Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Fev 16, 2013 7:48 pm
Temos dezenas de indicações aqui no site, basta ler as matérias.

Fernandaaa Mensagens: 10
Dom Fev 17, 2013 5:21 pm
Olá, :D

Este é o meu primeiro contato, já li muita coisa sobre orlando, vi vários posts sobre hoteis, mas não encontrei sobre o hotel Comfort Inn International Drive.
Caso já tenha algum post, se possível me mande o link, caso contrário se alguém conhecer por favor me conte as impressões.

Muito obrigada

Fernanda

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Seg Fev 18, 2013 1:07 am
Olá Fernanda com 3 "a"s!!

Seja bem vinda ao Falando de Viagem!!

Sugiro a você usar o nosso campo de pesquisa, que fica localizado na barra superior acima do menu.

Abs!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Fernandaaa Mensagens: 10
Seg Fev 18, 2013 7:02 pm
Muito Obrigada!!! :)
Vou dar uma olhada e se tiver mais dúvidas perguntarei.

Abraços,

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sex Fev 22, 2013 4:27 pm
Qual seria um bairro estratégico para ficar em Orlando? Um local onde o deslocamento para parques e compras seria mais tranquilo e não se gastaria tanto com hospedagem?

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Fev 22, 2013 5:54 pm
Tanto faz. Não tem como ficar perto de tudo.
Pode ser Lake Buena Vista ou International Drive.

poliva Mensagens: 108
Qua Mar 06, 2013 10:45 pm
Vendo algumas resenhas, em especial dos hotéis da rede Marriott, percebi que a maioria dos quartos mostrados possui apenas uma cama. Irei eu e mais duas pessoas para Orlando, ou seja três pessoas, existe opção para colocar mais camas no quarto ou quartos com mais de uma cama?

Pensei em perguntas isso nos tópicos dos hotéis, mas seriam muito e achei que não seria bom.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Mar 07, 2013 12:50 pm
Porque somos um casal viajando :)

Você pode pedir duas camas sim. Normalmente oferecem duas queen size.

poliva Mensagens: 108
Qui Mar 07, 2013 2:02 pm
Obrigado pela resposta.

Estou começando a organizar a viagem e começam a aparecer um monte de dúvidas

guilhermevarandas Mensagens: 38
Dom Mar 10, 2013 2:26 pm
Olá pessoal, é a primeira vez que vou aos EUA (Orlando), vou com um casal de amigos, porém não temos dinheiro sobrando, a viagem vai ser realmente "contada", portanto decidimos priorizar algumas coisas: compras e parques. A alimentação, vai ser a mais lixo da minha vida mesmo hehehe (o que tiver de mais barato será o escolhido, mc donalds e afins hehehe) mas a minha grande preocupação está no hotel:

Nao tenho aquele pensamento que hotel pode ser qualquer lixo, que servirá só pra dormir e como não temos dinheiro, peço, se possível, uma indicação de hotel:
1 - Que seja seguro, me preocupo muito com essa questão de roubo de mercadorias e penso tb, em pedir algo da amazon pra entregar no hotel, ou seja, a honestidade e segurança pra mim ficam antes até da comodidade

Preciso de um hotel realmente simples, limpo, nao vou com a intenção de curtir hotel, nem nada. Vi quase todas as resenhas e indicações de hoteis daqui, mas infelizmente eles ainda ficam ACIMA do meu orçamento e vendo resenhas de alguns no tripadvisor, booking.com, vejo muito gente metendo o pau nos hoteis mais simples, mas nao sei o quanto confiável são essas opinioes, visto que se uma pessoa é acostumada com luxo extremo e for a um hotel simples, provavelmente vai meter o pau nesse hotel...

Se alguem puder me ajudar, agradeço demais!

Obrigado galera e boa viagem a todos =)





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio