuirem com o site é enviando material, dicas e comentários sobre a viagem. Assim como o site ajuda você, também é legal quando você pode ajudar outros usuários. Dizer 'as fotos condizem com a realidade' não ajuda. Eu nunca vi fotos de hotel sem produção e etc. Fotos válidas são fotos tiradas pelos hóspedes, que conhecem o hotel no seu dia a dia.

vanessairaty Mensagens: 56
Ter Jan 03, 2012 12:15 pm
Olá, pessoal
estamos pensando em ir à cancun e pegar uma parada na volta em orlando. Gostaria de ficar 5 dias em orlando para visitar os principais parques da disney. Pelo que li é melhor alugar um carro. Procuramos um hotel próximo - mas não dentro - da Disney. Nesse caso, qual é o recomendado?

Obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 03, 2012 3:53 pm
Na resenha de cada um nós citamos os prós e contras. Dá uma lida e pesquise os preços para encontrar o melhor para o seu perfil. Em Orlando tudo é perto da Disney, mas se você quiser ficar ao lado escolha um hotel em Lake Buena Vista.

vanessairaty Mensagens: 56
Ter Jan 03, 2012 4:16 pm
Obrigada, Gabriel.
Li boas recomendações do Radisson Lake Buena Vista.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 03, 2012 4:17 pm
É um excelente hotel. Leia a resenha dele aqui no site!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio