Página 1 de 1 [ 5 mensagens ] 
 
 Título: Avaliação de minha estadia no Marriott's Cypress Harbour
Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 23, 2010 5:44 pm 
Mensagens: 4057
Avaliação de minha estadia no Marriott's Cypress Harbour

Imagem

Localizado na parte Sul da International Drive, perto do Seaworld, Aquatica e Discovery Cove, o hotel Marriott's Cypress Harbour oferece um jeito diferente de hospedagem em Orlando. Nele, os quartos são mini-apartamentos, com cozinha, sala de tv, pelo menos dois dormitórios e varanda com mesa. É um daqueles hotéis composto por diversos blocos de prédios, onde você estaciona o carro na porta do seu prédio, sem precisar passar pela recepção. Fiquei hospedado nele em outubro deste ano. Foi a primeira vez que me hospedei em um hotel deste tipo, e as minhas impressões foram essas:

Chegada - Confusa e estressante. Chegamos no hotel eram 14:30, e o quarto teoricamente só é liberado a partir das 16 horas. O atendimento no check-in foi rude e estúpido, aliás, a maior parte das recepcionistas trabalhavam de extrema má vontade. Esperamos até as 16 horas e nosso quarto ainda não estava pronto. Já estávamos ficando com pressa, pois tínhamos a festa de Halloween do Magic Kingdom às 19 horas. Quando eram 16:15, a moça da recepção veio nos avisar que nosso quarto original não estava pronto, e perguntou se aceitávamos trocar nosso quarto no terceiro andar por um quarto no térreo, em outro prédio, porém em melhor localização. Decidimos então ficar no quarto do térreo, pois ele realmente era melhor localizado. No entanto, precisávamos que o sofá-cama fosse arrumado para uma das pessoas que estava viajando conosco. Ao ligar para o serviço de Housekeeping, ouvi da própria camareira que eu só poderia contar com seu serviço no dia seguinte, pois ela já estava de saída. Cansados e apressados para a festa de Halloween, resolvemos montar a cama nós mesmos.

Quarto - Uma faca de dois gumes. Embora bastante amplo, a distribuição dele é bastante confusa. Há poucos armários, o banheiro da suíte master é praticamente todo aberto (o box onde ficava o chuveiro era transparente e havia uma Jacuzzi no meio do quarto). O outro banheiro é todo fechado, mas tem uma pia minúscula e um box bem estranho. O quarto, apesar de reformado, demonstra sua idade (o hotel foi construído em 1991). Em contrapartida, há tvs de tela plana, uma ampla mesa de jantar, um balcão com 3 bancos, cozinha completa, um grande sofá, um espaço enorme e um agradável terraço. Para quem está com criança, é uma ótima opção de hospedagem, já que o quarto é praticamente um apartamento.

Área de lazer - Sem dúvida nenhuma, a melhor parte do hotel! Duas piscinas enormes, quadras, equipe de lazer, banda tocando na piscina, um grande lago no meio do hotel, com pedalinho... enfim, o hotel é praticamente um resort no meio de Orlando. Bom pra quem planeja um dia de descanso em meio à maratona de parques e compras. Um dia, após voltar da Universal Studios, tomei um refrescante banho de piscina que me deu forças para passear em Downtown Disney à noite. Há um mercadinho no hotel que vende diversos ítens, desde produtos da Disney até o maravilhoso sorvete do Edy's, passando por enlatados e pelos donuts Krispy Kreme. A proposta é justamente que a pessoa faça compras como se estivesse na sua casa. Íamos todos os dias ao mercadinho, pois, na promoção que pegamos, tínhamos um crédito de U$50 pra gastar a cada dia. Há também uma lanchonete ao lado da piscina, que serve hambúrgueres e pizzas e massas da Pizza Hut. Também há um bar entre a recepção e a piscina. A única coisa da qual sentimos falta foi de um restaurante melhor, com serviço de mesa e cardápio mais completo. Pelo tamanho do hotel e pelo número de hóspedes, dava perfeitamente pra haver um restaurante mais arrumadinho.

Serviço - À exceção das sempre mal encaradas recepcionistas, todos no hotel eram bem solícitos e simpáticos. Até a camareira que "deu um Migué" no primeiro dia foi mais prestativa nas outras vezes em que falamos com ela. O pessoal do mercadinho e da lanchonete era muito simpático, assim como os seguranças que ficavam na porta do complexo (como o hotel é uma espécie de condomínio, é preciso passar por uma guarita para entrar e sair do local).

Localização - Perto do SeaWorld, Aquatica e Discovery Cove, na parte Sul da International Drive. Fica em uma região bem tranquila, cercada por lagos e muito verde. Mas o hotel está mais longe de bons restaurantes e supermercados do que aqueles localizados em Lake Buena Vista.

Custo-benefício - Muito bom! Mesmo com as falhas de serviço e a estranha distribuição do quarto, o hotel não cobra caro pelo que ele oferece. Vc está em um resort no meio de Orlando, em um apartamento todo mobiliado, pagando o preço de um quarto normal de hotel. E a rede Marriott costuma fazer bastante promoção, como essa que nos dava um crédito de U$50 por dia, o que foi muito providencial, pois fizemos quase todas as compras de comida e bebida no mercadinho do hotel. Se eu ficaria de novo no hotel? Depende. Se eu estivesse viajando em um grupo de 3 pessoas ou mais, com uma criança, eu ficaria sim. No entanto, em termos de localização, ainda sou mais a região de Lake Buena Vista, e há boas opções de hotéis mais novos em Orlando. Mas, no geral, foi legal a experiência de ficar em um apartamento por quase uma semana.

Site do hotel: http://www.marriott.com/hotels/travel/m ... ss-harbour

Fotos da vista que tínhamos do nosso quarto:

Imagem

Imagem

Recomendo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

_________________
http://fdv.im/fabiocalderon


 Título: Re: Resenha: Marriott's Cypress Harbour (Orlando)
Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 23, 2010 6:27 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 27290
Eu estou neste momento no irmão do Cypress Harbour, o Marriott Grande's Vista!
Até o momento estou gostando e não tive problemas. Em breve vou colocar no ar uma resenha dele também!

_________________
http://fdv.im/GabrielDias


 Título: Re: Resenha: Marriott's Cypress Harbour (Orlando)
Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 23, 2010 7:55 pm 
Mensagens: 4057
Vizinhos de porta, praticamente. Acho até que o Grande Vista também funciona mais ou menos no mesmo esquema do Cypress Harbour, não? Os quartos são tipo apartamento também?

_________________
http://fdv.im/fabiocalderon


 Título: Re: Resenha: Marriott's Cypress Harbour (Orlando)
Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 23, 2010 11:12 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 27290
Exatamente, mesmo esquema. É o famoso Vacation Club!
Eu gosto de me hospedar em apartamentos com cozinha completa, pois dá para fazer compras no Wal-mart e economizar com alimentação.

_________________
http://fdv.im/GabrielDias


 Título: Re: Avaliação de minha estadia no Marriott's Cypress Harbour
Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 30, 2014 1:17 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2903Rio de Janeiro
Estarei nele em fevereiro. Espero gostar :D

_________________
http://fdv.im/VitorFonte


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Day Use do JW Marriott Rio de Janeiro: O dia em que fui turista na minha própria cidade

em Coluna do Gabriel Dias

Última mensagem Ter Out 11, 2016 12:03 pm Ajudante Ver última mensagem

 

9

Harbour City: Compras, entretenimento e gastronomia em Hong Kong

em China

Última mensagem Qui Mar 10, 2016 11:12 am fcdias Ver última mensagem

 

5

Avaliaçaõ dos Clubes de Hospedagens

em Hotéis

Última mensagem Qua Jan 27, 2016 4:13 pm Darlan Ver última mensagem

 

7

O tempo da minha conexão é suficiente?

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Dúvidas gerais

Última mensagem Dom Set 25, 2016 9:39 pm RafaMel Ver última mensagem

 

40

Minha viagem à Chapada Diamantina

em Bahia

Última mensagem Ter Jul 05, 2016 7:01 am Adriana Ver última mensagem

 

7

 



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante