Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 13, 2012 8:30 pm
Em geral nos hotéis não há luz no teto, igual temos aqui no Brasil. Às vezes sinto isso também nos hotéis onde me hospedo, mas ligando as outras luzes fica bom.

Aguardamos seus relatos, tamine!

DeniseP Mensagens: 6
Qua Abr 25, 2012 4:05 pm
Olá, Parabéns para vcs, esse site é incrível!!!
Depois q descobrir, passo o dia todo lendo, é muita informação, muita coisa para pensar, ainda bem q vcs existem para colocar tudo em um só lugar, valeu mesmo ;)
Tenho uma dúvida, fiz a reserva no próprio site do hotel Radisson, recebi um e-mail com o numero de confirmação da reserva, mais em relação ao pagamento, não veio cobrando no cartão de crédito que usei para fazer a reserva, será que o pagamento só é realizado na hora do chek-in do hotel ou eu fiz algo errado e por isso não foi cobrado?

Obrigada,

Denise

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 25, 2012 4:50 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Denise!

Agradecemos os elogios! :)

No momento na reserva o site informa se algo será debitado ou se o pagamento será apenas no check-in. Normalmente há essas duas opções, dependendo da tarifa. Tem que prestar atenção na hora da reserva sempre.

DeniseP Mensagens: 6
Sex Abr 27, 2012 6:21 pm
Obrigada Gabriel,
Não prestei atenção na hora que fiz a reserva então vou mandar um e-mail para o hotel para confirmar.

Valeu, até mais

blourencao Mensagens: 12
Qui Mai 03, 2012 8:09 pm
Pessoal,

Este eh meu primeiro post no forum.

Primeiro tenho que falar que desisti de qualquer planejamento e consulta pelos guias e agencias de viagens. Voces tem muito mais informacoes e com muito mais qualidade. Eh realmente sensacional! Parabens!

Agora falando da minha viagem... Depois de muito ler sobre varios hoteis em Orlando comparando servico, localizacao, quartos, etc, decidi pelo Radisson Lake Buena Vista. Achei uma excelente opcao - nao a mais barata - mas certamente um dos melhores custos beneficios, senao o melhor.

Agora eh seguir com o restante do planejamento. Em breve enviarei meu roteiro para os pitacos da galera.

Valeu!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 03, 2012 8:33 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, blourencao!

Agradecemos os elogios! :D

Sua escolha foi ótima. Você gostará muito do hotel.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Mai 07, 2012 6:03 pm
Após tantas boas referências ao Radisson aqui e em outras fontes (o texto inicial do Fabio foi sublime), também resolvemos eu e minha família reservar este Hotel para outubro, tendo conseguido tarifas de 99 dólares a diária (extended stay) no quarto com duas camas queen.

Assim que retornar eu tentarei postar algumas fotos e info's sobre o Hotel, seu atendimento e entorno.

Obrigado aos adm's e colaboradores do site, são diversas info's de grande valia num só lugar para programar bem a viagem.

Da outra vez que fomos para Orlando (set/2011) ficamos no Disney All Star Movies, que é bem fraquinho para o que cobra, e desta vez o Radisson despontou como grande opção para a nossa próxima estadia em Orlando.

[]'s

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 08, 2012 4:01 pm
Oi Alex,

Fico feliz que minha resenha tenha ajudado na escolha do hotel! Eu gosto muito do Radisson Lake Buena Vista, principalmente devido à excelente relação custo-benefício. E tem a localização, que na minha opinião é a melhor possível dentro de Orlando.

Eu tenho um cliente da Planejante que se hospedou no Radisson no começo desse mês e relatou um caso bem chato que ocorreu com ele: Um dia, ele deixou o cofre do quarto aberto sem querer, e quando retornou, viu que haviam roubado o dinheiro que estava lá dentro. O hotel não assumiu a responsabilidade pelo ocorrido (legalmente, o hotel está certo, já que a responsabilidade pelos objetos de valor é do hóspede; mas moralmente, acho que caberia alguma cortesia, nem que fosse o abatimento de uma diária ou o café da manhã de graça). Enfim, ressalto que foi um caso pontual, que não desqualifica o hotel como uma boa opção de hospedagem em Orlando. Mas não custa ficar um pouco mais atento. Aliás, esta é uma regra que vale para todos os hotéis, principalmente em um local turístico como Orlando.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Ter Mai 08, 2012 5:06 pm
Fabio,

Antes de mais nada obrigado pelo post em resposta ao meu, ainda mais vindo de um cara que tanto contribui para a viagem dos outros, como vc.

Eu li em um site de avaliação de hotéis, restaurantes e afins, acho que foi no TripAdvisor, que houve um furto de um laptop deixado no quarto do Radisson.

Eu sei que é uma situação chata e tal, mas convenhamos?... acho que é a oportunidade que faz o ladrão, enfim, a pessoa que entrou no quarto viu lá a grana (no caso relatado por vc) ou o laptop (no caso que eu li na internet) e furtou, mas não o teria feito se o hóspede não tivesse dado "mole".

Não estou dizendo, longe de mim, que deixar objetos de valor largados é errado, eu diria que tem de se evitar de fazer isso para não aguçar a maldade das outras pessoas, enfim, é uma situação constrangedora. Ninguém está livre, nem mesmo que toma cuidado com as suas coisas.

Eu tenho um costume que TALVEZ me ajude um pouco a não ter problemas desse tipo, eu sempre deixo uma gorjeta, desde o primeiro dia de hospedagem, para a pessoa que for arrumar o quarto ou prestar algum serviço, assim no mínimo ganho a simpatia dessa pessoa.

Sobre o Hotel dar uma cortesia, eu até concordo com vc, mas imagina se eles sempre adotassem essa postura de compensar esse tipo de fato lamentável... eu tenho certeza que ia ter muito hóspede (boa parte de brasileiros), que inventaria problemas para se locupletar das compensaçõers por ventura oferecidas pela direção do hotel.

Mas é um assunto um tanto quanto complicado.

Já fiz a reserva para outubro e consegui a tarifa de 99 doletas (extended stay, pois vou ficar 16 dias), já li dezenas de resenhas boas ou ótimas sobre o Radisson, e seu post acabou sendo decisivo para escolhermos esse hotel. Podexá que eu retornarei aqui para fazer uma avaliação e contribuir com esse espaço.

abrax!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 08, 2012 5:16 pm
O meu notebook sempre fica na escrivaninha dos hotéis onde me hospedo e nunca aconteceu nada. Mas dinheiro é dinheiro.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio