Ir para página «  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 23  »

Página 14 de 23 [ 225 mensagens ] 

Título: Re: Radisson Lake Buena Vista
Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 28, 2012 1:08 am 
kemely escreveu:
Diogenesco, eu só vou me hospedar no próximo mês, mas o Radisson oferece transfer para os parques da Disney e Universal. Veja no link: http://www.radisson.com/rad/images/hote ... t_2011.pdf

kemely, depois de usar o serviço, por favor, volta aqui e deixa sua opinião e dizer se valeu a pena.

Diógenes

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 28, 2012 1:28 am 
Num dos posts da primeira pagina tem um relato que fiz sobre a empresa de shuttle parceira do hotel. Considero este serviço de transporte para os parques um dos poucos pontos fracos do hotel.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 28, 2012 1:57 am 
Pretendo fazer o enxoval de bebe e aproveitar a viagem para conhecer os parques. Como vou passar apenas 7 dias, creio que vou comprar a maior parte dos itens (carrinho, baba eletrônica, brinquedos, mamadeiras, esterilizadoras etc) pela amazon e pedir para entregar no hotel, para otimizar meu tempo.

O Radisson cobra para receber encomendas? Tem algum limite de pacotes? Este critério vai ser determinante para escolha.

Muti obrigado pela atenção.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 28, 2012 2:14 am 
FabioCalderon escreveu:
Num dos posts da primeira pagina tem um relato que fiz sobre a empresa de shuttle parceira do hotel. Considero este serviço de transporte para os parques um dos poucos pontos fracos do hotel.

Fábio, li o tópico desde o início. Vi suas resenhas com relação ao shuttle. Minha preocupação em relação ao transporte é que não sei dirigir. Vamos ver se até minha real viagem (sem data definida) eu aprendo e alugo um carro. :D

Diógenes

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 28, 2012 5:38 pm 
Galegoo: O hotel NÃO cobra taxa para receber encomendas. Um dos pontos fortes dele :D

Diógenes: Realmente, depender do shuttle do hotel não é muito bom... Tente repensar a questão do aluguel do carro, Orlando é uma cidade facílima para dirigir, garanto que será uma boa escolha alugar um veículo e não depender de táxi ou shuttle para nada.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 28, 2012 8:21 pm 
Fábio , vi em alguns do posts que quando vc reserva, vc faz alguns pedidos ( creio que andares altos e janela com vista para o parque). Vc tem alguma outra dica para localização ou melhor experiência no hotel?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 28, 2012 8:57 pm 
Quarto em andar alto, com vista para a Disney, e principalmente, longe do elevador. Pedir mimos como toalhas extras sempre é bom também.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 28, 2012 9:06 pm 
Fabio.

Acho que li que vc faz esses pedidos no momento da reserva. No entanto, quando fiz a minha reserva no site do Radisson, não achei nenhum campo. Pode me ajudar?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 28, 2012 9:15 pm 
No momento de finalizar a reserva, deveria aparecer um campo para preencher com seus pedidos e especificações. Em todo caso, vc pode enviar um email para rd_lbfl@radisson.com solicitando. Pode falar que vc leu a resenha que eu escrevi aqui no site, pois como já fiquei lá algumas vezes, eles sabem que sempre peço quartos em andar alto, longe do elevador, voltado para a Disney - logo, as chances de vc ter o pedido atendido serão maiores.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 28, 2012 10:13 pm 
Obrigada, Fabio!

Ir para página «  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 23  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
La Vista | A saborosa gastronomia com a melhor vista de Punta del Este

em Uruguai

Última mensagem Sáb Dez 10, 2016 12:45 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Ogden: Uma opção em vez de Salt Lake City

em Utah

Última mensagem Sex Dez 25, 2015 10:31 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

Peppercorn Grille: Um ótimo restaurante em Big Bear Lake

em Big Bear Lake

Última mensagem Ter Mar 29, 2016 3:50 pm camilarocha Ver última mensagem

5

Vale a pena alugar carro em Big Bear Lake?

em Big Bear Lake

Última mensagem Dom Out 02, 2016 10:48 pm schrank01 Ver última mensagem

3

The Peak: A melhor vista de Hong Kong

em China

Última mensagem Qui Mar 10, 2016 12:22 pm fcdias Ver última mensagem

6

Ir para: