Sheraton Vistana Resort Villas Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Out 02, 2012 10:12 pm
Sheraton Vistana Resort Villas Lake Buena Vista

Site: http://www.starwoodhotels.com/sheraton/property/overview/index.html?propertyID=5608

O Sheraton Vistana Resort é uma espécie de clube de férias ou condomínio. Sua área é muito grande e dividida em blocos. A recepção é um prédio com estacionamento onde você só passa e faz o check-in, onde receberá um mapa do complexo indicando a localização da sua unidade. Você receberá também um jornal semanal da programação das atividades de recreação para adultos e crianças.

São inúmeras piscinas, bares, restaurantes e mini-mercado dentro do complexo. Não fotografei todas as áreas. Fiquei 8 noites lá e ainda foram insuficientes para conhecer tudo diante de tantas atrações que Orlando oferece. Não utilizei quase nada do que o hotel oferece. Poderia ter passado dias inteiros para curtir o resort, mas assim perderia o foco da viagem (parques e compras).

A localização é ótima para quem como eu tem como principal destino os parques Disney. Cerca de 10 minutos do Epcot, menos de 10 minutos do Premium Outlet Vineland e Lake Buena Vista Factory Stores, Walmart, Downtown Disney e diversos bons restaurantes como: Applebees, Long Horn, Cici´s Pizza, Panera Bread, Outback, Golden Corral, entre outros.

Realizei minha reserva pelo site oficial um apartamento (villa) de 2 quartos, que acomodariam até 8 pessoas. Estávamos somente eu, esposa, filha e sogra, sendo assim a nossa unidade realmente sobrou. Eram 95m² composto por sala, cozinha, 2 quartos com banheiros privados, sacada e lavanderia.

Paguei US$170 na diária com serviço de HouseKeeping incluso. É possível pagar menos se você não optar pelo serviço. Quando você não contrata esse serviço é oferecido a troca das toalhas diariamente mesmo assim.

Foi com certeza a melhor escolha que fizemos ao optar por este tipo de acomodação. Estando com uma bebê de 12 meses que acabava de aprender a andar é fundamental uma cozinha e espaço.

Ficamos muito bem hospedados. O quarto é muito bem decorado, iluminado e cuidado. Tudo bem limpo, com utensílios bons e novos na cozinha.

O local é muito bonito, rodeado de lagos com patos e fontes. Esquilos andam por todos os lados também.

Na sala além da TV de plasma 42" ainda havia um minisystem da Bose, nos quartos TV, armários, cofre. Tudo bem conservado.

Fizemos compras de frutas, pães, queijo, iogurte, sucos, cereal, biscoitos e mais no Walmart e tomávamos o café antes dos passeios, algumas vezes fizemos jantar também depois do dia exaustivo.

Veja as fotos que tirei.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Recomendo e voltaria lá com certeza.


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qui Jan 09, 2014 4:39 pm
Voltei a me hospedar lá em dezembro passado por mais 7 noites.

Fiquei em outro prédio (Palms) dentro do complexo, mas volto a recomendar o hotel. Os apartamentos são muito bem cuidados e a localização é ótima para quem se concentra nos parques Disney.

Encontrei talheres novinhos, e todo o mobiliário bem cuidado. Vou colocar algumas fotos mais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
tonksgaby Mensagens: 14
Qua Mar 04, 2015 8:07 am
Dá última vez que fui a Orlando me hospedei neste hotel.
É simplesmente sensacional!

Muito bem localizado e extremamente confortável. Ficamos em duas suítes conjugadas - e uma delas tinha uma banheira com hidro espetacular - ambas com cozinha bem equipada, mesa de jantar espaçosa, sala, quartos com camas king... Enfim, não tive do que reclamar.

Super recomendo :D

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Dez 11, 2015 8:58 am
Estou pesquisando esse hotel pra me hospedar em janeiro.
Sabem se eles cobram taxas de resort?

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Dez 11, 2015 10:22 am
Olá, o hotel não cobra nenhuma taxa de Resort.
Recomendo muito ele, já fiquei 3x e só tenho elogios.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Dez 11, 2015 10:25 am
Obrigada ripascutti. :)
A unidade da I-Drive deve ser parecida com essa né?

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Dez 11, 2015 2:37 pm
Passei em frente a essa da I-drive na semana passada e realmente se parece, mas eu gosto mais da localização do Lake buena Vista, sei lá, já tenho um elo afetivo com ele. :lol:

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Dez 11, 2015 2:39 pm
Hahahahahaha
é que não tem disponível pra data que eu vou! ;)





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio