Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 08, 2012 5:34 pm
Também tenho esse costume de deixar uma gorjeta no quarto do hotel, não só pra conquistar a confiança da camareira, mas pra ter uma limpeza um pouco mais caprichada :D

Concordo com o que vc disse Alex. Mas também acho que, como o know-how de quem trabalha em hotel, dá pra saber quando o hóspede está mentindo ou dizendo a verdade. Uma família com 2 crianças pequenas, como nesse caso, em que o intuito é claramente se divertir em Orlando, dificilmente inventaria uma história dessas. E para o hotel, o que seria um café da manhã de cortesia, ou uma garrafa de vinho com uma carta com um pedido de desculpas? Seria uma atitude simpática, que custaria pouco para eles, mas valeria muito para os hóspedes.

Mas não há dúvidas de que é responsabilidade do hóspede cuidar de seus pertences. É como quando paramos o carro em um estacionamento e no tícket vem escrito que a empresa não se responsabiliza por objetos de valor deixados dentro do veículo. Aliás, é justamente para garantir a segurança dos hóspedes que há cofres nos quartos dos hotéis e cadeados nas malas. Mas é bom que fique o alerta para nunca dar mole com segurança, mesmo durante um momento de descanso e diversão como uma viagem.

Eu não deixo nem laptop, nem dinheiro fora da mala ou do cofre desde que uma pequena quantia de dólares foi roubada do meu quarto no Renaissance ao lado do SeaWorld, também em Orlando. Prevenção é sempre o melhor remédio.

Mas de resto, tenho certeza que vc vai adorar o Radisson! Ele não tem o tamanho do All-Star Movies, mas certamente é mais confortável e tem um quarto mais espaçoso :D

Aguardo os comentários na volta!

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Ter Mai 08, 2012 5:54 pm
Mais uma vez perfeito, Fabio.

Quanto ao Hotel, eu até prefiro que seja menor (caso do All Star Movies x Radisson), eu acho mais acolhedor e menos impessoal, sei lá, é coisa minha. No All Star Movies, para vc ter uma idéia, demorávamos uns 5 minutos andando do nosso bloco até a recepção, de tao longe que era.. hehe...

O que me importa mais é da porta do quarto pra dentro, os quartos dos hotéis de categoria economica da Disney sao acanhados, diminutos mesmo, esses do Radisson (pelo que vi das suas fotos), são bem mais espaçosos e confortáveis, fora o oferecimento de microondas, frigobar, cafeteira... que fazem uma falta absurda.

abrax!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 08, 2012 5:57 pm
Isso é verdade! Minha amiga, por exemplo, ficou no bloco mais afastado da recepção que tinha no hotel. Eu sempre me perdia pra chegar até o estacionamento do bloco dela com o carro. E isso que ainda tinha de passar pelo All-Star Sports e All-Star Music pra chegar até o All-Star Movies.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Ter Mai 08, 2012 6:19 pm
Passar pelos tres hoteis? Isso náo é uma caminhada, é uma verdadeira MARATONA!.. hehehe...

Olha, precisava ser muito minha amiga pra eu fazer esse sacrificio todo.

Quanto a se perder lá dentro, somos dois. Minha mulher costuma dizer que minha bússula veio quebrada de fábrica.

abrax!!

luiz0200 Mensagens: 8
Sex Jun 08, 2012 11:18 am
Bom dia pessoal,

Andei lendo os comentários sobre o Radisson Lake Buena Vista e decidi reservar ele para o inicio de Agosto... consegui 6 diárias por U$ 79,00 cada. Porém, estou com uma dúvida em relação ao pagamento, fiz a reserva diretamente no site do hotel e lá dizia que o cartão de crédito seria cobrado no momento da reserva, porém efetuei a reserva quarta passada, inclusive já recebi confirmação pelo email, mas ainda não recebi a confirmação do débito no cartão que sempre recebo por SMS no celular... o que será que ocorreu?? ou eles irão debitar do cartão apenas no check-out do hotel??

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 08, 2012 11:50 am
Não é bom dar mole mesmo. Qual o valor que deixam de gorjeta?!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 08, 2012 4:19 pm
Oi Luiz,

Não sei o que pode estar acontecendo. O ideal seria entrar em contato direto com o hotel. Mas se vc recebeu a confirmação da reserva pelo email, é porque ela está confirmada. Na tarifa pre-paid, eles debitam antes da viagem, e não no check-in ou no check-out.

Cokavencida,

Eu costumo deixar 1 dólar por dia para cada pessoa que está no quarto. Exemplo: Se são 3 pessoas dormindo no quarto, deixo 3 dólares por dia. Se são 2 pessoas, deixo 2 dólares, e assim por diante.

DeniseP Mensagens: 6
Sex Jun 08, 2012 4:31 pm
Oi luiz0200,

Também fiz uma reserva para o Radisson e aconteceu o mesmo que aconteceu com você. Passaram vários dias depois da compra e apesar de ter recebido um e-mail com a confirmação da reserva não foi debitado nada no meu cartão.
Mandei um e-mail para o hotel e eles me responderam falando que o cartão havia sido recusado. Entrei em contato com o banco do cartão de crédito e fui informada que havia sido recusada a compra pq o cartão não estava liberado para compras internacionais. Então fiz a liberação e avisei ao pessoal do hotel por e-mail e dai eles conseguiram fazer a cobrança no cartão.
Talvez tenha acontecido isso com você, de qualquer forma entra em contato com o hotel para saber o que aconteceu, eles são bem atenciosos e respondem rapidinho.
Até mais!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 08, 2012 6:27 pm
@FabioCalderon: Parece justo esta forma. Vlw!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 08, 2012 6:51 pm
É. Minha filosofia é de que, quanto mais gente num quarto, mais trabalho a arrumadeira terá. Por isso ela merece uma caixinha maior :D Mas essa tática da gorjeta funciona mesmo. A limpeza do quarto costuma melhorar muito quando se deixa uma caixinha.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio