Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
legal03 Mensagens: 136
Qui Jun 02, 2011 11:38 am
Como já afirmado, o hotel é sim todo encarpetado.
Mas se o seu problema for com o pó que pode levantar do carpete ao se pisar nele, fique tranquila.
O carpete é muito limpo. Eu mesmo sou meio alérgico e qualquer poeirazinha já me faz espirrar bastante. Mas, não tive nenhum incidente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 02, 2011 11:48 am
Eu já me hospedei em dezenas de hotéis e todos tem, pelo menos em algumas partes, carpate.
Mês passado me hospedei em um hotel que inaugurou em janeiro deste ano e tinha carpete. Acho que eles usam o carpete para diminuir o barulho nos corredores.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 02, 2011 2:00 pm
Leandro, muitíssimo obrigado pelo excelente relato sobre o hotel! Muito bom saber que o Radisson cumpriu com as expectativas, e continua sendo uma ótima opção de hospedagem em Orlando!

A localização dele é perfeita mesmo. Um dos poucos hotéis em Orlando cuja localização permite que vc vá a pé para restaurantes, lojas, supermercados, etc. É moderno, limpo e bonito, sem ter que apelar para nenhum luxo afetado. Por isso que é tão aconchegante.

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 02, 2011 2:03 pm
Alguns hotéis de praia não têm carpete, como ocorre com certa frequência no Nordeste, por exemplo.

Nos EUA, acredito que praticamente todos os hotéis tenham carpete, mesmo aqueles na praia.

Existe coisa mais gostosa do que um carpete de hotel bem cuidado? O do Radisson é tão limpo quanto um chão de mármore encerado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 02, 2011 4:18 pm
Eu me referia aos Estados Unidos. Os de praia tem também... é cultural me parece.
O que mais me irrita nesses carpetes é que na maioria das vezes são de extremo mau gosto. São feios demais! hahahaha

gabrielabraga Mensagens: 17
Sáb Jun 04, 2011 5:55 pm
já reservei o hotel radisson lbv... espero q seja bom mesmo:)
agora só falta comprar os ingressos dos parques... alguma indicação... vou vê tb no outro tópico deste site...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jun 04, 2011 6:01 pm
A indicação da opção mais econômica, como vc poderá ver no respectivo tópico, é o Undercover Tourist. O site "Visit Orlando" também está com ingressos sendo vendidos a preços similares.

A opção mais prática é comprar pela internet, nos sites oficiais dos parques, ou na própria bilheteria.

Depois escreva aqui sua experiência com o Radisson Lake Buena Vista.

Abraços!

giubem Mensagens: 132
Seg Jul 11, 2011 11:56 pm
Pessoal,

Como postei anteriormente, pretendo ficar no Radisson ( cerca de 14 diárias em Jan 2012), principalmente pela ótima localização.
Vamos em grupo de 4 adultos ( casal, filha com 18 anos e afilhada com 17 ). Vocês acham que ficará desconfortável para nós quatro em um único quarto? Se sim, o ideal seria alugar 2 quartos, o que tornaria a diária cerca de U$160.00 . Neste caso, acho que o custo-benefício iria por água abaixo, não?? O que vcs sugerem??

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 12, 2011 12:10 am
4 pessoas, em qualquer quarto simples é apertado e incômodo. Lembre-se que serão 4 pessoas querendo usar o banheiro pela manhã antes de ir aos parques e 4 pessoas cansadas a noite, querendo tomar banho para ir dormir.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio