Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
janainabenk Mensagens: 22
Ter Abr 24, 2012 9:35 am
Olá!! :D
Primeiramente gostaria de dizer que este site é completíssimo. Parabéns!
Gente, estou na maior dúvida, por favor me ajudem. Primeira vez em Orlando, só eu e marido, casal jovem, que quer comprar nos outlets e visitar os parques, porém, ficaremos 7 dias em orlando (junho/2012) e pretendemos visitar só alguns parques, reservamos 3 dias para isso.
Então, no pacote que comprei tem a possibilidade de escolher entre inúmeros hotéis... mais de 100!!!
pois é... dúvida cruel... e a diferença de preço entre o mais simples (continental plaza kissimee) e o mais chique da rede Marriot, nao chega a 400 reais...
depois de tudo que li aqui adorei os relatos do fairfield e radisson, porém estes dois não estão entre as opções listadas.
a princípio eu ia ficar no mais simples, porém não tem nem cafeteria, frigobar etc. não li relatos positivos... não me parece seguro, visto que os quartos são voltados para varanda na rua e tem 3 andares de escada... (malas/elevador? ai ai)
Pensei em afundar o pé na jaca e me presentear com um 5 estrelas (já que achei que o preço compensa, por uma pequena diferença).
porém, pelo que vi no mapa, estes ficam muito longe dos outlets e tem uma surpresinha no final: cobram taxa de resort, estacionamento etc.
então, aceito sugestões de um hotel que não cheire a mofo, pois meu marido é alérgico, seja bem localizado (próx. int. drive e outlets, restaurantes). mas estaremos de carro lá...
entre estes, o que acham?
HYATT REGENCY CYPRESS
4 POINTS BY SHERATON
SHERATON LAKE BUENA VISTA
HOLIDAY INN
BEST WESTERN
HILTON (AT SEAWORLD)
DOUBLE TREE ORLANDO
WYNDHAM
ROSEN INN
CONFORT INN (UNIVERSAL)

thanks a lot!!! xxxx
Janaína

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 24, 2012 11:15 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, janainabenk!

Recomendamos as grandes redes, como Marriott, Hilton, Hyatt e Starwood. Em Orlando tudo é perto, então os deslocamentos não são grandes.
Você já leu as dezenas de resenhas que temos aqui?

janainabenk Mensagens: 22
Ter Abr 24, 2012 11:58 am
Olá!

Sim, já li e obrigada por responder tão prontamente.
Aí é que está... tudo parece bom... depende do gosto e bolso. Por isso resolvi perguntar... quem sabe tem aquele hotel que se destaca por suas qualidades, um que seja muito bem avaliado. Pois no trip advisor tem comentário negativo até para o Hyatt, JW, o Waldorf. ou seja, sempre tem cliente satisfeito e gente que reclama (até do silêncio... rs).
Vou aguardar uma nova cotação para os seguintes hotéis: holiday inn, sheraton, hyatt e o rosen inn.
depois irei avaliar o custo x benefício.
ficaremos pouco no hotel... mas depois de um dia de parques, nada melhor que relaxar numa cama cheirosa e macia... tomar um banho decente, quarto limpinho, restaurante perto para jantar etc.
nessa de pegar o quarto da promoção já me arrependi amargamente.... estou ficando mais exigente!
obrigada
Janaína

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 24, 2012 12:01 pm
O Hyatt costuma ter hotéis novos, com bons quartos.

Em fevereiro fiquei neste, que achei excelente: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=3072" onclick="window.open(this.href);return false;
Se tiver com bons preços, recomendo. O hotel é novo, então tudo é novo!

adrianahrsantos Mensagens: 2
Sex Abr 27, 2012 9:41 am
Alguém pode indicar hotel com cozinha (completa) com preço bom? Vou com crianças e estou pensando em trocar de hotel para ter cozinha no quarto...

janainabenk Mensagens: 22
Sex Abr 27, 2012 12:33 pm
Olá mais uma vez e obrigada,

agora eu estava pesquisando no site otel.com e tem umas promoções bem interessantes.
cinco diárias na faixa de R$ 600,00 (jun/2012) para os seguintes hotéis:
Rosen Inn, 4 points Sheraton e Radisson Orlando (não é o lake... é o da int. drive) - esses localizados na Int. Drive

e o fairfield lake buena vista, do complexo marriot village, um pouquinho mais, mas não chega a 100 reais, este com café da manha.

Me parece que este último é muito bom. eu li sua resenha e gostei.
O que o diferencia dos demais é que os outros estão mais para int. drive e este mais perto dos parques.
mas percebi que nos arredores não tem nada... restaurante, farmácia etc.

Na sua opinião, vale a pena pagar um pouco mais e ficar no fairfield?
os preços para o fairfield da int. drive e para o do lake BV estão quase iguais... qual é melhor?

e entre o radisson, rosen inn e 4points sheraton o que achas?

muito obrigada.... assim que voltar de viagem, trarei fotos e minhas impressões sobre o hotel...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Abr 27, 2012 3:47 pm
Não sou tão entendido assim de hotéis em Orlando, mas pela experiência que tivemos ano passado, acho que Lake Buena Vista é muito superior!! Mas é uma opinião pessoal!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 27, 2012 3:52 pm
Tudo em Orlando é perto. E, se você estiver perto da Disney, estará longe da Universal. Não há como ficar perto de tudo, por isso não me preocupo tanto com a localização do hotel. E não há trânsito.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio