Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 22, 2014 9:26 am
Disney's Beach Club Resort: um hotel 5 estrelas completo a alguns passos do Epcot http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=8155" onclick="window.open(this.href);return false;

Deividiadv Mensagens: 40
Qui Fev 27, 2014 9:25 pm
Pessoal, vou DE NOVO NOVAMENTE MAIS UMA VEZ a Orlando/Disney \o/ \o/ \o/! Só q desta vez vou fazer tudo sozinho: passagens, hotel, carro e ingressos! Claro e evidente com toda a ajuda deste FDV!! Mas uma dúvida q não consegui achar resposta. Vamos Eu, esposa, sogra (??!!), folho de 8 anos e bebê de 8 meses. Aí está minha dúvida!!! Reservo hotel para 3adultos e uma crinça de oito anos e nao cito o bebe, visto q ele dormira na minha cama com minha esposa e eu ou sou obrigado a citar na reserva o bebê??? Help!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 27, 2014 9:28 pm
O ideal é citar e pedir um berço, que é o local apropriado para um bebê dormir.

Deividiadv Mensagens: 40
Qui Fev 27, 2014 9:40 pm
É meu primeiro pensamento, mas queria opinião e saber se alguém já passou por isso!! E indicação de hotel BBB rsrs com mini cozinha? Alguém indica?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qui Fev 27, 2014 9:46 pm
Deividadv, tem um topico aqui no FDV sobre hoteis muito bom. Quanto ao berço, se ficar em hotel de bom em.diante tera seu berço garantido, ja nos hotéis mais em conta nao sei te responder, lembrando que com um pequeno dessa idade , alem dos adultos claro, higiene e segurança sao primordiais ne?!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 28, 2014 12:16 am
Deividadv, dê uma olhada no Bluegreen Vacation Lake Eve (ex-Lake Eve Resort). Tem matéria sobre ele aqui. Os quartos possuem cozinha completa.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 28, 2014 9:01 am
Olá Deividiadv,

Veja os hotéis Residence Inn, da rede Marriott. Todos são equipados com cozinha completa.

lusouza Mensagens: 18
Ter Mar 11, 2014 10:58 am
Bom dia !

Primeiramente gostaria de parabenizar ao FDV pelo site, é muito útil, muito claro, muito completo, adorei e estou recomendando para todos que conheço..rsrs
Vou pra Orlando final de setembro deste ano e estou cotando hoteis..vi que pelo bestday esta mais em conta..mas nao fica muito claro no site se o valor final que consta já está com todos impostos e taxas inclusas. Estou cotando o Hilton Garden Inn LAke Buena vista, 11 diárias, 2 adultos e uma criança de 2 anos. valor final 1972,24, aparentemente em 12x. No hoteis.com a mesma cotação fica 2096,30 (com todos impsotos e taxas inclusas) em 10x...porem no hoteis.com consta valor da diária R$157,00 e na bestday R$180,00 e foi ai que fiquei confusa, como pode valor da diaria ser maior e valor final menor..entao ainda vao incluir taxas e impostos somente apos preenchimento de todos os dados de reserva e pagamento?
Outra dúvida que vi agora tem duas opções iguais com preços diferentes? mesma opção de 2 camas queen, nao fumante, acessivel..iguais um 180,00 a diária outro 211,00 a diária o que difere??

Desde já agradeço a atenção

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 11, 2014 11:21 am
Lusouza,

Não sei se é o caso, mas o Hoteis.com costuma parcelar com juros.

lusouza Mensagens: 18
Ter Mar 11, 2014 11:27 am
baran,

Esse valor que coloquei dos hotéis.com já esta com juros...sem juros era 2009,83..para dividir em 10x vai pra 2096,30..





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio