Ajudando o uvfsf a achar bons preços de hotel em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
uvfsf Mensagens: 111
Qui Dez 16, 2010 9:31 pm
Celso,

você disse que o Fairfield Universal em Orlando é um "basicão"da Marriott em Orlando.

Consegui reservar na tarifa long stay por U$ 89,00 para quarto com 04 pessoas (eu, esposa e filhos maiores).

O que acha deste preço, considerando o "basicão"?

O quarto será apertado para 04 adultos ?

Você sugere uma opção melhor (custo/benefício) na região da Universal e proximidades ?

obrigado.

Celso Mensagens: 163
Qui Dez 16, 2010 9:41 pm
uvfsf

Na verdade quem lhe respondeu foi Mr. Dias, Gabriel. Esse abelhudo nem me deixa responder! rsrsrsrs. Apesar de já ter estado em Orlando, etc, etc, o Gabriel e mesmo o Fabio podem lhe dar informações muito mais precisas. Particularmente, nunca fiquei no Fairfield. Quando estive lá fiquei uma vez no Hilton Lake Buena Vista e outra no Disney Contemporary. Entretanto, os dois poderão lhe ajudar muito mais. Aguardemos e já lhe respondem.

sds

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 16, 2010 10:18 pm
uvfsf, em qual época vc vai para Orlando? Dependendo da data, vc consegue hoteis melhores ou similares pelo mesmo preço, ou mais baratos até. Na categoria do Fairfield Inn, tem o Hampto Inn Orlando North Universal, o Holiday Inn Orlando Hotel Near Universal Studios, o Hyatt Place Orlando Universal (este é novo e pertence a uma nova linha de hoteis da rede Hyatt, com quartos amplos e hoteis pequenos e práticos, vale a pena dar uma olhada). É provável que eles tenham diárias mais baratas. Se vc me passar as datas da sua viagem, posso te ajudar na pesquisa. Esses hoteis eu sugiro com base no que já li e ouvi a respeito. Geralmente, fico na região de Lake Buena Vista ao ir para Orlando. Vc quer necessariamente um hotel perto da Universal ou pode ser um perto do SeaWorld ou da Disney? Porque aí, as chances de pegar uma boa oferta em um hotel superior ao Fairfield Inn aumentam significativamente.

Com relação ao tamanho do quarto, imagino que ele acomode 4 pessoas com tranquilidade. Neste ponto, é melhor ficar nele do que nos hotéis oficiais da Disney ou no Hilton Lake Buena Vista, por exemplo.

Abraços.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Dez 16, 2010 10:21 pm
Uma informação: eu visitei um hotel da rede Hyatt e achei os quartos novos e a decoração moderna. Gostei bastante. O quarto era superior ao Residence Inn e Fairfield que ficavam ao lado.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 16, 2010 10:25 pm
A rede Hyatt é muito boa. Os hoteis desta rede costumam ser caros, mas agora eles inauguraram este novo segmento, Hyatt Place, a preços camaradas. Fiquei em um Hyatt Place em Sarasota, na Costa Oeste da Flórida, e gostei bastante. O quarto mais parecia um apartamento de tão grande. Para famílias como a do uvfsf, com um casal e dois filhos crescidos, é uma boa pedida.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Dez 16, 2010 10:32 pm
Exatamente, Fabio! Me lembrou.
O que eu fui era esse daqui: http://orlandoconventioncenter.place.hyatt.com/hyatt/hotels/place/index.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;

Era ao lado do Residence Inn no qual eu estava hospedado.

uvfsf Mensagens: 111
Sex Dez 17, 2010 8:08 am
Vou chegar em Orlando no dia 02/03 e viajo de volta para o Brasil no dia 11/03.

O hotel deve ser preferencialmente perto da Universal devido a amigos que se hospedarão nas proximidades do The Mall at Millenia.

obrigado pela resposta.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Dez 17, 2010 9:24 am
Dividi o tópico para ficar mais organizado e conseguirmos te ajudar melhor.

uvfsf, eu estou em busca de hotéis na Flórida nesta mesma época. Na rede Marriott ainda não existem promoções e os preços estão caros. Acredito que mais para o final do ano ou início de janeiro serão lançadas as promoções.

Estou de olho!

uvfsf Mensagens: 111
Sex Dez 17, 2010 10:46 am
Obrigado, mais uma vez !

Para não ficar tão impessoal, meu nome é Cesar.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Dez 17, 2010 11:23 am
Ok, Cesar! Vamos nos falando.

Você tem preferência por alguma rede ou prefere o melhor custo/benefício?





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio