Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 24, 2014 4:11 pm
JW Marriott e The Ritz-Carlton. Vai abrir agora o Four Seasons. Todos hotéis ótimos para uma lua de mel :)

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qui Jul 24, 2014 4:52 pm
Obrigado, vou ver se acho disponibilidade no JW.

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Qui Jul 24, 2014 7:18 pm
Será que o Gaylord Palms não seria uma boa opção? Pelo menos a decoração aparenta ser um diferencial e no final do ano o hotel é uma atração a parte.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 31, 2014 2:44 pm
Havendo disponibilidade orçamentária, eu ficaria num hotel de luxo do complexo Disney (Grand Floridian é meu sonho de consumo).

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qui Jul 31, 2014 2:47 pm
Valeu pelas dicas amigos, estou quase fechando o Waldorf Astoria Orlando só falta confirmar alguns detalhes.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 12, 2014 9:22 am
Fidelity Vacation Homes: Lucaya Village http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=9549" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Sex Set 19, 2014 9:41 am
Alguém tem referencia ou alguma experiência recente com o Blue Heron Beach Resort?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 28, 2014 12:08 pm
Hyatt Regency Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=9784" onclick="window.open(this.href);return false;

Snacht Mensagens: 329
Qua Nov 12, 2014 5:58 pm
Prezados,

Este ano fiquei oito dias no Holiday Inn Int. Drive, muito bom.
Para o ano que vem pretendo ficar um período maior, 14 dias, e não gostaria de gastar tanto quanto no Holiday Inn Int. Drive.
Na hospedagem deste ano não valorizei tanto o fato de estar na Int. Drive, até porque utilizei o carro todos os dias e para todas as coisas, sendo que os parques e outlets não eram tão perto.
Aos colegas: Sugerem alguma região que eu possa pagar menos por hotéis de mesma qualidade? Existe esta diferença de valor entre as regiões? Algum hotel específico que indiquem?

Grato e à disposição para o que eu puder auxiliar...

carlabatista Mensagens: 3
Dom Nov 16, 2014 4:37 pm
Olá amigos,
Reservei este hotel para minha viagem em dez/14, com a lata do dollar dei preferencia nesta rede por contar com equipamento de cozinha, podendo facilitar na hora de economizar nas refeiçoes.
alguém já se hospedou neste hotel?
Tenho até 12DEZ/14 para mudar os planos.
Obrigada.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio