Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
SieRo Mensagens: 11
Sex Jun 21, 2013 8:55 pm
Adorei o Radisson... ótima localização, excelentes quartos, conforto sem igual.

Dava pra escutar alguns barulhos de quem passava pelo corredor, mas estavamos na disney.. quem se importa? O cansaço dos passeios/ compras era tão imenso que se gritassem na porta eu não acordaria.

Se fosse pra achar um defeitinho seria a localização do ar condicionado. É no chão e vinha bem na direção das camas... Mas assim, nada que afetasse alguma coisa com relação a estadia...

me hospedaria de novo com toda certeza! acho até que é demais pra quem só vai dormir lá.. afinal, passamos o dia inteiro passeando...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 21, 2013 10:59 pm
Obrigado pelo relato, SieRo! Sempre é bom termos posts atualizados, recentes, de quem acabou de se hospedar no hotel.

Que bom que vcs gostaram do Radisson!

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Jun 24, 2013 12:24 pm
Por indicação do Fábio Calderon aqui do FDV (ñ existe ninguém q dê dicas melhores), ficamos no Radisson Lake Buena Vista em nossa última viagem para Orlando (16/10/2012 a 01/11/2012).

Desculpas por demorar a trazer a resenha, mas antes tarde do que nunca.

Vamos lá:

O Radisson de Lake Buena Vista é uma das melhores opções de Orlando, na minha modesta opinião, tentarei destacar algumas qualidades e (poucos) defeitos:

Localização: certamente o maior atrativo do Hotel é sua localização, pois está próximo à Disney, Sea World e Universal (média de 15 minutos de carro dos parques), bem como por ter no seu entorno ótimos restaurantes e lanchonetes como Olive Garden, Red Lobster, Hooters, Perkins, McDonald's, Burguer King e muitos outros (alguns desses vc pode ir até a pé, ou então de carro se estiver cansado de tanto andar nos parques e shoppings da cidade). Em 05 minutos se chega à Downtown Disney onde também se tem muitas opções de compras, alimentação e entretenimento. Fica colado na I-4 (saída 68) que corta toda a Cidade, em 2 minutos vc pega um dos seus sentidos e chega rapidamente ao seu destino. Também há nas cercanias postos de gasolina e farmácias 24 horas (só cuidado para não se perder dentro delas, enormes).

Estacionamento: amplo e gratuito e mesmo as vagas mais longe estão próximas às entradas do Hotel.

Piscina e Ginástica: piscina de porte médio muito boa, bem cuidada e suficiente para o tamanho do hotel, há ainda uma hidro descoberta ao lado e uma boa sala de ginástica no corredor que te leva à piscina. Para relaxar depois de um dia de compras ou parque (se anda MUITO), ou então gastar as calorias a mais com aquele milkshake de Oreo ou Dulce de Letche é uma boa....

Quartos: ótimos, relativamente amplos, com 2 camas queen e ainda um sofá cama, contando com microondas, frigobar (vazio, vc é quem faz as compras e o abastece, o que pra mim é ótimo), um banheiro excelente e confortável (oferecem sempre toalhas limpas), o único senão é a tal da cortininha (nós brasileiros estamos mais acostumados com blindex), mas se vc a mantiver para dentro da banheira não molhará o piso. Nos corredores de acesso aos quartos, na saída do elevador (são dois) vc tem máquinas de refrigerante/água e de gelo. O ar-condicionado dos quartos pode ser regulado em um termostato na parede e funciona muito bem. O ponto negativo ficou por conta do controle de densidade dos colchões das camas que simplesmente não funcionavam (se funcionassem seria ótimo) e também o controle da TV, gasto e com botões inoperantes.

Encomendas: o Hotel aceita encomendas e cobra 1 ou 2 dólares para recebê-las dependendo do tamanho, entretanto nos cobraram apenas pelo recebimento de uma encomenda que havia chegado uns bons 5 dias antes de desembarcarmos em Orlando. Vale o aviso que tivemos problema em relação a uma das compras que fizemos na Amazon e que nunca chegava lá segundo o pessoal da recepção, quando estávamos para cancelar a compra eles acabaram encontrando o pacote, confessando que já o haviam recebido há mais de uma semana e por um equívoco estava esquecido no depósito. Na verdade somente quando apertamos eles com a informação do Amazon de que havia sido entregue (impressa), e que não tínhamos a opção de cancelamento é que procuraram e localizaram numa "lista antiga".

Internet: livre, grátis de de boa qualidade. O wi-fi cobre quase todo o Hotel, chega com força nos quartos e ainda há dois desktops ao lado da recepção para navegação limitada a 15 minutos por cliente (se houver outro cliente esperando), bem como uma impressora muito útil sem cobrança por impressão. Na Waffle House que há no estacionamento do Hotel a internet chega com força média, mas passível de utilização.

Preço: pagamos cerca de 95 dólares a diária (isso pra um pacote de 14 dias), mas pelas pesquisas que fizemos consegue-se preços bem melhores que esse, ali na casa de 70 dólares, mas também vimos cotações com diárias maiores. O negócio é pesquisar em todas as fontes disponíveis, mas nessa faixa de 95 doletas por dia o Radisson é uma boa resposta pra equação custo x benefício. Se vc for cadastrado no Club Carlson, de relacionamentos dessa rede de Hotéis e que inclui o Radisson, pode conseguir promoções relâmpago interessantes enviadas para o seu e-mail cadastrado!

Dicas:

(a) No estacionamento do Hotel, a cerca de 50 metros de sua entrada, há uma filial da Waffle House, lanchonete ótima para um bom café da manhã ou lanches rápidos que tem, obviamente no waffle a sua especialidade (também servem hambúrgueres deliciosos tipo caseiros), no melhor estilo bom, bonito e barato. Melhor tomar café da manhã lá do que no Hotel. Mas se vc quer um café da manhã mais hard-core e até algumas quase saudáveis com bastante opções o Perkins (1 minutinho de carro) será o seu destino, também bom, bonito e barato, simplesmente ao lado do Hotel. No hotel tem café da manhã no sistema de buffet pago a parte ao custo de U$10, mas não utilizamos por querermos explorar as lanchonetes próximas.
(b) Na recepção há uma bandeja com deliciosos cookies com pedaços de chocolate (cortesia do hotel) vale comer um de vez em quando;
(c) há alguns complexos com restaurantes bem próximos ao Hotel, a melhor lanchonete dentro deles foi a Hooters (pode levar a família sem medo, as meninas apesar de trajarem um uniforme digamos mais sensual, são pessoas comuns e o ambiente é ótimo pra beber uma cerveja e comer umas besteirinhas), mas se vc quer um bom restaurante com comida-comida (não lanche), aí seu destino deve ser o Olive Garden, a 2 minutos de carro do Hotel, com especialidade em cozinha italiana mas que serve uma boa variedade de pratos.
(d) há a possibilidade de early check-in/late check-out, mas eles cobram 20 dólares de taxa (dependendo do cliente, pq soubemos de casos que eles não cobraram, sem critério aparente).

Enfim, desculpem pela Bíblia, mas procurei mostrar cada detalhe para ajudar aos viajantes em sua escolha, e em relação a este Hotel podem ir sem medo. Tenham em mente que não é luxuoso (entretanto bem confortável), mas excelente naquilo para o que se propõe!

Dica de apartamento: Evitem quartos muito perto dos elevadores, pois de noite o movimento e o barulho deles pode incomodar...

Quarto:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Waffle House no Estacionamento do Hotel:
Imagem

Piscina do Hotel:
Imagem

Estacionamento (vista do quarto):
Imagem

Imagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 24, 2013 2:25 pm
Excelente relato, Alex! Obrigado pela contribuição!

Fico feliz que a dica tenha sido aprovada e que vcs tenham gostado bastante do Radisson.

E já que vc citou alguns pontos que considera negativos no hotel, vou acrescentar mais um: justamente por termos tantas boas opções de restaurantes perto do hotel, o Radisson poderia investir em um bar/restaurante próprio que fosse um pouco melhor do que aquele que existe lá atualmente. Houve uma época em que ele era bem administrado, tinha um movimento bom, mas depois, um cidadão indiano de péssima educação (nada contra os indianos, mas sim contra os sem educação), assumiu a gerência e aquilo ali degringolou. Hoje, aquele bar na entrada é um elefante branco para o hotel. O restaurante então, vive às moscas. Isso só contribui para que exploremos ainda mais o Waffle House, o Perkins, o Olive Garden...

Ah sim, e a dica de pegar um quarto longe dos elevadores é valiosa!

No mais, parabéns pelo belo frigobar cheio de guloseimas :D

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Jun 24, 2013 3:07 pm
Ahahahaha, grande Fábio!

O restaurante do Hotel eu sequer pude avaliar, pq nem usei. Dei uma olhada mas o jeitão de tudo num bateu comigo, sacomé! E tem tantas opções no entorno q vc fica ansioso para explorar.

E demais disso, viajar e ficar dentro de Hotel é dose pra mamute.

Fora q minha filhota viciou no Waffle House, tomamos café da manhã lá algumas vezes antes dos parques, uma mão na roda. E barato!

Cara, só de olhar a foto desse frigobar eu já engordo. Junk Food Life Style... essa é minha vida, esse é meu clube...rs... ;)

obs.: demorei pra voltar ao FDV, mas dessa vez a DPO - Depressão Pós-Orlando foi intensa... :lol: O Fórum deu uma mudada grande, to me ambientando ainda, espero me acostumar de novo.

kemely Mensagens: 378
Qua Jun 26, 2013 7:29 pm
O Travelzoo está com uma tarifa especial (para pagamento no check-in). Basta preencher o campo Promotional Code com TZOOFT.

padamasceno Mensagens: 148
Ter Jul 30, 2013 11:47 am
Reservei esse hotel agora de 08/11 até 20/11 com esse código promocional do TravelZoo. em todos os sites, o mais barato que estava achando era US$93,00 a diária (mais taxes) com pagamento antecipado. Com esse código reservei a US$85,00 (mais taxes) com cancelamento free até 06/11. Por enquanto valeu!!

Ah, e Fábio, fiz os pedidos que voce recomendou (andar alto, vista pra disney, longe de elevador e ate extra towels!! hahaha), mas no site só deixava botar 60 caracteres. Voce acha que vale a pena manda um e-mail para eles mais completo?

Obrigado!
Paulo

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 30, 2013 12:45 pm
Oi Padamasceno,

Acho que vale mandar um email pra eles sim. Nunca é demais reforçar os pedidos :D

Espero que o Radisson lhe proporcione uma excelente estadia!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Dez 17, 2013 10:48 am
Bom dia FabioCladeron.
Estou vendo se vou pra Orlando dia 23/01/2014 e volto 01/02/2014, estou em dúvida se ficarei no Radisson Lake Buena Vista ou no Melia Orlando at Celebration ( com os benefícios do Mastercard Black: café-da-manhã,estacionamento grátis, wi-fi grátis, upgrade mediante disponibilidade para suíte com 02 quartos.`Na sua opinião, é difícil um upgrade ?
Na sua sábia opinião, qual seria a melhor escolha? Estou Eu, minha esposa e minha filha de 12 anos.
Desde já agradeço sua atenção.
Muito obrigado.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 18, 2013 2:35 am
Oi Gleyson,

Nao conheço o Melia de Orlando, nao sei afirmar quanto ao upgrade. Mas se fosse analisar pela localização e pelos benefícios que cada hotel oferece (a única diferença de um para o outro seria o café da manhã, que nos EUA nao costuma ser grande coisa), certamente escolheria o Radisson. Além de ficar numa excelente localização, perto dele vc encontra varias opções de restaurantes e lanchonetes.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio