Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Paulaviajante Mensagens: 14
Ter Jan 29, 2013 8:40 pm
Caro Administrador,

Para um casal, qual dos dois vc indicaria? Lake Eve Resort ou o Radisson?

Os preços estão bem parecidos...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 29, 2013 8:41 pm
Não posso indicar nenhum por dois motivos:
- Não conheço o perfil de vocês.
- Nunca me hospedei neles.

O Radisson é mais novo/luxuoso pelo que me parece. O Lake Eve tem cozinha completa e até sala, o que pode ser bom para um determinado perfil de viajante.

Paulaviajante Mensagens: 14
Qua Jan 30, 2013 1:42 pm
Caro Administrador,

Peço desculpas. Sou nova no fórum.

Como li as resenhas de ambos hotéis por aqui, achei que fosse vc quem tinha se hospedado em ambos hotéis... :oops:

Valeu pela tentativa em ajudar...

De todo modo, obrigada pelas infos.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jan 31, 2013 4:50 pm
James,

Busque diretamente no site do Radisson, que vc encontrará a family suite.

Se vc for pra Orlando na segunda quinzena de dezembro, recomendaria 1 semana dentro do complexo Disney. Se vc for na primeira quinzena, pode ficar os 6 dias planejados mesmo. De qualquer maneira, eu não deixaria de alugar carro durante toda a estadia em Orlando.

Paulaviajante,

Quem já se hospedou no Radisson e escreveu essa resenha fui eu rs. Inclusive voltei há pouco de minha sétima estadia lá. O hotel é muito bom, não conheço o Lake Eve para poder comparar, mas sobre o Radisson, se vcs buscam conforto e localização, ele é uma ótima opção. Mas se vcs querem contar com um hotel com estrutura própria, um restaurante no lobby, cozinha no quarto, etc, aí o Radisson já não é uma opção tão boa.

pmiranda Mensagens: 4
Sáb Fev 23, 2013 10:18 am
Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar os responsáveis e demais colaboradores do falandodeviagem pelo excelente trabalho que realizam. Estou planejando a minha primeira viagem para Orlando, vou com minha esposa e filha de 8 anos, e o site está sendo muito útil para nós.

Após lermos praticamente todos os posts sobre hotéis, optamos pelo Radisson Lake Buena Vista. Para os 8 dias no final de maio, período em que vamos viajar, encontrei as seguintes tarifas:

Site do hotel: $ 813,00
LmtClub: $ 736,00

Minhas dúvidas são as seguintes: existe alguma diferença em reservar pelo lmtclub ou diretamente no site do hotel, além de não pontuar no Club Carlson? Existe algum serviço que não esteja contemplado, ou tarifa adicional que não esteja aparecendo no lmtclub? Pela diferença não ser tão grande, seria mais indicado reservar pelo site do hotel?

Abs.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 23, 2013 11:50 am
Pode ir no LMT sem medo. Você não ganha pontos/noites, então se isso não importa reserve pelo mais barato. De resto será tudo igual.

pmiranda Mensagens: 4
Sáb Fev 23, 2013 2:17 pm
Valeu pela resposta! Vou fazer a reserva agora. Abs.

pmiranda Mensagens: 4
Sáb Mai 11, 2013 5:24 pm
Boa tarde pessoal,

Agora que a viagem está se aproximando (17/05), estamos planejando os últimos detalhes. Já li em outros tópicos que a grande maioria dos hotéis possui guarda-volumes. Acredito que o Radisson Lake Buena Vista também tenha, alguém pode confirmar?

Outra coisa, é tranquilo deixar todas as malas no guarda-volumes? Não existe risco de extravio ou algum outro problema? Como nosso voo de retorno é somente as 21:15 horas, pensamos em aproveitar o último dia para um passeio final, deixando as malas no hotel após o check-out.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 11, 2013 6:28 pm
Sim e sim. Risco existe em tudo na vida, mas a chance de ter problemas é pequena. Sempre deixo e nunca tive problemas.

pmiranda Mensagens: 4
Dom Mai 12, 2013 9:48 am
Mais uma vez, muito obrigado pela resposta!

Acredito que realmente o risco seja muito baixo, pois não identifiquei nenhum relato deste tipo de problema aqui no site.

Até mais.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio