Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
myjy1 Mensagens: 78
Qua Jul 13, 2011 9:26 am
Fiquei nesse hotel agora em junho, é simples, mas muito bom! Acho que não precisa mais que isso! E sim, ficamos em 4 no mesmo quarto, não vi dificuldade nenhuma, apesar que ficamos poucos dias...para usar o banheiro foi tranquilo, ja que tinha ordem certa!!! Rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 13, 2011 1:04 pm
Sei lá... você está de férias, querendo relaxar e tem controle de banheiro. Não me parece muito férias isso!
Depende do perfil de cada um e do destino.

beto168 Mensagens: 8
Qua Jul 27, 2011 10:40 am
Amigos, muito bom dia!
Estou fechando o Hotel para minha viagem em Orlando e desde o inicio do planejamento da Viagem estou de olho no RAdisson....
Acredito ser um Hotel muito bom visto todos os elogios que o mesmo recebera nos comentários do Tópico.
Estamos indo em 3 Adultos. Acho que o quarto com 2 camas atenderia perfeitamente, certo?
Pra ser sincero, estamos na dúvida pra decidir entre o Radisson e o The point Orlando... Algum comentário sobre este ultimo? Entre os dois, algum palpite?

Muito Obrigado e ótima semana a todos!

Abraços,

Roberto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 27, 2011 12:54 pm
Roberto,

Na maioria dos casos os hotéis de grandes redes, como é o caso do Radisson, são muito mais confiáveis. Esses hotéis tem que seguir os padrões adotados e há fiscalização. Já os hotéis independentes fazem o que bem entendem e demoram muito e muito anos para realizar reformas, por exemplo.

Aqui você está vendo as fotos REAIS do hotel, tiradas pelo Fabio. Os quartos são grandes, acima da média na cidade.

Abraços!

beto168 Mensagens: 8
Qua Jul 27, 2011 1:02 pm
Obrigado pela rápida resposta!
Decidiremos pelo Radisson então... Como você disse, a rede conta bastante nesse caso e lendo todos os posts, foi só elogios...
Quanto a localização parece ser excelente mesmo...
Nunca fui pra Orlando, então confesso q quando olho pelo Google maps não dá pra ter a real noção das disntâncias.... Por exemplo alugamos um carro, mas sem GPS (pois vou comprar um GPS lá, vale muito mais a pena) e como nosso voo chega de noite, terei que me virar pra chegar ao hotel dirigindo...rs.... Acredito que imprimindo o caminho de rota apresentado pelo mapa do próprio site do hotel, não deve ser muito complexo, certo?

Abraços.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jul 27, 2011 1:17 pm
Beto, neste caso uma boa solução é você verificar a rota do aeroporto para o hotel no Google Maps, e utilizando o recurso da imagem da rua, você vai observar os pontos de referência principalmente quando precisar realizar curvas, mudança de faixas e etc. Aproveite a tecnologia e seja feliz!.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 27, 2011 1:31 pm
Siga as sugestões do gobbato. Não será muito fácil, mas se você estudar o percurso e imprimir o trajeto poderá ser menos trabalhoso.

niquenique Mensagens: 28
Seg Ago 15, 2011 12:57 am
alguem sabe dizer se é sofa cama , pois no meu caso , somos 2 adultos e 2 crianças em um quarto só.
abraços,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 15, 2011 1:06 am
Basta pedir um quarto com duas camas. Normalmente só há sofá quando o quarto tem apenas uma cama.

beto168 Mensagens: 8
Seg Ago 15, 2011 9:57 am
gobbato escreveu:Beto, neste caso uma boa solução é você verificar a rota do aeroporto para o hotel no Google Maps, e utilizando o recurso da imagem da rua, você vai observar os pontos de referência principalmente quando precisar realizar curvas, mudança de faixas e etc. Aproveite a tecnologia e seja feliz!.

Obrigado pela dica!!
Já fiz o caminho usando o Google Maps umas 3 vezes... rsrs
Acredito que dará tudo certo...
A Ansiedade que esta me matando... hauahua

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio