Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Out 01, 2013 9:19 am
O que passou a ser porcaria foram aqueles quartos de frente para a rua, ainda mais depois de ver os casos de roubo. E isso não vale só para o Ramada, depois de ler uns relatos de roubos e arrombamentos nesse tipo de quarto, não quero mais nem se for de graça. Imagina se vou correr o risco de perder minhas compras.
A parte da torre ainda me parece uma boa opção, mas não posso correr o risco de não haver disponibilidade.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Out 01, 2013 10:04 am
Cara,
Liga para lá e peça o upgrade. Simples.
Eu devo ligar hj para já confirmar minha reserva, avisar que receberei coisas e ver se está tudo certo.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Out 01, 2013 11:19 am
Pois é Filipe, mas essas coisas de roubos e tals deram uma travada no povo que vai comigo. Ninguém mais quer ficar lá.
Vou preferir pagar um pouco mais mesmo. Mas isso não impede da gente se esbarrar por lá! Vou ter que esperar a confirmação das outras 3 pessoas que ficaram de ir comigo, essa brincadeira vai durar mais 1 semana quase. Nesse tempo eu espero achar um lugar legal e confortável para 5 adultos. E, obviamente, que não extrapole 160,00 reais/dia!

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Out 01, 2013 12:17 pm
Dividindo dá para achar fácil hotel nesse valor. Para mim, que peguei uma promo para a torre, fica mais complicado pois pagarei tudo...

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Out 01, 2013 12:29 pm
Pois então. Na faixa de 160/dia, da para achar bastante hotel melhor. Vou me apegar nisso. ^^

epicorj Mensagens: 278
Ter Out 01, 2013 1:41 pm
O preco ta bom!! O Extended stay america ( ex-deluxe) Universal ta melhor qualificado que o de lake buena vista. Como eles reformaram os quartos, acredito que seja uma otima pedida!
Lembrando que 2 pessoas dormem em 1 cama de casal, mais 2 pessoas dormem na outra cama de casal e uma pessoa dorme no sofa cama ( quando fomos, fizemos revezamento para dormir no sofa cama... Pois era muito mole, um pouco desconfortavel).
Cozinha completa e ainda tinha cafe incluido... A localizacao e excelente!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Out 01, 2013 1:43 pm
Valew epicorj, mas ainda vou dar mais uma olhada em outras redes. A medida que eu for gostando, coloco aqui e se tu puder, me ajuda a avaliar?

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Out 01, 2013 2:05 pm
Pô, falaram tanto to Ramada que estou procurando outras opções tb. No LMTClub tem ótimas opções e bem baratas.
Tem uma para hotel dentro da Disney por U$41

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Out 01, 2013 3:51 pm
Então cara, no LMT tem umas opções excelentes. Mas nenhuma delas da opção para 5 adultos. Daí não sei como proceder. O Blue Heron tava 65USD ontem, só que não tinha opção para 5 pessoas. ¬¬'

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Out 01, 2013 3:59 pm
Lê direitinho pq vi opções que podem colocar mais uma cama dobrável





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio