Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
kemely Mensagens: 378
Sáb Set 01, 2012 2:08 pm
Tenho uma reserva feita pelo site do Radisson para o período de 17/09 a 27/09 a ser paga diretamente no hotel. Hoje, dando uma olhada em sites como Expedia, Venere, Hotels.com e Decolar, ocorreu uma redução de US$ 300 para o período, no entanto no site do próprio Radisson não houve alteração no preço. Isso é normal? Tenho um pé atrás com a Decolar. O Expedia é confiável?

Obrigada.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 01, 2012 5:16 pm
Pode acontecer de o preço em um site consolidador ser menor do que no próprio site do hotel sim. O Expedia e o Hotels.com costumam ser confiáveis. Eu sempre dou preferência a fazer a reserva no próprio site do hotel, mas às vezes apelo para os consolidadores quando os preços neles são melhores.

edsonmeireles Mensagens: 2
Dom Set 02, 2012 12:46 pm
Efetuei reserva neste hotel para novembro e agora estão cobrando para receber compras...

----------------------------------------
We will gladly accept packages for guest staying with us. Due to a limited space for storage, we charge storage fee of $1 per small package and $3 per large package per day until day of arrival. The packages are stored in the Managers office and can only be picked up with a photo ID. Hotel will not be responsible for lost or damaged packages.
----------------------------------------

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 02, 2012 1:01 pm
Mas isso é antes da chegada do hóspede. Durante não deve haver cobrança.

kemely Mensagens: 378
Dom Set 02, 2012 1:08 pm
Não cobram quando você já estiver no hotel. Veja a resposta que recebi quando fiz este questionamento:

Dear Valued Guest,

Thank you for choosing Radisson Hotel for your hotel accommodations. We will gladly accept packages for guest staying with us. Due to a limited space for storage, we charge storage fee to all of our guests of $1 per package per day and $3 for large packages per day until day of pick up or arrival. There is no charge for packages delivered during your stay.  The packages are stored in a secured area and can only be picked up between 8:30am and 6:00pm Monday to Friday and also on Saturday and Sunday morning.  If you are picking up outside of these hours, please let our front desk agents know in advance, so that they would keep it outside of the office for pick up later. Please make sure the packages arriving have the Reservation holders name above our address for logging purposes. Hotel will not be responsible for lost or damaged packages. We advise our guests to purchase insurance on their packages in the event of lost or damaged packages. If you have any additional questions please do not hesitate to contact me.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 02, 2012 1:10 pm
Essa é a resposta completa e perfeita. Está esclarecido.

Fabio, sugiro destacar isso no texto principal.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 03, 2012 3:12 pm
Informação atualizada no texto principal do post!

robertapmartins Mensagens: 29
Qui Set 13, 2012 1:00 pm
Acabo de reservar 6 diárias no Radisson LBV, segunda quinzena de outubro/12, pelo booking.com.
Foram pouco mais de R$200,00 de desconto em relação ao preço do site do hotel, então compensou fazer pelo consolidador.

O hotel é realmente excelente, estive lá em agosto de 2011, seguindo dicas do Falando de Viagem, e esse ano ficarei lá novamente.

Já enviei e-mail solicitando o quarto alto, vista disney, longe do elevador, e espero que eles atendam ao pedido, principalmente porque estaremos comemorando 8 anos de casamento, que cai exatamente no dia de Halloween, 31/10, e é claro que a festa será no MK, com doces e travessuras.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Set 13, 2012 9:06 pm
Oi Roberta,

Legal! Fico feliz que vc tenha gostado do hotel! Geralmente, eles costumam atender a estas solicitações, espero que desta vez não seja diferente.

Gostei da ideia da comemoração no Halloween do Magic Kingdom!

robertapmartins Mensagens: 29
Qui Set 13, 2012 9:49 pm
Pois é, Fabio, o hotel é maravilhoso.

Não só responderam prontamente ao meu e-mail como me ofereceram um upgrade para a Jacuzzi Suite durante toda a estadia, e ainda terei uma decoração romântica na suite no dia do nosso aniversário de casamento, com uma garrafa de champanhe e bombons, muito delicado da parte deles.

Eu fui muito bem atendida por todos em 2011 e agora espero que não seja diferente. Como você já citou algumas vezes, o Radisson LBV tem um clima que faz com que nos sintamos em casa.

Como nosso aniversário de casamento coincide com o Halloween, achei ótimo comemorar na festa do MK, que deve ser fofíssima! E ainda fecharemos a viagem com chave de ouro, já que no dia 01 retornaremos ao Brasil.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio