Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 10, 2014 8:39 pm
Tem o JW Marriott, que é excelente.

Outro que eu gostei muito: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=136&t=587" onclick="window.open(this.href);return false;

MaodePau Mensagens: 13
Sex Jan 10, 2014 11:49 pm
Estou indo para Orlando em março para comprar o enxoval do meu primeiro filho e estou quebrando a cabeça para fechar o Hotel.
Não preciso de nada luxuoso, apenas limpeza, segurança e bom (ótimo) preço.
Na minha pesquisa cheguei a algumas opções, todas baratas. O que acham:
- Baymont Inn and Suites Florida Mall - 8820 South Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32809
- Rosen Inn International - 7600 International Drive, Orlando, FL 32819
- Sunsol International Drive - 5859 American Way, Orlando, FL 32819
- Orlando Continental Plaza Hotel - 6825 Visitor's Circle, Orlando, FL 32819

E quanto a reservas no Booking e Decolar, alguém teve problema com isso?
Os preços da Decolar estão bem interessantes e com a possibilidade de dividir em até 10x. Pra quem quer só comprar na viagem, é uma boa pedida.

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Sex Jan 10, 2014 11:55 pm
Maodepau, o menos indicado é o Baymont. Local perigoso a noite, apesar de próximo ao aeroporto e Florida Mall. Eu indico o Roseinn. Custo/beneficio bom, local excelente e seguro. Quanto ao decolar nunca tive problemas e ainda prefiro booking.com. ..abs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

MaodePau Mensagens: 13
Sáb Jan 11, 2014 12:38 am
Obrigado pela resposta rápida, Marco.
Já fiquei no Rosen Inn International, quando ainda era Quality inn, e foi tranquilo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 11, 2014 9:45 am
Eu não indico nenhum desses. Indico um hotel de rede, que são melhores e mais confiáveis.

lsjesus Mensagens: 4
Seg Jan 27, 2014 12:24 am
Boa noite, estarei em Orlando no fim de fevereiro com minha esposa e dois filhos e estou "estudando" em qual hotel irei ficar. Estou um pouco preocupado com relatos de roubos a brasileiros em hotéis, por isso estou levando em conta mais a segurança, tentando encaixá-la na parte de custo/benefício. A princípio iria ficar no Rosen Inn International (antigo Quality Inn na Int.Drive 7600). Mas li que os hotéis nesta rua são os mais visados por terem muitos brasileiros. Depois acabai vendo o Hampton Inn & Suites - South Lake Buena Vista, que na verdade fica em Kissimmee. E por último achei bem avaliado no Trip Advisor o Extended Stay America na Mjr. Boulevard (http://www.extendedstayamerica.com/hotels/fl/orlando" onclick="window.open(this.href);return false;). É barato, mas bem cotado pelos usuários daquele site (acho que o preço é mais em conta porque cobram serviços de camareira por fora). E aí, alguma sugestão? Muito obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 27, 2014 8:26 am
Olá lsjesus,

Não temos informações sobre esse hotel. Sempre recomendamos redes mais conhecidas, como Marriott, Hilton e Hyatt, por exemplo.

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Ter Jan 28, 2014 2:13 am
Lsjesus,
Veja pelo lmtclub.com que pode ser que ache hotéis das redes informadas pelo ajudante com valores menores ou próximos do que pagará nesse visto por vc. E de maus a mais nem se compara. Consegui tarifa de Hilton a U$ 50,00/dia. Boa sorte

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sáb Fev 01, 2014 8:08 pm
Gabriel,
Tirando o JW Marriot, que está muito caro, qual outro da rede você recomenda em Orlando?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 01, 2014 8:16 pm
Olá Hildo,

Veja o Marriott Grande Vista, por exemplo. É uma boa opção.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio