Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
diogenesco Mensagens: 20
Ter Ago 28, 2012 12:08 am
kemely escreveu:Diogenesco, eu só vou me hospedar no próximo mês, mas o Radisson oferece transfer para os parques da Disney e Universal. Veja no link: http://www.radisson.com/rad/images/hotels/FLLABUVI/Complimentary_SCHEDULED_Shuttle_Service_to_Attractions_Effective_October_21st_2011.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
kemely, depois de usar o serviço, por favor, volta aqui e deixa sua opinião e dizer se valeu a pena.

Diógenes

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Ago 28, 2012 12:28 am
Num dos posts da primeira pagina tem um relato que fiz sobre a empresa de shuttle parceira do hotel. Considero este serviço de transporte para os parques um dos poucos pontos fracos do hotel.

Galegoo Mensagens: 24
Ter Ago 28, 2012 12:57 am
Pretendo fazer o enxoval de bebe e aproveitar a viagem para conhecer os parques. Como vou passar apenas 7 dias, creio que vou comprar a maior parte dos itens (carrinho, baba eletrônica, brinquedos, mamadeiras, esterilizadoras etc) pela amazon e pedir para entregar no hotel, para otimizar meu tempo.

O Radisson cobra para receber encomendas? Tem algum limite de pacotes? Este critério vai ser determinante para escolha.

Muti obrigado pela atenção.

diogenesco Mensagens: 20
Ter Ago 28, 2012 1:14 am
FabioCalderon escreveu:Num dos posts da primeira pagina tem um relato que fiz sobre a empresa de shuttle parceira do hotel. Considero este serviço de transporte para os parques um dos poucos pontos fracos do hotel.
Fábio, li o tópico desde o início. Vi suas resenhas com relação ao shuttle. Minha preocupação em relação ao transporte é que não sei dirigir. Vamos ver se até minha real viagem (sem data definida) eu aprendo e alugo um carro. :D

Diógenes

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Ago 28, 2012 4:38 pm
Galegoo: O hotel NÃO cobra taxa para receber encomendas. Um dos pontos fortes dele :D

Diógenes: Realmente, depender do shuttle do hotel não é muito bom... Tente repensar a questão do aluguel do carro, Orlando é uma cidade facílima para dirigir, garanto que será uma boa escolha alugar um veículo e não depender de táxi ou shuttle para nada.

Galegoo Mensagens: 24
Ter Ago 28, 2012 7:21 pm
Fábio , vi em alguns do posts que quando vc reserva, vc faz alguns pedidos ( creio que andares altos e janela com vista para o parque). Vc tem alguma outra dica para localização ou melhor experiência no hotel?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Ago 28, 2012 7:57 pm
Quarto em andar alto, com vista para a Disney, e principalmente, longe do elevador. Pedir mimos como toalhas extras sempre é bom também.

kemely Mensagens: 378
Ter Ago 28, 2012 8:06 pm
Fabio.

Acho que li que vc faz esses pedidos no momento da reserva. No entanto, quando fiz a minha reserva no site do Radisson, não achei nenhum campo. Pode me ajudar?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Ago 28, 2012 8:15 pm
No momento de finalizar a reserva, deveria aparecer um campo para preencher com seus pedidos e especificações. Em todo caso, vc pode enviar um email para [email protected] solicitando. Pode falar que vc leu a resenha que eu escrevi aqui no site, pois como já fiquei lá algumas vezes, eles sabem que sempre peço quartos em andar alto, longe do elevador, voltado para a Disney - logo, as chances de vc ter o pedido atendido serão maiores.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio