Wyndham Lake Buena Vista Resort

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Galegoo Mensagens: 24
Sex Nov 16, 2012 2:59 pm
Wyndham Lake Buena Vista Resort

Imagem

Site: http://www.wyndham.com/hotels/florida/lake-buena-vista/wyndham-lake-buena-vista-resort/hotel-overview

Endereço: 1850 Hotel Plaza Boulevard - Lake Buena Vista, FL 32830.

O hotel pertencente a rede Wyndham, faz parte dos hoteis oficiais da Walt Disney World®. Localizado em frente a Downtown Disney, basta atravessar uma rua e você estará nesta nobre área de entretenimento. Não é exagero dizer que este hotel fica quase dentro do estacionamento do Downtown Disney, favorecendo os seus hóspides a aproveitarem os restaurantes e atrações desta área. Além disto, é muto perto dos parques da disney, do Sea World e dos Outlets Premium e Lake Buena Vista Factory.

Ele é composto de uma torre principal, mais nova e luxuosa, e dois prédios anexos, todos com amplos estacionamentos.

Imagem

O hotel conta com 626 quartos, todos equipados com TV LCD de 37 polegadas, ar condicionado,ferro de passar, cofre e frigobar ( não tem microondas). À disposição dos hóspedes, existe uma área de lazer invejável com piscina com brinquedos, academia, lavanderia e lojas com tema da disney, e máquina de solicitação express de pizza no quarto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Descrição do Site Decolar: O Wyndham Lake Buena Vista Resort, fica na área de Downtown Disney. Fornece-se serviço de traslado de cortesia até os parques temáticos de Walt Disney World e para dois parques aquáticos. O Baskerville's, restaurante com temática britânica, fica no mezanino, e há também uma praça de alimentação 24 horas no hotel. Os personagens da Disney vêm entreter os hóspedes no café-da-manhã três vezes por semana. Dois bares servem aperitivos e coquetéis à noite. O hotel dispõe de espaço para reuniões, acesso sem fio à Internet, de cortesia, e business center. O resort tem muitas instalações recreativas, incluindo duas piscinas aquecidas, duas quadras de tênis iluminadas, quadras de basquete e de vôlei de praia, e uma academia grande. A piscina infantil, o playground e a sala de jogos agradam muito os hóspedes mais jovens. Em algumas tardes, há atividades infantis supervisionadas. Serviços opcionais:USD 8 por noite Estacionamento Internet Wireless USD 10,95 por dia *** O hotel irá cobrar uma taxa de resort por noite pagos directamente no hotel ***

Valor: Consegui pelo Decolar.com.br o valor de R$ 1300 por 7 dias enquanto eu pagaria pelo Radsson Lake Buena vista, pelo menos R$1600
obs: Além dos valores da díaria existem taxas extras referentes a Resorts Fees, que permitem acesso de internet de velocidade satisfatória nos quartos ( a diária permite acesso apenas no saguão do hotel). O valor varia entre 5 a 15 dolares por dia. Mesmo assim o preço total da diária fica mais baixo do que os demais hoteis da mesma categoria.

Impressões finais: Pelo que Li aqui no Falando de Viagens, o principal concorrente do Wydham Lake Buena Vista seria o Radisson Lake Buena vista, porém para quem optar pelo Wyndham, terá uma excelente experiência, tendo em vista a localização única deste hotel, disponibilidade de serviços de Resort e facilidades outras.

Mais Informações: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34515-d85999-Reviews-Wyndham_Lake_Buena_Vista-Orlando_Florida.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Minha viagem tinha como objetivo a visita a parques da disney e enxoval de bebê. Disponibilizo o mapa com as localidades visitadas para uma idéia da proximidade do hotel.

https://maps.google.com.br/maps/ms?msid=205276686901962584203.0004cce9a97ac7934b860&msa=0

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dpalma Mensagens: 1891
Sex Nov 16, 2012 6:34 pm
Boa descrição Galegoo. Deu para parcelar?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Galegoo Mensagens: 24
Sex Nov 16, 2012 9:21 pm
Parcelei em 5 x sem juros e em reais.
Ainda comprei bastante coisa pela Amazon no sistema prime ( grátis por 1 mês). Entregaram em 3 caixas grandes e paguei 15 dólares ( $5 por volume). Entregaram com 1 semana antes do check In . Tudo devidamente guardado e registrado.

Paguei $60 pelas taxas de Resort Fee ( internet no quarto, direito de uso de estacionamento com segurança e serviço na área da piscina.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Nov 16, 2012 9:42 pm
Bem legal o relato! Mas fiquei pensando: diária+estacionamento+Fee diário+Internet+Breakfast - esta diária acaba ficando um pouco cara, não acha? Estou indo em janeiro, tive a opção de reservar neste hotel, mas desisti. Consegui Fairfield por $62,50 por dia com tudo incluido, e localizado ao lado do Premium LBV.
Sem dúvidas que ficar em frente ao Downtown é demais!!!
Uma pergunta: não pode deixar o carro no estacionamento de Downtown??
Abs.

alexgananca Mensagens: 23
Dom Nov 18, 2012 9:31 pm
Ja fiquei nesse hotel e nao gostei. Acho que talvez, deva ser bom pra quem fica no predio principal e nao nos predios anexos, mas dai o preco seria diferenciado.
Se você ficar nos anexos, o caminho do elevador ate seu quarto pode ser muito grande...eu tive essa sorte !!! Meu quarto era longe demais do elevador, estava com um bebe e chegar com compras, mesmo com poucas sacolas, etc, era um saco!
Neste mesmo hotel, alguns itens sumiram, porem como e difícil comprovar, nao pude seguir com isso perante o hotel. Nao sumiram itens grandes mas sim,diversos brinquedos pequenos do meu filho e outros itens de maquiagens de minha esposa também, fora do restante do pessoal que estavam em outros quartos também. Eu nao correria esse risco novamente.

A localização é boa , mas como nao da ficar em Orlando sem carro, entao isso para minha experiência nao funciona em Orlando. Eu sugiro quem tiver opção procurar um outro hotel como o "concorrente" Radisson, pra quem gostaria de ficar em hotel.
Da pra ir andando pra Downtown, mas como voce sempre tem que fazer alguma coisa , voce acaba ficando escravo do carro por conta da distancia de tudo...O estacionamento em Downtown Disney é grátis, entao nao se preocupe com isso.

Acho interessante um feedback positivo, e gostaria de poder ter dado o mesmo...infelizmente fui escolhido para nao ter a mesma experiencia acima.

Ano que vem estou voltando e aluguei um apartamento.

nforce Mensagens: 325
Seg Nov 19, 2012 6:29 am
Opa Gobbato! Onde tu conseguiu essa tarifa no Fairfield? Mesmo sendo meio off pode passar aqui mesmo?
Abs

nforce Mensagens: 325
Seg Nov 19, 2012 6:29 am
Opa Gobbato! Onde tu conseguiu essa tarifa no Fairfield? Mesmo sendo meio off pode passar aqui mesmo?
Abs

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Nov 19, 2012 7:40 am
Lmtclub, amigo, mas com paciência... O valor aumentou, depois regrediu, fique atento a este e ao Springhill no mesmo complexo Marriot, ambos são ótimos!!

nforce Mensagens: 325
Seg Nov 19, 2012 7:59 am
Legal! Valeu pela dica! Fiquei no Marriot em Miami, acho que Airport South e gostei bastante, por isso fiquei interessado nesse que você citou! Valeu! Tava na dúvida só se via LMT eu consigo usar o Marriot Rewards, acho que não né?
Abs!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio