Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
marciaag82 Mensagens: 10
Ter Abr 17, 2012 2:47 pm
Oi gente!!

Alguém sabe me indicar um hotel que seja livre de carpetes?!?!!??!

Obrigada!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Abr 17, 2012 4:29 pm
Olá Márcia, vou te dar uma dica legal!

Eu também tenho problemas com carpete, pois meu filho tem muita alergia, rinite e outros ites...

Então quando eu reservo um quarto, eu peço uma limpeza mais profunda, normalmente realizada. Mas...Há um tipo de quarto que está sendo cada vez mais difundido, mas ainda é tímida a sua divulgação. Quartos Hipoalergênicos!!!

Veja você mesmo: http://goo.gl/x89zl" onclick="window.open(this.href);return false;

Brunoc Mensagens: 23
Seg Abr 23, 2012 8:44 pm
Alguem conhece o site de reserva de hoteis agoda.com? Sabe se é seguro?
Foi um dos sites opcionais, com a diaria mais barata, que apareceu no trip advisor .. mas estou receoso de fazer a reserva pois nunca ouvi falar desse site.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 23, 2012 8:50 pm
Nunca ouvi falar. Eu sempre dou preferência para realizar a reserva diretamente com o hotel.

Brunoc Mensagens: 23
Seg Abr 23, 2012 9:28 pm
Eu procurei na internet e parece ser o site mais usado da Asia para busca de hoteis .. a vantagem que eu teria ao usa- lo é que eu poderia cancelar a reserva sem custos até 24 horas antes da hospedagem..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 23, 2012 9:32 pm
Ao reservar pelo site do Marriott, por exemplo, a maioria das reservas também permite o cancelamento até 24 horas antes. Você só precisa informar um cartão de crédito como garantia, mas nada é cobrado.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Abr 23, 2012 9:41 pm
O Hyatt foi o melhor hotel que ja fiquei em Orlando. Poderiam fazer uma resenha sobre ele!

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 23, 2012 9:47 pm
Só fazemos resenhas de hotéis que conhecemos ou visitamos.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Abr 23, 2012 9:51 pm
Posso fazer?

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio