Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 15, 2011 11:26 am
Niquenique,

O quarto que aparece neste post possui 2 camas tamanho queen e um sofá cama. Acomoda até 5 pessoas, portanto.

Se vc quiser mais conforto e privacidade, pode reservar a family suite, que conta com uma cama king, duas queen e um sofá cama. São praticamente 2 quartos dentro de um!

Abraços!

niquenique Mensagens: 28
Seg Ago 15, 2011 3:31 pm
oi pessoal,
se vocês pudessem escolher, qual seria a melhor opção? Residence Inn Lake Buena Vista ou Radisson Orlando Lake Buena Vista.
Somos 2 adultos e 2 crianças. Eu queria muito uma cozinha, mas depois de ler as resenhas acabei ficando em dúvida. Gostei muito do que foi dito do Radisson. Será que microondas é o suficiente? Que dúvida cruel !
beijos,

niquenique Mensagens: 28
Seg Ago 15, 2011 3:39 pm
Além dos 2 anteriores ( Residence Inn Marriott e Radisson) existe o Courtyard Orlando Lake Buena Vista at vista centre que tem café da manhã incluido. O que vocês acham?
bj,

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 15, 2011 5:00 pm
Niquenique, se vc não pretende fazer refeições no quarto, então o Radisson é uma boa escolha.

Mas se vc pretende comer algumas vezes no quarto, ou se planeja passar mais tempo dentro do hotel, ficaria com o Residence Inn.

O Courtyard é uma boa opção também, mas tenha em mente que o café da manhã lá é tipo continental, ou seja, bem básico.

niquenique Mensagens: 28
Qua Ago 17, 2011 10:05 pm
olá,
ainda não escolhi o hotel, estou realmente inclinada pelo radisson. queria conseguir um preço melhor nele.
hoje entrei no site de vocês e li uma coisa interessante a respeito do last minute travel.
tentei fazer o que estava escrito , mas não consegui ver o nome do hotel no tourico holidays. eles pedem o nome e a senha.

fiz uma simulação de hoteis 4 e 5 estrelas e aparecem vários com nome. esses nomes não são os nomes dos hoteis. para que precisamos da id do hotel? sei lá, fiquei meio por fora.
vocês poderiam simular a minha ida para lá e depois me passar as informações?
vou dia 12 chegarei dia 13 e sairei dia 26 de outubro. são 13 dias em orlando.
beijos, niquenique

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 17, 2011 10:28 pm
Os que tem o nome revelado não estão com os valores promocionais. Só os que tem o nome oculto estão.

niquenique Mensagens: 28
Qua Ago 17, 2011 10:54 pm
acabei de tentar e não consegui. eles pedem login e senha. você poderia fazer uma simulação para mim ?

niquenique Mensagens: 28
Qui Ago 18, 2011 12:47 pm
nas minhas tentativas aparece esta mensagem: due an internal error details couldn´t be displayed.
bom, os id que gostaria de saber são (2408) , ( 3173), ( 1204371), (883).
se você puder descobrir que hotéis são estes , eu agradeceria.
beijos,
niquenique

beto168 Mensagens: 8
Ter Set 20, 2011 9:01 am
Amigos, boa tarde.
Para aqueles que já se hospedaram no Radisson, gostaria muito de uma ajuda.
Estou indo pra lá no próximo mês. Alugamos um Carro e iremos para O Hotel partindo do aeroporto sem um GPS, pois comprarei um GPS lá em Orlando.
Minha pergunta é, alguém tem alguma dica de como posso chegar no Radisson partindo do Aeroporto??... Existem pedágios? Qual a melhor alternativa?
Alguma dica?

Obrigado!

Abraços,
Roberto.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio